꒰ 12 ꒱ ;;

1.5K 163 225
                                    

「 ᨳ᭬꩜ 」

De novo isso! É a terceira noite que acordo de madrugada chorando após ter o mesmo pesadelo.

O quarto estava todo escuro, sequer passava uma fresta de luz pela janela, meus olhos foram se acostumando aos poucos com o breu do ambiente e logo consigo ver a silhueta de alguns móveis. Ligo a tela do meu celular, e antes de ficar cega pela luz exageradamente forte do aparelho em meus olhos, consigo ver que marcava ser quatro e meia da manhã, uma hora antes do despertador tocar. Me mantenho sentada sobre a cama, o cobertor macio aquecia minhas pernas, enquanto meus braços abraçavam forte meus ombros num ato para tentar me acalmar. Puxo o ar com um pouco de dificuldade e suspiro pesadamente, meu rosto estava todo molhado pelas lágrimas que caíram enquanto ainda sonhava. Por que isso estava acontecendo?

O "sonho" começava comigo e Chan conversando na cozinha do seu apartamento como sempre fazíamos, e em breves segundos, o ambiente fica agitado e ruídos de pessoas conversando, rindo e gritando surgem em um volume ensurdecedor, deixando minha cabeça zonza e dolorida pela quantidade de informações exageradas. Ao fechar os olhos, a algazarra toma fim, deixando o ambiente tranquilo como antes, mas Chan não estava mais lá quando torno-os abrir. Lembro de começar procura-lo por todo canto da casa, chamando pelo seu nome enquanto chorava com medo do que havia acontecido, e quando consigo o encontrar, o avisto junto de Sana em seu quarto.

Ambos se beijavam em uma intensidade extrema e de uma maneira que nunca tínhamos experimentando antes juntos, só de recordar essa cena meu estomago começava a ficar embrulhado. A parte mais dolorosa é quando Chan e Sana percebem minha presença e a ruiva começa a me atacar com palavrões e insultos, literalmente me diminuindo na frente deles. Quanto mais ela me xingava, mais eu chorava e mais eu ficava do tamanho de uma formiga, e o pior era Chan, que não fazia nada, apenas começava a rir junto da outra e concordar com que dizia, fazendo meu coração ficar espremido igual pano de chão. Antes de acordar toda chorosa e apavorada desse pesadelo, a minha visão ficava toda turva e escura, e a risada aguda e afiada de ambos perfuram meu peito como um golpe fatal, sendo a última coisa que escuto ao despertar.

"É só um sonho", tento me acalmar, mas ouvi dizer que a maioria dos sonhos podem ter algum significado, - talvez sendo resultado de alguma preocupação excessiva do dia ou por premunição mesmo - ainda mais quando se repetem por noites seguidas.

Pego meu celular em cima da cômoda e ligo para a pessoa que com certeza ainda estaria acordada a uma hora dessas. Eu precisava ouvir a voz de alguém, mesmo parecendo egoísta por conta da hora, mas precisava desabafar. O telefone chama pela a outra linha, e na terceira chamada, Jaebum atende.

- Sohui? - A voz sonolenta de Jaebum do outro lado da linha me leva a crer de que estava dormindo ou prestes a cair no sono. - Você sequer olhou às horas no relógio antes de me ligar, não é? - Resmunga meio irritado.

- Jae. - Murmuro chorosa e fungo, Jaebum se cala automaticamente e abaixa a guarda. - Jae, aquele sonho voltou. - Não me seguro e caio em lágrimas novamente.

- Ei, você já foi beber água? - Pergunta preocupado e ouço se mexer na cama.

- Ainda não, não consegui levantar da cama. - Coço os olhos.

- Tenta fazer um esforço, aproveita e joga uma água no rosto. - Afirmo indo em direção ao banheiro, jogando água bem gelada na extensão do rosto.

Ficamos em ligação aproximadamente por meia hora, ele aproveitou que seu sono tinha ido embora e puxava assunto para poder me distrair dos pensamentos ruins, mas ainda me sentia maldosa por ter lhe acordado. Jae perguntava quase toda hora de Yeji, se ela estava bem, se havia arrumado um namorado, e coisas assim. Eu ainda estava tentando arrumar uma forma de aproximar os dois de uma maneira sem parecer algo muito empurrado. Talvez algo como uma amizade desse certo, mas ainda acredito que isso era algo que tenha que partir de Jaebum, depois eu entrar em ação para ajudar.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now