꒰ 01 ꒱ ;;

3.2K 286 682
                                    

「 ᨳ᭬꩜ 」

O date perfeito só se torna perfeito quando é com alguém que você realmente gosta, ou com alguém que age conforme o seu fetiche interno, e infelizmente, isso nunca me aconteceu.
Boa parte dos caras dessa universidade são absolutamente ignorantes, o que não é estranho vindo de jovens que acabaram de deixar o ensino médio e agora tem que lidar com as responsabilidades esmurrando suas caras diariamente.

Os rapazes mais velhos - os quais já estão quase terminando seus cursos - são mais conscientes, já se tocaram que a adolescência passou a tempos, mas ainda sim há aqueles que serão infinitamente crianças.

Afasto meus pensamentos para longe e suspiro pesadamente ao lembrar que nem sequer beijei alguém. Nos filmes e nas fanfic parece ser a melhor coisa que existe, sempre se vê casais beijando pra cá, ficantes beijando pra lá, até pombo beijando em cima do telhado, mas eu? Nunquinha experimentei.

Sempre "sofri" ao ver minhas amigas do fundamental e ensino médio contando animadamente que haviam beijado pela primeira vez - e eu ficava muito feliz por elas, lógico, mas ficava triste por me sentir excluída do assunto e também quando tentavam me forçar a ficar com alguém que ao menos conhecia apenas para dizer que beijei.

Prefiro morrer com curiosidade do que isso.

- Sohui! - guardo meu celular no bolso e olho em direção da voz que estava me chamando e avisto Hyunjin se aproximando da minha mesa no refeitório. Aceno para o garoto e faço sinal para se sentar junto a mim, mas logo percebo que ele não está sozinho, e meu coração já começou a palpitar e errar as batidas. - Ontem você não atendeu minhas ligações, 'tava fazendo o que? - se senta na mesa roubando o lanche das minhas mãos e dá uma mordida grande, mais que a metade!

Hyunjin não se preocupou em apresentar o rapaz ao seu lado, e não era necessário, todos conheciam Chan.
Eu nunca conversei mais que pequenos "olas" e algumas concordâncias com os assuntos que estava rolando entre o grupo.

Chan é um cara muito lindo, sem exageros, acho que todos nesse lugar sente uma atração por ele, e isso é evidente por conta dos olhares fervorosos que ele recebe. O cara é cheiroso, bonito, talentoso, inteligente, tem o cabelo bonito, é estiloso, e dizem que beija bem.

Isso é o mínimo do que falam dele por aí.

- Hyunjin, você me ligou às três da manhã, o que será que eu estava fazendo? - digo irônica e tomo o lanche de suas mãos.

- Não sei, criando fanfic como você sempre faz. - o repreendo com o olhar e indico Chan ao nosso lado, a gente nem se conhece e ele vai pensar que sou uma falsa adolescente fanfiqueira que passa madrugadas chorando por conta de personagens fictícios - o que é verdade, mas ele não precisa saber disso: - Eu queria conversar sobre algo que aconteceu.

- Algo que você acha que aconteceu ou que está acontecendo? - o de cabelos castanhos e ondulados se pronuncia pela primeira vez, mas mantendo sua atenção no aparelho em suas mãos.

- Chan, cala boca! - o loiro passa as mãos pelo cabelo - Olha, é complicado.

- Você precisa conversar com ele logo.

- Ele quem? É sobre o Changbin e a sua puta enrolação de terminar com ele? - tomo um gole do suco e encaro fixamente o loiro a minha frente. Percebo que abriu a boca várias vezes mas nada saiu, apenas um suspiro pesado.

- Já disse que é complicado, okay? Eu ainda não sei o que estou sentindo. - emburra a cara por um instante mas volta a sorrir ao ver Sana se aproximando. - Fez o trabalho que te pedi?

- Bom dia Hyunjin, como você está? - diz irônica e senta ao meu lado, abraçando minha cintura - Não sou sua escrava Hwang. - O loiro da de ombros e continua a falar, mas minha atenção se prende em outra coisa.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now