꒰ 03 ꒱ ;;

1.9K 209 622
                                    

「 ᨳ᭬꩜ 」

Entre acordar e ir para faculdade, prefiro virar uma pedra e ficar parada sem ter ninguém para ficar me atormentando. Eu poderia estar de bom humor já que hoje irei ter o meu primeiro encontro - é falso, mas mesmo assim é um encontro, e com Bangchan - mas o problema está exatamente ai, eu vou ter o meu primeiro encontro!

Só de pensar que Chan vai se sentar na nossa mesa como na maioria das vezes, agir naturalmente, me enviar olhares mesmo sem saber que sou sua acompanhante de hoje a tarde, me deixa sufocada. E outra, não terei um momento as sós com Hyunjin para pedir algumas dicas ou contar sobre o ocorrido. Vou sofrer calada!
Bem, não que eu não tenha tentado atualizar a loira oxigenada sobre os acontecimentos recentes, mas o mesmo entrou em surto e foi impossível manter uma conversa normal com ele fora de órbita, já que ele não parava de mandar dez áudios gritando a cada print que eu enviava.

Jogo o cobertor que tampava meu rosto para longe e sento na beirada da cama, encarando fixamente o chão como se todo o meu sistema nervoso estivesse travado por um instante. Checo as mensagens pendentes mas não respondo nenhuma, preciso me situar um pouco da realidade. Havia uma mensagem de Chan avisando que passará aqui a tarde para me buscar. E sim, é óbvio que eu aceitei o convite do mesmo vir me buscar, mais um motivo que faz meu coração palpitar mais rápido só de pensar. É normal sentir um frio na barriga? Achei que era apenas coisa de filme.

Vou até o banheiro e tomo um belo banho revigorante, faço minhas hidratações e passo meu creme para o corpo predileto, aroma de cereja e avelã. Ao sair do cômodo, vou em direção a cozinha e comprimento Yeji que já estava a preparar nosso café.

- Dormiu bem? - pergunto a mesma ao pegar uma das torradas que estava no balcão.

- Não muito unnie, ando muito preocupada com as provas.

Como a garota ainda é nova na faculdade e essa será a primeira semana de provas que ela irá enfrentar, é normal se sentir preocupada e ansiosa, eu me sinto até hoje.

Aproveito o momento e dou algumas dicas a ela sobre as provas, enquanto caminhávamos em direção a sala e pegamos as mochilas no sofá.

- Ei, esse moletom não é do Jaebum? - corto minha própria fala ao avistar a peça de roupa. Pego o tecido com os dedos e levo até seu capo de visão. - O que isto está fazendo aqui?

- Você sabe que ele sempre arruma uma maneira de deixar as coisas aqui para depois ter uma desculpa para voltar. - a mais nova toma um gole de seu café e dá de ombros sobre o assunto. Moleque inacreditável.

Ofereço uma carona para Yeji, pois assim ela teria mais tempo para revisar as matérias das provas antes das aulas. Após uns sete minutos finalmente chegamos, estaciono a moto no estacionamento da universidade e desejo boa sorte a garota, lhe dando um beijo na testa e a observo correr para dentro do prédio. Logo faço o mesmo e adentro o local, indo em direção ao refeitório de costume.

Eu acho tão bonito como essa universidade se destaca de todas as outras daqui de Seoul, seu exterior é recheado de flores e plantas, uma mais bonita que a outra, dando um ar diferente e aconchegante. Havia também uma área onde podemos praticar atividades físicas nas horas vaga, pois tem pista de corrida, um campo enorme para o pessoal de educação física treinar, e um vasto campo de grama, que podemos fazer piquenique na hora dos intervalos, jogar vôlei, ensaiar, tudo! O refeitório tem as paredes vazadas e tem apenas os pilares para sustentar a estrutura do telhado, e por não ter parede, podemos olhar tudo que está acontecendo nesses campos, e etc. Gosto muito da estrutura e do lazer que nos proporcionam, assim não nos sentimos aprisionados iguais detentos.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now