꒰ 10 ꒱ ;;

1.8K 167 347
                                    


nota; feliz aniversário adiantado myu_nana ♡♡

Leiam até o final do capítulo, aviso importante .

「ᨳ᭬꩜ 」

Quase dois meses haviam se passado e muitas coisas mudaram em relação a mim e Chris. A nossa amizade foi criando mais laços nesse meio tempo, e era possível considera-lo como um amigo bem próximo, já que o mesmo vem constantemente em meu apartamento bater um papo e até mesmo arriscar a vida e meu doce lar ao se aventurar na cozinha. Com toda certeza ele era um péssimo cozinheiro e disso não tem como que negar.

Tornou-se comum Chan passar aqui pelo o menos umas duas vezes por semana após o final do seu expediente no estágio - em uma gravadora - já que era caminho. Algumas vezes, juntava apenas nós dois e íamos até aquele mesmo fliperama que tivemos nosso primeiro encontro, - era bom para nos conhecermos melhor e aproveitar os jogos que não jogamos aquele dia - também nos tornamos clientes super ativos na nova cafeteria que abriu perto da universidade e sabemos que sempre que precisamos nos localizar, o primeiro lugar a começar procurar é nesta cafeteria ou na biblioteca.

A realidade bate na portinha da consciência quando uma onda de ar frio entra pela janela, fazendo a cortina entrar em seu ritmo de balanço e o vento gelado fincar feito agulhas afiadas na extensão de minhas pernas. Aquelas tardes aconchegantes com cheirinho típico de outono e felicidade, as folhas das árvores em tonalidades alaranjadas espalhadas por todas as calçadas de Seoul, simbolizando aquela tão querida estação de vento fresco e aconchegante tinham chegado ao fim. O inverno deu as caras durante esses dias e essas mesmas árvores recheadas de cores viçosas e vivas se tornaram em galhos secos cobertos de neve.

Eu particularmente adoro inverno, mas agora o aquecedor está tendo que ficar ligado vinte quatro horas por dia para não congelarmos de frio, e muitas vezes por estar com o ambiente morninho, acabo colocando uma roupa mais fresca e tomando esses minis choques ao deixar a janela um pouco entreaberta.

Me levanto da cadeira preta de minha escrivaninha e fecho a pequena fresta que havia na veneziana, e no caminho de volta chuto o pé de Chan - que estava todo estirado em minha cama e entretido com alguma coisa no celular - por sequer estar ligando para o vento gelado em suas pernas.

- Será que você pode sair desse celular e me dar atenção? - franzi as sobrancelhas e torno a me sentar, o encarando fixamente com os braços cruzados. - Não me ignora, ou não irei fazer brownie para você!

- Mas não era você que estava me mandando ficar quieto agora pouco? - responde com uma pergunta todo emburrado. A minutos atrás, o mesmo não parava de me cutucar, e quando eu virava para trás para lhe responder, Chris falava que não era nada demais, tirando minha concentração do arquivo em que estava lendo atoa!

- É, eu estava, mas agora preciso da sua ajuda. - sorrio manipuladora. Chan resmunga palavras inaudíveis e em segundos parecia se dar por vencido, sentando na beirada da cama e cruzando as pernas.

- Deixe-me pensar. - põe as mãos no queixo simulando estar a pensar. - Não. - se deita novamente, me deixando de boca aberta pela sua audácia.

- Christopher! - pulo literalmente encima de si, apoiando-me com as mãos envolta de sua cabeça, uma de cada lado.

Descobri naquele mesmo dia que fomos ao parque que Chan odiava que chamassem pelo nome ou apelidos muito fofos, mas quando você os aprendem uma vez, a vontade de usar é muito maior, e ele até que estava aprendendo a gostar, e deixou bem claro que sou a única pessoa que ele permitia o uso. Como um homem com o nome tão lindo pode não gostar?

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang