꒰ 16 ꒱ ;;

1.2K 131 121
                                    

Nota; Oii, eu sei que tem pessoas que não gostam de ler ouvindo música, mas recomendo ouvi-la, pode ser depois que o capítulo acabar ou quando Chan começar a cantar. Prestem atenção na tradução, vocês me entenderão depois.

Recadinho no final do capítulo!

Boa leitura.

「 ᨳ᭬꩜ 」

Havia se passado quase um mês após minha briga com Sana e nada dela se mostrar arrependida ou ao menos vir me pedir desculpas. A ruiva praticamente me ignorava quando passávamos perto uma da outra, isso quando não me olhava com aquele olhar sínico que Jennie ensinou para ela.

Não que eu estava criando expectativas para nós nos reatarmos, confesso que já estava esperando por esta sua atitude infantil, mas ainda estava sendo difícil digerir que havia perdido uma "grande amiga", se assim podia lhe considerar.

O jeito que ela me encarava esnobe me deixava pasma, como ela pôde perder toda a consideração que tínhamos uma com a outra? De uma hora para outra ela passou a me odiar como cão e gato, só faltava rosnar igual uma cadela quando passava no mesmo corredor que eu.

Meu peito ainda estava dolorido, não sei de onde Sana conseguiu arranjar tanto remorso de mim. Minho direto ficava zangado comigo quando me pegava chorando por causa dessa situação com Sana, mas será que ele não consegue entender o quanto ela era especial para mim?

Era, exatamente no passado.

Sana conhece quase todos os meus segredos, pensamentos, sonhos para o futuro, problemas pessoais e até mesmo minhas inseguranças. Ela praticamente era a pessoa mais apta a falar sobre mim depois de mim mesma.

E mesmo assim ela não teve consideração o bastante para confiar em mim.

No íntimo do meu coração, eu cultivava esperanças de que Sana tinha total consciência de que eu nunca faria nada para magoa-la. Infelizmente, por algum motivo, ela não confiou em mim e nem em minhas palavras.

Talvez nunca tivesse confiado mesmo.

A essa altura do campeonato não dava mais para esconder essa situação para Chan, era extremamente visível que Sana e eu estávamos brigadas, e mesmo que eu tenha tentado disfarçar no começo, ele não era nada bobo e consegui perceber tanto nossa distancia quanto os olhares de canto.

Ninguém do grupo fazia ideia do que tinha acontecido, apenas Minho e Hyunjin.

Hyunjin ficou extremamente irritado ao saber que Sana tinha colocado seu nome do meio daquela "patifaria", e muito chateado por ter sido traído daquela maneira, mas mesmo assim não me contou o motivo da briga entre os dois. Minho ficou sabendo da situação toda quando me deixou em um beco sem saída, disse que só pararia de me perguntar quando lhe contasse a verdade.

Mas por compensação, Chan deve ter percebido que andava cabisbaixa esses dias, e para me alegrar, ele começou a me levar para sair com mais frequência e estava muito mais carinhoso que antes. Nossas conversas da semana não foram iguais as outras onde apenas batíamos um papo simples de amigos, Chan realmente começou a abrir seu coração para mim, me contar coisas que ele nunca havia me dito, como seus medos, traumas, paixões, e até me pediu para fazer o mesmo caso eu precisasse.

Será que eu estou deixando muito evidente que estou gostando dele? Porque de uma hora para outra ele começou a querer conhecer meus sentimentos e o meu lado mais fragil.

Esquece, isso não vem ao caso agora.

Chris combinou de vir me buscar, e eu estava mais animada do que todos os outros dias que tivemos um "encontro".

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧Where stories live. Discover now