꒰ 17 ꒱ ;;

1.1K 91 267
                                    

「 ᨳ᭬꩜ 」

Mesmo sendo mais uma daquelas semanas chatas de prova que exigia o máximo possível da minha atenção e foco nos estudos , eu poderia considerar que estava sendo a melhor semana de toda minha vida! Finalmente eu e Chan mudamos nosso status de amizade para "namoradinhos", ainda era um pouco frustrante, mas pelo o menos tínhamos tido um avanço, só faltava o pedido oficial de namoro para assumirmos tudo. Nossos amigos não ficaram nenhum um pouco surpresos quando contamos a novidade, geral já adivinhava que em breve nós íamos nos assumir, até apostaram quanto tempo ia demorar para o grande evento.

O único ponto negativo - ou engraçado, dependendo do ponto de vista - foi quando Hyunjin descobriu que Chan estava vindo dormir aqui no meu apartamento alguns finais de semana, e acabou auto se convidando para passar alguns dias aqui, sendo mais exata, cinco dias seguidos! E ainda mais na minha cama, não queria dormir no sofá de jeito nenhum.

Hyunjin passou todos os dias de estadia revezando em falar do Jeongin e sobre como seu relacionamento com Changbin estava praticamente acabado, principalmente depois que Felix chegou no apartamento deles.

Tirando Hyunjin, todos da casa se apaixonaram pela doçura do loirinho, principalmente Changbin. BangChan estava cada dia mais feliz com a chegada do seu novo amigo australiano, e sempre que tinha oportunidade de elogiar o outro, ele fazia com muito gosto e com brilho nos olhos. Me sinto mal por Hyunjin em um certo ponto, deve ser duro ver seu namorado e seu melhor amigo dando atenção ao novato e lhe deixando de lado.

Felix era calmo, doce e meigo demais. Ouvi Minho comentando que após sua chegada, na primeira semana mesmo, houve uma grande mudança no comportamento do pessoal. O que antes parecia um campo de batalha se tornou o verdadeiro paraíso. Sua gentileza motivava os outros rapazes a serem gentis também, e até ficavam com vergonha em cometer alguns atos de antigamente, como bater um no outro, xingar frequentemente, ou até mesmo deixar a casa desarrumada por muito tempo.

Enquanto BangChan só encontrava qualidades em Felix, Hyunjin fazia questão de encontrar os mínimos defeitos do pobre garoto só para provoca-lo e critica-lo, como demorar no banho, dormir com abajur ligado, sempre acordar feliz e sempre se "fazer de bonzinho".

Ao terminar de arrumar meus materiais necessários para a prova vou de encontro ao pessoal que já esperava por mim na sala de estar. Caminho em direção de Chan, lhe dando um selinho despreocupada e confiante na frente de Yeji e Hyunjin, que logo começaram com sons de nojo ao lado.

- Invejosos. - disse mostrando língua.

Descemos todos juntos até o estacionamento do prédio e entramos no carro, no qual Chan seria nosso motorista do dia. 

- É muito bom ter um motorista, nunca me senti tão adorável assim. - Disse Yeji com ar de ironia.

- Se continuar assim vai à pé, e ainda vai levar o poste contigo. - Olhou de canto para Hyunjin.

Com muita discussão dentro do carro, conseguimos finalmente chegar vivos na universidade, sendo eu a primeira a sair do carro com pressa. Deixei todos para trás e caminhei até a porta de entrada do prédio, aceitando o jornal que o pessoal de jornalismo estava entregando.

- Engraçado como a Jennie conseguiu voltar com essa porcaria. - Hyunjin apareceu do meu lado igual fantasma.

- Né! E continua com os mesmos assuntos chatos de antes. - Chan passou os braços por volta dos meus ombros e tomou o jornal de minhas mãos. - Olha isso: "Momo Hirai, líder do grupo de dança, é vista aos amassos com  Kim Heechul no terceiro andar do segundo pavilhão nesta última sexta. Será que os pombinhos reataram o namoro?" - Imitou caoticamente a voz da Jennie.

𝐂𝐑𝐔𝐒𝐇 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 • 𝐁𝐚𝐧𝐠𝐂𝐡𝐚𝐧حيث تعيش القصص. اكتشف الآن