Capítulo 23 - Parte 2

3.1K 203 557
                                    

/Jennie/

Eu estava complemente absorta em pensamentos enquanto balançava meus pés dentro da piscina. A água estava em uma temperatura gostosa e aquilo me ajudava a clarear meus pensamentos de certa forma.

Nunca me veio à cabeça que o Taehyung se sentisse dessa forma dentro do nosso relacionamento. Eu não o via daquela maneira. Era bem verdade que eu me aproveitava de seu jeitinho carinhoso e fofo para deixar ele fazer as minhas vontades, afinal eu era uma garota mimada. Ele pelo menos nunca tinha reclamado já que adorava ser controlado quando fazíamos amor.

Ri amarga com a palavra tendo minha cabeça invadida por lembranças.

*flashback on*

- Jen, a gente não pode fazer um sexo mais leve hoje não? – Taehyung me perguntou se jogando de bruços na cama – Eu estou meio cansado de ser amarrado e vendado – ele suspirou e me olhou – Além de que você sempre fica por cima e eu até gosto, mas isso me incomoda as vezes.

- Por que? Vai dar uma de machista agora e querer controlar o nosso sexo?

- Eu não disse isso, Jennie – ele respondeu parecendo triste – Eu amo que você sinta essa liberdade quando estamos sozinhos, mas olha só para minha barriga? – Ele se virou e apontou para o local – Está cheia de arranhões e eu nem ao menos posso de dar um chupão ou te apertar, poxa.

- Você não gosta do nosso sexo, é isso? – Perguntei pegando uma corda para amarrá-lo e me virei para ele. Ele suspirou.

- Eu só queria que fizéssemos amor uma vez – ele respondeu baixo decepcionado, mas mesmo assim se deixou ser amarrado por mim e eu novamente fiquei por cima.

*flashback off*

As palavras dele não saiam da minha cabeça, além de seus olhos tristes. Eu nunca poderia imaginar que pudesse magoar o Tae de tal forma. Ele tinha razão em dizer que não merecia ser tratado daquela maneira por que querendo ou não eu o estava tratando feito lixo, mas eu não me dei conta.

Ainda estava zangada com ele por ter beijado a Sana, mas que eu mereci todas as palavras que ele disse. E se ele nunca mais quisesse falar comigo eu teria que aceitar. Não podia magoá-lo novamente e obviamente meu orgulho talvez não me deixasse pedir desculpas.

Não sem um motivo plausível de que o Taehyung não tivesse culpa do beijo com a Sana.

- Está tudo bem, Jen? – Senti uma mão no meu ombro e eu vi Rosé se sentar ao meu lado só que sem colocar os pés dentro da piscina.

- O Tae falou umas verdades na minha cara e disse que sairia da minha vida de uma vez por todas – expliquei baixo sem olhar para ela.

- E o que você disse a ele?

- Eu não tive nem tempo de pensar no que dizer a ele – bufei frustrada – O Taehyung se acha submisso a mim e no momento eu não tinha entendido muito bem por que já que não o considerava isso, mas agora percebi que mesmo sem querer eu o tratei dessa forma.

- Jennie? Você ainda gosta do Tae? – Rosé me perguntou. Sua voz exalando sinceridade e seus olhos exigindo que eu fizesse o mesmo com a minha resposta.

Suspirei – É, claro que sim, Rosie – afirmei – Eu ainda amo o Taehyung, muito mesmo, mas eu simplesmente não consegui aceitar que ele tivesse sido de outra que não fosse eu – expliquei – Eu sei, é um jeito estranho de se amar alguém e eu não tinha consciência disso, mas quando o Tae me disse aquelas coisas e eu olhei pra trás e percebi que eu não o tratava da maneira que uma namorada deve tratar o namorado – mordi meu lábio inferior complemente decepcionada comigo mesma – Eu o tratei como minha propriedade ou nas palavras dele como meu submisso.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora