Especial - Capítulo 4

725 53 256
                                    

/Narrador/

O sol brilhava fortemente sob a casa dos Jeon. Lisa sentiu os raios solares aquecerem seu rosto em um aconchego interessante, porém, notou a falta de calor em seu corpo, acostumada a tantos anos dormindo com um Jungkook abraçado a sua cintura.

Atípico e estranho.

Abrindo os olhos com certa preguiça e o cenho franzido, Lisa fitou o teto por alguns segundos e logo após ergueu o tronco procurando pelo marido com os olhos pelo quarto.

Ele dormia, afastado de si, mas ainda dormia. Porém, notou, que não era um sono tranquilo. Jungkook, estava teso, o corpo ereto parecendo petrificado na cama enquanto a boca de lábios finos soltava resmungos ainda um pouco entreaberta puxando um pouco de ar para dentro.

A testa dele estava franzida levemente. Os olhos, apesar de fechados se moveram por debaixo das pálpebras, Lisa percebeu. Ele respirava fortemente, o peito subindo e descendo, suor escorria pela testa e as mãos se fechavam em punhos e logo se abriam em movimentos lentos, porém, fortes.

Quando a movimentação do marido na cama começou a ficar um tanto quanto frenética e a respiração desregular de vez, Lisa achou que ele pudesse estar passando mal, mas no minuto seguinte percebeu que ele estava sonhando.

- Por favor, não! – a voz de Jungkook ecoou em um lamento.

- Amor? – Lisa chamou acariciando devagar o braço do marido, mas ele apenas espalmou as mãos no colchão se aferrando mais ao móvel. Começando a ficar preocupada com o estado do maior, Lisa pôs as mãos nos ombros dele o chamando novamente – Jungkook, acorda!

- LISA! – a entonação elevada do marido assustou Lisa quando ela foi acordá-lo novamente e Jungkook ergueu o tronco de supetão.

Trêmulo e suado, Jungkook olhou para os lados procurando por Lisa e assim que a viu suspirou aliviado.

- O que aconteceu? – ela perguntou após o susto e se aproximou do marido – Você está suando, amor – Preocupada, Lisa levou a mão ao rosto do marido que rapidamente se levantou se afastando do toque dela – O que foi? Não quer que eu te toque?

Jungkook olhou para a mulher por incontáveis segundos e após longos minutos de silêncio, ele se manifestou: – Eu só preciso tomar um banho e ir trabalhar – emitiu num tom baixo e entrou no banheiro – Nos falamos depois.

Lisa piscou aturdida e ficou olhando para a porta do banheiro sem saber o que diabos tinha acontecido.

💜

Lisa não havia visto o marido durante o resto da tarde. Ele estava em casa, ela sabia, pois, o carro dele e os seguranças ainda estavam na casa. Jungkook se fechara no escritório e de lá não tinha saído, nem mesmo para o café da manhã e o almoço.

Yumi e Jay não estavam em casa naquele dia. Era sábado e ambos tinham extracurriculares no colégio para cumprir pela manhã e a tarde tinham compromissos: Yumi fazia parte do comitê de organização de festas do colégio, além do clube de artes onde era destaque em apresentações de teatro da mesma; à tarde, ela gostava de passar o tempo com Jisoo indo nos sets de gravações dos doramas que a madrinha participava.

Jay, pela manhã, dava apoio aos alunos que tinham dificuldade em alguma matéria e com isso conseguia alguns pontos extras no colégio aumentando assim sua média, deixando seu tio Namjoon orgulhoso, já que foi dele, que o garoto pegou gosto pelos livros e matérias mais difíceis. Pela tarde, Jay, era modelo fotográfico na YG, agenciado pela mãe e as tias.

Angel, estava em casa naquele dia, já que sua turma estava em falta com os professores de extracurriculares.

- Mamãe, cadê o papai? – Angel perguntou a mãe assim que a viu na sala sentada no completo silêncio – Ele não brincou comigo hoje – a menina passou a mão nos olhos e Lisa viu um biquinho se formar nos lábios cheinhos da filha.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora