Capítulo 4

3.7K 325 588
                                    

Uma semana depois

/Lisa/

- Estão preparadas? – Rosé perguntou animada e Jisoo respondeu um "sim" e sorriu animada também.

- Por que toda essa felicidade? – Perguntei franzindo a testa passando pela sala.

- Saiu o comeback dos meninos – Jisoo respondeu como se fosse obvio – Voce não vai assistir?

- Não, já assisti hoje mais cedo – eu respondi e elas me olharam incrédulas – Está muito bom por sinal. Tem toda uma estética colorida e dos anos 80 – eu disse calçando minhas botas que estavam perto da porta.

- Não dá spoiler – Rosé gritou tampando os ouvidos fazendo graça.

- Vai para onde, chatinha? – Jennie perguntou vindo da cozinha com uma bandeja cheia de comida. Batatinhas, refrigerante e doces. Ah, se um dos nossos managers visse aquilo.

- Vou me encontrar com o Bambam – respondi mandando um beijo no ar para elas – Fui – avisei e saí de casa.

Pedi a um dos nossos motoristas para me levar há um restaurante no centro da cidade. Foi onde eu tinha marcado com o Bambam.

- Estarei estacionado logo aqui na esquina, senhorita Manoban – o motorista disse depois que saí do carro – Bom almoço – sorri agradecendo-o e entrei no restaurante logo vendo Bambam em uma mesa reservada. Haviam poucas pessoas ali, todas muito bem arrumadas e cada um em seus próprios assuntos. Ninguém pareceu reparar que havia pelo menos dois idols ali. Graças a Deus.

- Oi – eu disse e sorri. Bambam logo levantou em um gesto educado e me abraçou. Ah, como era bom receber o abraço do meu melhor amigo.

- Como voce está? – Perguntou assim que nos sentamos – Depois do término com o Jungkook?

- Estou me sentindo péssima – eu respondi. Era completa e totalmente verdade – Não tem uma noite sequer que eu não chore com saudades dele – meu tom de voz saiu baixo evidenciando a tristeza que eu sentia. Bambam me olhou terno – Essa foi a decisão mais dificil que eu já tive que tomar na vida.

- Eu imagino – ele respondeu compreensivo – Lis, voce tem certeza que precisava mesmo terminar? Sabe, voce podia ter conversado com ele e explicado a situação. Acho que ele com certeza entenderia.

- Voce sabe que não é tão fácil assim – eu disse e logo suspirei – Se o nosso relacionamento vazasse iria respingar nos dois grupos além de que tem a situação da minha família – ele balançou a cabeça – Falando nisso voce conseguiu falar com a sua mãe? Queria muito ter notícias dos meus pais já que depois do que fiquei sabendo não consegui contato com eles. Estou preocupada.

- Ainda não falei com a minha mãe, mas o Got7 vai começar uma turnê daqui uns dias e vai passar pela Tailândia. Quando chegarmos lá eu passarei em casa e prometo que vou ver se está tudo bem com seus pais – Bambam sorriu me confortando.

- Eu não sei o que faria sem voce – sorri tocando a mão dele em um gesto carinhoso e ele sorriu também.

- A sua vida seria triste e sem graça – ele zombou e eu fiz bico – Ah Lalice, voce sabe que eu te amo.

- Claro que eu sei, bobão – eu respondi rindo da cara dele – Vamos fazer logo nossos pedidos que eu estou morrendo de fome – ele riu e nós chamamos o garçom.

Passamos o almoço conversando sobre assuntos bobos e isso me fez distrair um pouco de toda tensão que eu estava vivendo. Bambam me fazia rir nos piores momentos da minha vida. Ele era o significado vivo de irmão de outra mãe e o único que sabia do meu segredo. Pelo menos em partes.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora