Especial - Capítulo 12

880 44 401
                                    

*Aviso importante*

Atenção, este capítulo contém gatilhos relacionados a agressão, assédio e estupro. Se você for sensível a este tipo de conteúdo, por favor, preserve a sua saúde mental e pule a cena 3, 4 e 5.

Boa leitura, bebês.

💜

/Narrador/

Prisão de segurança máxima de Seul

"Eu já pensei em tudo. E preciso da sua ajuda com esse plano"

Foi o que a garota ouviu após Doyun terminar de contar seu mais novo plano para ela.

Incrédula com tudo que escutou, Tzuyu saiu da penitenciária com a mente cheia. Cheia de opiniões, indagações e todo tipo de dúvida que uma pessoa como ela – que já havia se envolvido com gente ruim – poderia ter.

Por causa de sua ganância, raiva, rancor e ódio, Tzuyu havia perdido tudo que tinha conquistado. Seus amigos, sua carreira e um futuro. E agora cumpria sua pena em liberdade condicional por bom comportamento depois de tudo que havia feito.

Depois de passar tanto tempo confinada, a garota finalmente tinha aprendido que para tudo haveria consequências. E, por causa de uma pessoa – na qual ela nunca havia estado realmente apaixonada – ela tinha feito loucuras.

E tinha pagado por isso.

Tzuyu sabia – e sentia – que não queria mais fazer parte daquilo. Nunca deveria ter entrado, na verdade. Por isso, antes mesmo de Doyun ter terminado de falar, ela já tinha tomado sua decisão, porém, não havia contado a ele.

Não o ajudaria com esse novo plano. E, contaria aos Jeon sobre ele.

Era o certo a se fazer.

💜

Dia seguinte – Casa dos Jeon

O dia amanheceu nublado na casa da família Jeon. E não era apenas o tempo que mostrava aquilo. O clima dentro da casa também não era dos melhores.

Com Yumi e Jungkook brigados, restava a Lisa tentar mediar a situação e fazer com que, ao menos, uma conversa civilizada saísse da mesa no café, entre os dois.

- Quer mais café, Jungoo? – Lisa perguntou ao perceber o marido olhando revezadamente da sua xícara para o bule de café.

- Hum, eu... – ele pareceu pensar e olhou para o bule novamente. O mesmo se encontrava perto de Yumi, mas como Lisa havia perguntado então ele imaginou que ela mesma pegaria para o servir mais um pouco – Quero sim, por favor.

- Yumi, pode servir mais um pouco de café ao seu pai? – Lisa perguntou com um sorriso de lado ao notar o olhar repreensivo de Jungkook.

Yumi torceu o nariz em uma careta. Igualzinho ao pai quando não queria fazer algo.

- Mãe, por que você mesma não serve? – a mais nova perguntou amoada – O bule não está tão longe assim de você.

- Eu não sirvo por que eu mandei você fazer – Lisa contrapôs em tom de ordem. Yumi se calou – Não custa nada você passar o bule de café ao seu pai, não acha?

- Lis, por favor – Jungkook pediu, cansado daquilo. A esposa estava tentando melhorar a situação entre eles, mas não estava ajudando. Estava deixando o clima mais tenso, na verdade.

A pergunta que a mãe havia feito parecia ser muito difícil de responder para a garota, pois a mesma ficou olhando por incontáveis segundos para a porcelana tentando processar algum movimento.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora