Especial - Capítulo 1

1.4K 91 299
                                    

Alguns anos depois

/Jungkook/

Eu estava feliz.

Não negava que felicidade era uma palavra recorrente no meu dicionário nos últimos anos. Eu tinha uma carreira de sucesso, amigos maravilhosos e uma família perfeita, na qual construí com a mulher mais incrível que já conheci.

De todas as coisas que eu poderia agradecer, ter encontrado Lisa no MMA 2018 foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Havíamos passado por tanta coisa para ficarmos juntos. Ela havia passado por tanto perigo para me manter seguro que eu me sentia sortudo por merecer uma mulher como ela.

Por isso, eu fazia tudo para agradá-la, mimá-la e amá-la mostrando tudo o que eu sentia pela minha esposa.

Minha mulher.

Atualmente, eu estava parado dentro do carro em frente ao colégio dos meus filhos, os esperando sair para levá-los para casa.

Ouvi o sinal soar e quando o portão foi aberto pude ver algumas crianças saindo do local acompanhado de seus professores. Vi de longe, a professora da minha pequena a trazendo até mim e sorri saindo do carro.

Quando Angel me viu, abriu um sorriso grande, gritou: - papai! – e correu até mim. Eu me abaixei abrindo os braços para recebê-la, também com um sorriso no rosto.

Angel era o nosso terceiro presente.

Após o casamento de Jimin e Rosé a dez anos atrás, Lisa me deu a notícia de que estava esperando mais um bebê e eu não pude conter a felicidade, pois estávamos esperançosos para completar o nosso trio: Yumi, Jay... e agora, Angel.

- Que saudade o papai estava de você, minha anjinha – contei beijando o topo de sua cabeça e a vi me abraçar apertado – Foi tudo bem na aula? – Perguntei, agora me virando para a professora.

- Foi tudo bem, senhor Jeon – a mulher sorriu afagando as costas da minha filha – A Angel é muito inteligente e participativa, mas ela me disse que sente falta da mãe. Ela ainda não se acostumou a ficar longe dela no período de aulas.

- Entendo – ditei assentindo com a cabeça me levantando – A Angel é muito apegada a Lis e embora goste que eu venha buscá-la, ainda prefere que a mãe o faça, mas como a senhorita sabe, a minha esposa está ocupada com a empresa então é meio difícil de vir esse horário.

- Tudo bem, fazemos de tudo para distraí-la durante as aulas – sorriu me entregando a mochila da minha pequena.

- Ok, muito obrigada – agradeci – E a Yumi?

- Talvez a turma dela não tenha sido liberada ainda – sugeriu solícita – Poderíamos esperar ela na minha sala, o que acha? – A mulher sorriu parecendo ansiosa pela resposta.

- Não é necessário, eu vou procurar e levá-la embora – sorri amigavelmente e caminhei me afastando.

A professora de Angel era muito gentil, mas eu sabia o motivo de toda aquela gentileza. Lisa vivia me dizendo que a mulher era afim de mim e embora eu não ligasse para as investidas dela, as vezes era meio chato. Afinal, que homem casado quer ser paquerado por outra mulher que não seja sua esposa?

Tem caras que gostam, mas...

Bom, eu não era esse tipo de cara.

Caminhei pelo jardim da escola procurando pela minha cópia – só que em menor estatura – e me deparei com a seguinte cena: Jeon Yumi Manoban estava conversando com um garoto.

Um garoto!

Ela sorria de alguma besteira que o garoto falava e o mesmo estava com as bochechas vermelhas e as mãos unidas atrás das costas. Era uma cena engraçada.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora