Capítulo 31

2K 152 700
                                    

*Aviso importantissímo*

Galera, essa semana foi um tanto quanto triste e exaustiva pra mim. Sinceramente, o auge dessa semana - de um modo ruim - foi o que aconteceu com a Elisa. O perfil dela foi deletado do wattpad - o @blackbangtanin - e cara, isso me frustrou demais por que a Elisa é uma das minhas escritoras preferidas e foi por meio de uma indicação dela que muitos leitores vieram conhecer Hope Not, portanto, venho aqui pedir encarecidamente que vocês vão seguir o novo perfil dela.

epinlisa

Muito obrigada e boa leitura.

***

/Narrador/

Os meses se passaram rapidamente. Felizmente foram 4 longos e felizes meses. Estava tudo indo muito bem, diga-se de passagem.

O BTS e o Blackpink resolveram dar uma pausa na carreira e aproveitar o tempo juntos já que o mundo ainda estava caótico com a notícia do namoro de todos os idols, principalmente o deles. Não foi uma notícia muito agradável e bem recebida de primeira, mas os armys e os blinks só puderam aceitar. Aliás, não foram só eles quem deram uma pausa.

Diversos grupos fizeram o mesmo, alguns até deram disband, como é o caso do Got7. Os meninos estavam se sentindo pressionados a voltarem ao mercado depois de toda a exposição que sofreram por conta do exposed, além da má conduta da empresa com os meninos então a decisão foi tomada por unanimidade.

A comunidade do kpop estava em um caos total. Haviam fofocas espalhadas por aí e obviamente os fãs não estavam gostando do controle que não estavam mais exercendo sobre seus idols.

Jungkook – como prometido, antes da pausa – fez a live, juntamente com Lisa, e contou sobre a gravidez. Não foi totalmente surpresa já que alguns programas de fofocas haviam especulado isso durante algumas semanas. Embora, alguns tenham ficado irritados, uma boa parte – o que foi uma surpresa – ficaram felizes pela gravidez e diversas mensagens de apoio foram mandadas para o casal.

Nessa mesma live, Jungkook contou com o apoio dos fãs não asiáticos quando mencionou que se casaria com Lisa. Ele estava decidido e o ódio dos fãs não o faria mudar de ideia, mas ele gostaria muito que tivesse o apoio de quem tanto o acompanhou e o viu crescer – que eram os armys.

E foi por causa de toda a especulação que antes de fazer a live anunciando a gravidez, Jungkook e Lisa contaram para seus pais. Obviamente ambos ficaram felizes, eles mal viam a hora da netinha nascer.

Lisa estava fazendo acompanhamento com o psicológico como Jungkook pediu, além de irem de duas em duas semanas até a obstetra para saber se ia tudo bem com a pequena Yumi.

Ele sabia que a gravidez de Lisa não seria fácil – não com tudo que passaram até ali – mas ele faria o possível para mantê-las seguras e foi com esse pensamento que ele contratou diversos seguranças para fazerem ronda em sua casa, além de os acompanharem em todo lugar que fossem.

Jungkook, depois de um mês morando com Lisa e a paparicando todos os dias, resolveu fazer uma surpresa para a noiva. Ele ligou para os pais dela – que estavam ansiosos para revê-la – pedindo que eles passassem alguns meses com ela em Seul, afinal, a garota estava morrendo de saudades deles.

Lisa chorou bastante quando viu seus pais e sentiu seu amor por Jungkook se renovar assim que ele disse que os pais dela ficariam ali por um tempo.

Com isso, Lisa tinha ficado mais tranquila, embora ainda um pouco receosa.
A mente de Lisa – não tão saudável como ela e Jungkook queriam – ainda pregava peças nela, como quando em seu sexto mês de gravidez, Lisa sonhou com Jungkook.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora