Lilian Evans - Confused

567 39 11
                                    

Você se sentiu exposta a todos que a observavam. Ser completamente arrancada do armário por causa de um idiota como James, fez você ser a pessoa mais desprezada por sua casa, e por todos os outros. Foram diversas vezes em que você se isolou das pessoas para que ninguém a vissem, fazendo suas refeições na cozinha com os elfos e simplesmente sumindo após cada aula. O único momento em que as pessoas realmente te viam era nas aulas, nem suas colegas de dormitório conseguiam dispor de sua presença, já que você agora passava grande parte do seu tempo estudando na sala precisa, a até passando as noites lá e, com alguma sorte, adormecia.

Você não se importava realmente com isso, a única coisa que te incomodava era que foi graças a ela. Ela. A pessoa que foi mais confiou e amou, e que você continua amando, que você foi exposta. Ela não só te expôs como também mentiu para todos, te colocando como a garota louca que a beijou por não se controlar. Ocultando o fato dela ter te dito, a cada beijo e caricia tocada por vocês, que te amava profundamente.

Mas o que realmente te assombrava e fazia você querer odia-la com todas suas forças, era que você sabia que não importava o que ela fizesse, o quanto te magoasse e traisse. Você continuaria a amando de forma incrivel e intensa. Você pensou que seria da mesma forma com ela, mas a ações da ruiva te provaram o contrário.

Apesar de tudo, você andava consideravelmente bem nas últimas semanas. Suas notas se normalizaram, você voltou a aparecer mais vezes na biblioteca, Madame Prince nunca irá admitir mas ela sentiu falta de sua presença. O único problema era Lily, ela sempre tentava falar ou ficar perto de você, mesmo que em silêncio.

Você não sabia, mas ela sentia um necessidade avassaladora de estar perto de você, a garota que ela ama intensamente, ela sentia falta de ter te nos braços e poder dizer o quanto de ama. A questão é que ela havia te machucado, mesmo sem ter a intenção. Afinal, a culpa não é dela se James havia visto vocês duas se beijarem e distorceu tudo para que ela fosse a vitima, a garota que foi assediada por outra, e você, a vilã, a aberração que gosta de garotas. Isso doia profundamente nela, era como uma ferida aberta em chamas, ardia de forma continua e constante. As chamas acesas e pareciam que nunca iriam se extinguir. Ela queria com todas as suas forças ter desmentido aquilo mas não foi capaz de tal.

Finalmente, um dia, depois de uma aula de Transfiguração, ela conseguiu que você aceitasse conversar com ela. Ela pediu para que você se encontrar com a mesma em frente ao Salgueiro Lutador, o ponto de encontro familiar para as duas, depois da aulas. E aqui está você, parada ao lado do Salgueiro, que está estranhamente quieto. Você brinca nervosamente com os dedos, pensando se essa terá sido realmente uma boa ideia.

Logo a ruiva surge no seu campo de vista, fazendo seu coração errar uma batida. Fazia muito tempo que você não se permitia olhar nos olhos hipnotizantes de Lily, eles causavam arrepios e outros vários efeitos em você, e sinceramente você gosta deles.

"S/a... que bom que veio." A garota diz com um sorriso nervoso e coloca alguns fios alaranjados atrás da orelha. Um ato simples e cotidiano mas que te faz a admirar ainda mais.

"Sobre o que você queria falar?" Você diz meio direta e insensível demais mas ninguém pode te culpar, você nem sequer deveria estar aqui, falando com ela mas você normalmente não escuta a parte responsável do seu cérebro.

"Bom, S/a eu queria pedir desculpa para você sobre tudo o que aconteceu. Eu deveria ter parado James mas eu nã-" Ela começa mas você acabar por corta-la.

"Mas você não o parou Lily, você não só não o parou mas como também mentiu para todos, dizendo que eu que era a aberração descontrolada que havia te beijado a força." Sua voz tem um tom frio e logo sente lágrimas surgirem em seus olhos.
" Eu fui e ainda sou desprezada por todos nessa maldita escola, Lily! Eu tive que me isolar de todos para não enlouquecer! E o pior de tudo é que foi sua causa que tudo isso aconteceu, eu me sinto uma idiota por, mesmo depois de tudo que voce fez, eu te amar e saber que sempre vou te amar, não importa o que você faça." Você berra se expresando com histéria enquanto lágrimas delizam pelo seu rosto.

Lily trava por alguns segundos, como assim ela mentiu sobre aquilo? Ela nunca disse nada ruim de você a ninguém. E nunca faria isso. Ela tentou desmentir tudo mas ninguém prestou atenção. " S/n! Para e me escuta!" Ela agarra seus ombro, te fazendo parar e olhar diretamente para os olhos azuis dela. "Eu nunca disse nada disso. Quem espalhou tudo foi James, ele nos viu nos beijando aquele dia e espalhou pela escola a versão distorcida dele. Eu queria ter parado ele mas ele não me escutou. Até Remus, Sirius e Peter tentaram parar ele mas ninguém conseguiu." Ela explica de forma preocupada e evita olhar muito em seus olhos.

Agora foi a sua vez de travar, quer dizer que ela não tinha nada aver com tais boatos maldosos sobre você. " Espera, o quê?" Você questiona ainda meio desacreditada.

"Depois de tudo, eu tentei desmentir mas James garantiu que ninguém me ouvisse ou desse atençao para a explicação. Eu passei todas essas semanas tentando falar com você." Ela termina e finalmente olha em seus olhos, se perdendo neles como ela se perderiam em um vasto oceano. Se hipnotizando por eles como o canto de uma sereia a hipnotizaria. E por fim, ela diz:
"Eu te amo, S/a. E sempre vou amar."

Ainda meio perdida e com um sorriso bobo nos lábios, você responde antes de se inclinar para beija-la:

"Eu também te amo, Li. Eu não irei parar de amar tão cedo."

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now