Luna Lovegood - "You are the brightest thing here"

518 40 0
                                    

Oi povo
Outro imagine do meu neném.
Espero que gostem.
Até a próxima 💜


Uma pequena parte de você se arrependeu. Você não tem ideia do que o fez ousado o suficiente para pedir a Luna para encontrá-la na torre de astronomia naquela noite. Mas de repente você se viu deslizando o bilhete para ela em feitiços, a mão girando nervosamente o colar de cortiça que ela havia lhe dado na semana passada entre seus dedos. Quando ela se virou para lhe dar um sorriso sonhador, você jura que seu coração ia disparar para fora do peito.

O resto do dia pareceu passar como um borrão. Borboletas tão fortes que você poderia jurar que sente suas asas roçando o revestimento de seu estômago. Quando escureceu, você subiu até a torre de astronomia e esperou.

Você estava de pé na grade quando sentiu alguém atrás de você.

"Está linda esta noite." Uma voz familiar disse além de você. Você se virou para poder vê-la. Seu cabelo loiro pálido parecia brilhar azul ao luar. As estrelas refletidas em seus olhos.

"Certamente é" Você disse com a voz trêmula. A mão dela estava tão perto da sua que você poderia alcançá-la e agarrá-la se quisesse. E cara, você queria. Cada músculo do seu corpo gritava para você fazer uma ação simples. Em vez disso, você aproximou os braços do peito.

"Aqui. Eu quero te mostrar algo." Você falou depois de alguns momentos de silêncio pesado.
Agarrando sua varinha de suas vestes, você a puxou e apontou para o céu. "Stella Cascadia." Um fluxo de estrelas fluiu da ponta da sua varinha. Iluminando as outras no céu. Você pode ver de repente cada constelação ao seu redor. Como se alguém tivesse colocado um mapa estelar no céu. Além de você, você ouviu Luna soltar um pequeno suspiro. "Olhe ali." Você apontou para o céu. "Aquele é Ara. Ou o alter. Diz-se que Zeus o colocou no céu como forma de homenagear a vitória dos deuses. Diz-se que parece diferente em cada galáxia. Nossa é a aparência de fumaça subindo." Você apontou para outro.

"Aquele é Boötes. A história conta que Icarius foi ensinado pelo deus Dioniso a fazer vinho e, quando ele convidou seus amigos para jantar, eles ficaram tão bêbados que pensaram que Icarius os tinha envenenado e mataram. Zeus o colocou no céu como a constelação de Boötes. "

E assim por diante. Até que você percebeu há quanto tempo estava falando.

Lentamente, você sentiu seu rosto esquentar e parou no meio da frase.

"Me desculpe, isso provavelmente foi muito estúpido." Você murmurou, de repente envergonhada.

Luna de repente olhou para você e agarrou sua mão. "Você tem um brilho especial nos olhos. Não perca ele" Sua voz leve e sonhadora como sempre. Você sentiu suas bochechas esquentarem mais. "A maneira como você fala sobre isso dá vida. Como se eu podesse ver as histórias que você conta. " Ela dá um grande sorriso e se volta para o céu. "E aquele?" Ela aponta para um brilho brilhante no céu.

Leva apenas um segundo para você perceber o que é. "Aquele é o planeta Vênus. Nomeado após a deusa romana do amor." É possível que suas bochechas fiquem mais vermelhas. "Diz-se que dita muitas coisas em sua vida. Tudo, desde amizade, romance e bens materiais.
Também é considerado o símbolo do excesso de indulgência. Mas todo mundo apenas associa isso com amor." 

"É o único planeta que você pode ver agora pelo que parece. No entanto, é sempre o mais fácil de detectar. É um dos mais brilhantes." Você continua divagando. "Mas eu quero dizer. É difícil dizer que é a coisa mais brilhante aqui quando você está bem ao meu lado." De repente, você congela. O que diabos deu em você para dizer isso.

Você olha para ela e as borboletas estão de volta.

Para seu choque, você descobre que ela está rindo levemente além de você. Você também percebe que ela nunca largou sua mão e gosta de senti-la na sua. Suas mãos são macias, mas têm alguns calosidades ao redor dos dedos.

Provavelmente por ela ficar fazendo pulseiras e brincos o tempo todo. Ou talvez apenas cicatrizes de todas as picadas de gnomo que ela jura serem medicinais. Seja o que for, você nunca vai querer deixá-la ir.

Você fica embaixo das estrelas, apontando diferentes constelações, até que o sol começa a nascer e as estrelas desaparecem.

"Isso foi adorável." Ela tinha estado muito quieta durante a noite. Optar por deixar você contar tudo a ela. Se pronunciando apenas quando ela sabia um nome ou constelação de astronomia.

"Você sempre me diz tudo o que sabe, então pensei em retribuir o favor." Um sorriso ilumina seus olhos e vocês duas caminham de volta para suas respectivas salas comunais, a mão dela ainda dobrada na sua.

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now