"I'll still be me"

1.6K 94 16
                                    

Oi povo
Trouxe nossa amada doninha albina.
Espero que gostem.
Até a próxima 💜





Draco estava sentado no sofá de couro preto na sala comunal da Sonserina lendo um livro sobre maldições e objetos amaldiçoados, ele ficava olhando para a porta da sala comunal, mas toda vez que ela abria não era ela, então ele começava a voltar para seu livro.

Ao começar a ler novamente, Draco sentiu como se alguém o estivesse encarando, e ele olhou através da sala para Pansy Parkinson, que estava cercada por seus outros amigos. Ela deu a ele um olhar o convidando a se sentar com eles, movimentando a cabeça na direção dos outros, mas Draco ignorou seu convite e começou a ler seu livro novamente. Draco estava distante de seus amigos, se ele poderia chamá-los assim, ele tinha outras coisas com que se preocupar. Coisas mais importantes. Eles não entenderiam.

Draco havia recebido uma tarefa do Lorde das Trevas. Uma tarefa que ele não desejaria para seu pior inimigo. E ele não tinha escolha, ele tinha que fazer isso.

Era uma questão de vida ou morte, literalmente. Draco estava tão concentrado em seus próprios pensamentos que não percebeu que a porta da sala comunal se abriu e a pessoa cuja presença ele estava antecipando entrou na sala. Ela o viu sozinho, como sempre no sofá com um livro nas mãos. A única coisa era que ele não estava lendo. O livro colocado confortavelmente em suas mãos enquanto ele olhava para o fogo.

Ela parou na entrada da sala comunal esperando que ele a sentisse olhando para ele, e olhou para cima, mas depois de 5 minutos parada lá ela começou a se cansar.

S/n caminhou até Draco e se sentou bem ao lado dele, e fez um esforço para o fazer agressivamente para acordá-lo de seus devaneios. Ele ficou um pouco surpreso por quase ter deixado cair o livro, mas o pegou no ar e o colocou ao lado dele. Ele sorriu para ela, agarrando seu ombro para trazê-la para perto dele e colocar um beijo em sua têmpora. Ele a manteve em seus braços enquanto eles olhavam para o fogo, "Como foi o treino?" Ele perguntou a ela.

Ela apoiou a cabeça em seu ombro, "Correu bem. Não derrubei ninguém da vassoura deles desta vez, e tenho certeza de que venceremos a Grifinória amanhã." Draco riu baixinho e ela sentiu as vibrações disso, isso a fez feliz porque ele raramente ria ou sorria atualmente. Ela continuou: "A equipe está com saudades" ele não respondeu, o que diria? Os dois sabiam por que ele teve que deixar o time de quadribol, ele não tinha tempo para um jogo bobo como quadribol. Ela se moveu para fora de seu alcance para se virar para encará-lo e olhar para ele. Draco estava mais pálido do que o normal ultimamente, ele mal dormia, mal comia e não passava tempo com ninguém além de S/n.

S/n o encorajava a passar um tempo com seus amigos em Hogsmeade ou em uma festa na sala comum, mas ele sempre recusava. Ela nunca tentou forçá-lo a isso, ela cometeu esse erro uma vez e jurou não cometer novamente. Ela estava preocupada com ele, mas tudo o que ela podia fazer era colocar uma cara de brava. Se Draco soubesse que ela não estava bem, isso seria mais uma coisa com que se preocupar. S/n fez o possível para fazê-lo se sentir melhor. Eles faziam caminhadas no terreno, se sentavam perto do fogo e ouviam rádio ou apenas se deitavam nos braços um do outro. Ela fez o que pôde para deixá-lo feliz, até mesmo coisas que pareciam malucas, como entrar para o time de quadribol. Quando ela soube que ele havia saído do time, foi tentar a vaga.

Ela sabia que ele ainda ama quadribol. Este era um plano para distrair Draco, forçando-o a ir aos jogos para vê-la jogar, e ser rodeado por risos e alegria. No entanto, Draco não gostava muito de sua namorada ser a Seeker da Sonserina, porque ele sabia que ela não era a mais coordenada e ele temia que ela se machucasse. Ele sabia que não poderia forçá-la a deixar o time porque isso a deixava feliz, então ele a apoiou enquanto simultaneamente se preocupava por dentro.

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now