Luna Lovegood - "In the end, I decided that I like you, too"

412 33 1
                                    

Oi povo
Meu neném de denovo porque sim.
Espero que gostem.
Até a próxima 💜



Não era incomum para você e sua melhor amiga, Luna, passear na floresta proibida. Às vezes você precisava de um descanso de sua vida agitada de Hogwarts e de um pouco de paz e sossego, enquanto Luna apenas apreciava a companhia enquanto procurava por criaturas bizarras.

Normalmente, durante essas pequenas aventuras, vocês duas conversavam sobre o que estava acontecendo, mas hoje vocês estavam estranhamente silenciosas.

Parte de você se sentiu culpada por isso, por estar tão quieta. Luna realmente não fez nada para ganhar esse comportamento de si mesma. Bem, pelo menos não intencionalmente. Tem algo em sua mente ultimamente. Isso estava assumindo tanto o controle de seus pensamentos que você não conseguia nem mesmo manter uma conversa na presença de Luna.

Você acreditou por um tempo que Luna não estava totalmente ciente de como você estava agindo. Parecia provável que ela estava tão focada em procurar narguilés que tudo o que estava acontecendo com você não a preocupava. Isso ajudou a aliviar um pouco sua culpa. Isso até Luna finalmente falar. "Algo está incomodando você. O que é isso?" Luna perguntou, fazendo você parar de andar abruptamente. Luna finalmente seguiu sua liderança e congelou.

"O-o que você está falando?" Você gaguejou. "Estou bem Luna". As palavras mal acabaram de sair de sua boca antes que Luna lhe desse um olhar cético. Exceto que a expressão em seu rosto não era para te envergonhar. Era claro que ela não acreditava em você, mas você poderia dizer que Luna estava mais preocupada com o motivo de você estar mentindo do que qualquer coisa. "Ok, desculpe, você está certa. Existe uma coisa ... ".

Parecendo bastante aliviada por você estar aparentemente disposta a se abrir, Luna começou a encorajá-la a continuar. "S/N você pode me dizer. Eu sou sua amiga, lembra" Luna sorriu suavemente. Por um momento você ficou lá, nervosamente inquieta enquanto seu olhar continuava mudando entre Luna e o chão.

Eventualmente você suspirou, o que Luna interpretou como um sinal de que você contaria tudo a ela. Exceto que você não disse nada a ela. Em vez disso, você de repente colocou a mão na bochecha de Luna e a beijou. Não foi um beijo longo. Você não deu exatamente tempo para Luna retribuir o beijo se ela quisesse.

Quando você se afastou, o rosto de Luna não mostrou nenhuma emoção clara. Seus olhos eram a única coisa que lhe dava uma pista do que ela poderia estar pensando, porque eles estavam um pouco mais largos do que antes. "Desculpe, não sabia como dizer, então pensei em mostrar a você" você explicou com as bochechas quentes. "E-eu realmente gosto de você Luna. Eu não quero ser apenas sua amiga e ultimamente tenho me esforçado para que você saiba disso ". Você levou um segundo para fazer uma pausa para que Luna pudesse dizer algo se ela quisesse, mas você não obteve resposta. "Você não tem que decidir nada agora. Eu sei que você provavelmente precisa de algum tempo para processar tudo isso, então não há pressa... Acho que vou voltar para o castelo agora ". Com isso você foi embora, deixando Luna parada lá sozinha para que ela pudesse considerar as coisas.

Agora já se passaram dias desde que você decidiu beijar Luna. Ela ainda não lhe disse realmente o que achou da sua pequena confissão. No entanto, você estava começando a pensar que talvez tivesse cometido um erro. Com base em como Luna estava evitando você, era razoável concluir que estava sendo rejeitada. Isso foi bom, às vezes é assim que as coisas acontecem, mas você gostaria que você e Luna pudessem ter continuado amigas. Estava começando a parecer que isso não era possível, infelizmente.

As coisas mudaram quando você estava estudando na biblioteca perto do final da semana. Embora, ao tentar folhear suas anotações, fosse difícil reter qualquer informação porque, no fundo, você estava pensando em um plano de como consertaria as coisas com sua melhor amiga.

No momento em que você estava começando a se recompor para dizer a Luna para acertar as coisas, a pessoa em questão se aproximou de você. Ver Luna depois de tanto tempo separadas conseguiu te assustar tanto que você quase derrubou todos os seus papéis no chão.

"Sinto muito S/N" Luna se desculpou. "Eu assustei você?". Ainda um pouco perturbada, você garantiu a ela que estava tudo perfeitamente bem. Era um fato que atualmente você não estava com medo. Na verdade, você estava bastante perplexa por Luna estar falando com você. Apontando para a cadeira ao seu lado, Luna pediu para se sentar, o que é claro que você permitiu. "Eu queria falar sobre o que aconteceu" disse Luna depois que ela se sentou.

Instantaneamente seu coração afundou. Foi finalmente ela vindo para lhe dizer que seus sentimentos não são correspondidos. Certamente soou assim com as próximas palavras que deixaram a boca de Luna. "Eu não sabia o que pensar no começo, então fiquei feliz que você me deu tempo para pensar" Luna admitiu. Então, de repente, a mão de Luna deslizou para a sua e ela deu um beijo na sua bochecha. "No final decidi que também gosto de você, S/N".

Chocada, tudo o que você pôde fazer foi olhar para ela com a boca como uma jarra por alguns segundos. A capacidade de engolir voltou a você eventualmente e você foi capaz de gaguejar sua resposta. "Sinceramente, pensei que a única vez que ouvi você dizer isso foi em meus sonhos. Obrigado por torná-los realidade".

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now