Severus Snape - Ojesed Part.2

1.3K 106 37
                                    

Finalmente eu voltei pra continuar essa bagaça.
Espero que gostem
Até a próxima 💜


S/n saltitava pelos corredores, com um sorriso no rosto, pois havia conseguido entrar no time de quadribol que ela tanto queria e havia conseguido se aproximar de um certo mestre de poções, a C/c ouviu seu nome ser chamado e ao se virar se deparou com sua professora de Transfiguração.

"Srta. S/s!" McGonnagoll a chamara, fazendo a garota parar e se virar para a professora. "Poderia me fazer um favor?" A bruxa velha pede, enquanto pegava um pergaminho que estava em seu bolso.

"Posso sim, Professora McGonnagoll." S/n aceitara de bom grado, já que não teria mais nenhuma aula naquele dia.

"Leve esse pergaminho ao Professor Snape, e diga a ele que eu o espero na minha sala o mais breve possível." A mais velha diz após entregar o pergaminho a C/c, que ficou ansiosa com fato de ter que visitar o seu professor de poções. "Nesse momento, ele deve estar dando aula ao segundo ano, você sabe o fica a sala dele." A professora se retira após falar, deixando a C/c no corredor, que logo se dirigiu as masmorras.

No caminho, S/n decidira lançar um patronus a sala de Severus, e para a sua supresa, seu patronus que antes era uma linda coruja das torres, agora se transformara em uma elegante serpente, que saiu por uma janela, rumando a Snape. Após alguns minutos, a C/c já se encontra nas masmorras, e seu patronus entrará pela janela aperta da sala de poções, dando três voltas no professor, que ficou surpreso e confuso por não saber quem possuia esse patronus, e seus alunos não estavam diferentes.

Nesse momento, S/n já se encontrara na porta da sala, observando a sua serpente rasteja-se ao redor de seu professor, após as voltas a serpente fora em direção da garota, dando uma volta nela e se disfazendo em fragmentos azuis. Todos os que estavam presentes na sala, dirigiram seu olhar para a C/c, que apenas direcionou seu olhar para Snape, e deu um pequeno e discreto sorriso para o bruxo de vestes pretas.

"Desculpe interromper a sua aula professor, mas a professora McGonnagoll me pediu para lhe entregar isso." A garota entrega o pergaminho ao professor. "E ela lhe espera na sala dela após a aula." ela termina com sorriso nervoso e tímido.

"Obrigada Srta. S/s," O mais velho respondeu com seu usual tom, e sua carranca diária. "A Srta. poderia vir, no final de minha aula, para conversamos sobre as suas visitas ao espelho de Ojesed?" Dessa vez, ele se pronucia num tom mais baixo, permitindo que apenas a aluna a sua frente possa ouvir.

"Claro, professor." Ela concorda, forçando um pequeno sorriso e depois se direcionando a porta.

S/n se dirigiu a biblioteca, logo procurando o livro de magizoologia. Ficou confusa por ele não se encontrar aonde normalmente ficava, ficou alguns minutos procurando pelo mesmo.

Mas quando se dera conta, já estava na hora de encontrar o seu professor, então a mesma, frustada, apenas desistiu de procurar o seu amado livro sobre criaturas mágicas e rumou as masmorras, logo começou a correr pelos corredores, um pouco nervosa pois perceberá que chegaria atrasada e odiava chegar atrasada quando se tratava de encomtrar Severus.

A garota descerá as escadas em tempo recorde, chegando a sala de poções a tempo de ver a última lufana deixar a sala. Que ao passar pela porta sussurou um "Boa sorte" para a C/c.

"Boa tarde professor." Ainda ofegante a garota profere, adentrando a sala.

"Boa tarde Srta. S/s," O bruxo solta com seu usual tom, enquanto examinava alguns frascos, alguns pergaminhos e livros se organizavam sozinhos, sob algum feitiço. "Peço que me siga até a minha sala, lá conversaremos melhor sobre suas ações." Ele completa, saindo de trás da mesa e se dirigindo até a porta.

A C/c apenas seguiu o bruxo de vestes negras até a sua sala, após adentrarem a suposta sala, a garota viu um suposto escritório, que parecia muito mais aconchegante que sua normal sala e mais fria do que a garota estava acostumada, o que era incomum pois a mesma se acostumara com o frio das masmorras.

Após o professor fechar a porta atrás de si, depois se sentando na cadeira atrás da mesa e aprontando para a cadeira a frente, convidando a garota a se sentar, o que mesma fez.

Mas em vez do bruxo conversar com a garota a sua frente, apenas colocou uns pergaminhos, um pote de tinta e uma pena preta a sua frente, deixando a C/c confusa. O professor apenas olhou a aluna de relance e voltou ao seu trabalho com os pergaminhos e os livros que trouxeram.

A garota desviou seu olhar para os pergaminhos a sua frente, lendo atentamento tudo nele escrito logo se apercebera o que o professor queria que a mesma fizesse, então a mesma logo se aprontou a começar a corrigir as lições.

E assim eles passaram alguns minutos no silêncio, talvez horas.

Enquanto a garota corrigia, começará a sentir bastante frio, tremia um pouco. Para tentar se aquecer um pouco, a garota começa a balançar os pés, sem querer fazendo um pouco de barulho. Logo o professor notara, ele se levantou calmamente, retirou a sua capa e colocou por cima dos ombros da aluna, que paralisou com o gesto do professor.

"Bom Srta. S/s, vejo que já está tarde," Ele diz olhando pela janela, onde o a lua já se encontrava brilhando no céu. "É melhor que a Srta. vá logo ou se não se atrasara para o jantar." Ele conclui, fazendo a garota o olhar, mas precisamente para o peitoral dele, que estava agora sem a capa nenhuma, fitando a blusa social apertada que realcava que o tronco definido de seu professor.

"Claro, professor Snape," a C/c solta nervosamente, se levantando da cadeira. "Bom eu se o senhor me der licença, eu vou indo." Ela começa a tirar a capa para devolver a seu professor, apesar de querer se manter vestida na capa que possuía o cheiro de seu professor e a aquecia.

"Fique com ela." O mais velho a impediu.

"Obrigada professor Snape." A C/c agradece com um sorriso gentil, e com uma coragem que não sabe da onde tirara, se aproximará do professor e depositou um singelo beijo em uma de suas bochechas, deixando o professor boquiaberto e surpreso com o ato dela. "Tenha uma boa noite." E assim a garota ajeitou a capa em seus ombros e deixou a sala o mais depressa que pode.

" 'Noite..." o professor solta ainda boquiaberto, mesmo que a aluna já tivesse deixado a sala. Mas desejava que pudesse ter apreciado por mais tempo o beijo que a garota lhe dera.

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora