Severus Snape - Two faces part.2

745 44 27
                                    

Oi povo hoje eu trouxe a continuação do último imagine do Snape.
Espero que gostem.
Até à próxima 💜



Lisonjeou sua presunção que o Professor Snape achou sua ideia aceitável. Você certamente poderia viver sem a aprovação dele, mas ainda assim você se sentiu orgulhosa de si mesma - esse homem dava a impressão de ser mesquinho com elogios. Outra coisa que te agradou, ele tinha a mesma opinião sobre manter a Pedra Filosofal dentro de Hogwarts. Parecia que você poderia encontrar um terreno comum no futuro.

O sol já se pôs quando você saiu no frescor do corredor. A luz do dia se dissipou, dando lugar à escuridão aveludada da noite. Você caminhou ao longo da passagem, desfrutando de uma solidão tranquila ... que não durou muito.

"Você não tem que me levar de volta, Professor Snape. Acho que consegui encontrar o caminho desta vez " você o olhou nos olhos, quando ele a alcançou, e sorriu sinceramente, provavelmente pela primeira vez aqui.

"Peço desculpas por fazer você sem querer pensar que eu iria acompanhá-la novamente. Mas o que estou fazendo agora é me dirigir aos meus aposentos " declarou sua voz profunda, impassível.

"Oh, claro ..." Desta vez, suas palavras arranharam você. "Estou atribuindo muita importância à minha personalidade" você suspirou amargamente e desacelerou para deixá-lo superar você.

"Que bom que você percebe" ele acelerou seu ritmo; um sorriso suave em seu rosto sugeria que ele não queria machucar você.

"Pensei que você fosse comer comigo" você compartilhou sua suposição, feliz por ele ter ficado.
Você continuou andando em silêncio por um tempo. Você se acostumou com isso. Olhando para seus pés, você viu sua figura alta com o rabo do olho, e foi... bom.

"Não muito."

"Não é a sua vocação, é?" ele falou novamente.

"Desculpe?"

"Você difere do resto" ele afirmou suavemente, revelando seu notável poder de discernimento. "Ensinar claramente não é o que você deseja."

"Eu poderia dizer o mesmo sobre você," você ergueu os olhos para encontrar os dele, mas como não houve resposta, você abaixou a cabeça para uma posição mais confortável.

O silêncio caiu novamente, apenas dois pares de passos ecoaram pelo corredor, complementados com o farfalhar silencioso de suas vestes.

"Então porque você está aqui?" ele perguntou calmamente.

"Tenho a impressão de que você conhece minha história melhor do que eu" você respondeu na mesma tonalidade.

"Bem, talvez eu só quisesse ouvir de você?"

"Você quer então? Então o que você quer? Por que você está me perguntando isso?"

"Não importa" a suavidade de seu tom desapareceu.

Você não queria afastá-lo, além disso, quando ele próprio fez a primeira tentativa de conhecê-la melhor. Você percebeu que, se errasse agora, o perderia por um pouco menos de para sempre.

"Você deve ter percebido que eu não queria entrar em detalhes sobre meu passado? Eu vi que você estava acompanhando nossa conversa com outros colegas daquele canto escuro do escritório do diretor, não negue. "

Snape estava mudo.

"Quanto você sabe? Comece a contar e verei se consigo preencher as lacunas, mas não espere me abrir para um homem com cara de pau que mal conheço. Vamos ser honestos neste ponto. Você também não parece ter vontade de fazer isso. Sem ofensa? "

New Dreams || Harry Potter ImaginesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu