Mr. Gold - Taking care of this, all alone

288 15 6
                                    

"Bom dia, (S / n)," Sr. Gold cumprimentou você quando você entrou pela porta.

Você mandou um aceno para ele e tirou o casaco para pendurá-lo no cabide. Você foi até o seu chefe com um sorriso brilhante no rosto, "Bom dia, Mr. Gold. Como você está hoje?"

"Maravilhoso, Darling," ele respondeu com um sorriso antes de se virar para Regina, que estava olhando para ele. Você olhou entre as duas figuras poderosas e imediatamente percebeu que estava interrompendo algo. Mr. Gold, entretanto, não parecia incomodado com isso. "(S / n), Dearie, a sala dos fundos está um pouco empoeirada. Você se importaria de limpar um pouco enquanto termino esta conversa com a prefeita? "

"Claro," você concordou, feliz por sair da situação embaraçosa. Você foi até o fundo com um aceno rápido para as outras duas pessoas na loja. "Prazer em ver você, Regina."

Ela apenas assentiu. Você revirou sutilmente os olhos e começou seu trabalho. Storybrooke era uma pequena cidade estranha e seu povo ainda mais estranho, mas pelo menos seu trabalho pagava bem. Talvez um dia você possa finalmente descobrir o que há com eles, apesar de você também ser uma deles.

Após terminar seu trabalho, você apenas ficou observando todos os itens da sala enquanto esperava que a conversa dos dois terminasse, não era a primeira vez que a prefeita vinha até a loja falar com seu chefe nessa semana e isso despertava sua curiosidade e vontade de questioná-lo sobre isso mas você se controlou, não queria incomodar o mesmo com isso, você sempre manteve uma relação profissional e respeitosa com Gold, por mais que em alguns momentos, vocês tivessem mais intimidade do que a relação de vocês permitiria mas isso nunca incomodou nenhum dos dois.

"S/n, Darling, você poderia me ajudar a polir a essa espada?" O dono da loja adentra a sala com uma espada em mãos, as mesmas cobertas por luvas, se apoiando na bengala com o cotovelo. Ele inclina a cabeça para o lado levemente enquanto estuda você, que estava encostada a uma mesa, observando um ponto fixo na estante. Você se vira para ele, sentindo uma sensação engraçada no estomago com o olhar dele e um leve sorriso surgi nos lábios do mesmo. "No que você estava pensando, Dearie?" Ele pergunta calmamente, ainda te encarando com seus olhos penetrantes.

Você sorri sem graça enquanto se desencosta da mesa, se virando completamente para ele. "Nada que realmente valha a pena." Você se dirige a um dos armários da sala, tirando de lá um polidor e um par de luvas. "Bom, mas agora temos trabalho a fazer." Você veste as luvas e retira delicadamente a peça de prata das mãos dele, a analisando. O sorriso de Gold cresce ainda mais ao ver você mudando de assunto mas ele não insistiu no assunto, e você agradeceu mentalmente por isso, apenas pegou a espada novamente e se aproximou da mesa, onde você estava antes.

Ele deixou na mesma a espada prateada com pega dourado e mais alguns outras coisas de valor como um colar de prata, um outro colar feito de ouro e um punhal extremamente valioso, quer dizer, o original era extremamente valioso, esse era apenas uma cópia e você sabia como identificar qual é qual.

"S/n, terei que sair daqui a pouco para resolver assuntos sobre a cidade e precisarei que você cuide da loja por mim, mas eu espero não demorar muito. Partirei daqui 30 minutos, até lá, a ajudarei a polir tudo o que conseguimos até lá." Você franze a testa, se perguntando do porque, logo depois das vindas de Regina á loja, ele teria que deixar você sozinha aqui. Iria ser a primeira vez e você estava um pouco insegura sobre isso. A loja nunca tinha muito movimento, é claro, estamos em uma cidade pequena e nunca há turistas ou pessoas novas na cidade que se interessassem por antiguidades, além de você e Gold, não tinha o que temer mas você tinha medo de fazer algo errado na ausência do mesmo.

"Você realmente precisa ir?" Ele assente com a cabeça. "Podemos fechar a loja até que você volte" Você sugere e ele sorri de forma gentil, tentando te tranquilizar.

"S/n, são apenas algumas poucas horas. Você vai cuidar disso tudo muito bem, eu sei disso." Ele te abraça com apenas uns dos seus braços, pois o outro o mantinha apoiado na bengala, e sela sua testa, te fazendo sorrir fraco com o ato. "Agora vem, temos bastante trabalho a fazer até eu partir."

"Okay, okay, Gold. Vamos trabalhar." Você diz de forma cômica, arrancando uma leve risada de seu chefe.

Depois de alguns vários minutos, já era hora dele partir. Apenas faltava o punhal para ser polido e você já estava pensando em qual livro leria até Mr. Gold regressar á loja.

"Aqui, as chaves, pegue," Ele te entrega as chaves da loja e você o olha de forma confusa. "Para caso eu demore demais e dê a hora de fecharmos a loja." Você o olha de forma repreensiva mas ele logo te tranquiliza novamente.

"Okay então. Até, chefe." O mesmo te dá um sorriso antes pegar seu casaco e te dá um último sorriso antes de deixar a loja.

Você suspirou levemente e se dirigiu para a sala dos fundos, voltando a polir o punhal vagarosamente, tentando demorar o máximo possível na tarefa. Após terminar o trabalho, você guardou tudo em seu devido lugar e ficou procurando por algum livro de Gold que pudesse ler, você acabou por achar alguns livros classicos, quase todos de Shakespeare.

Você escolheu um deles e se sentou em um lugar qualquer. Você ficou lendo por muito tempo até ouvir a campanhia da porta tocar, alertando da entrada de alguém á loja, você olhou seu relógio de pulso e viu que já havia se passado 3 horas desde a saída de Gold. Mas, infelizmente, era apenas Ruby querendo saber se você iria para a 'noite das garotas' no final de semana, você provavelmente iria mas não tinha certeza. Se estivesse muito cansada no final de semana, apenas iria para casa e dormiria como você fazia na maior parte das vezes.

Após um pouco de conversa, Ruby foi embora e você voltou ao seu livro. Você já havia o lido diversas vezes mas queria se ocupar com algo, leu cada página três vezes e de forma vagarosa. Quando terminou o livro, você andou sem propósito pela loja, observando os itens que eu já conhecia muito bem. Parou em um dos colares, um que você achava extremamente belo mas não poderia pagá-lo nem se quisesse, não pediria a Gold, seria muita cara de pau e você não queria incomodá-lo com uma coisa tão fútil e desnecessária. Mas se permitiu admirar as cores e todo o colar em si, ele era realmente belo.

Você ouviu campanhia e se virou rapidamente, finalmente ele havia chegado. Sorri gentilmente para ele, recebendo um sorriso de volta. "Você demorou." Você disse após olhar as horas em seu relógio de pulso, ele havia ficado fora por quase 6 horas.

"E você ficou aqui até depois do expediente, Dearie." Ele ri levemente com sua expressão confusa. "Já são quase oito horas e seu expediente acaba às seis e meia." Você franze a testa e sua boca se transformou em um perfeito 'O'.

"Eu nem sequer me apercebi..." Você murmurra e retorna o olhar para o homem a sua frente. "Bom, acho que é melhor eu ir."

"S/n, como você ainda não jantou, gostaria de ir comer algo no Granny's Breakfast? Não sei você mas eu estou faminto." Ele convida e você sorri levemente com o convite.

"Bom, eu vou aceitar porque eu também estou faminta e porque você tem um carro para nos levar." Ele assente com a cabeça enquanto sorri divertido.

"Então vamos lá, Darling." Você sorri divertidamente para o mesmo enquanto pega casaco, o coloca e sai do local juntamente de Gold, que insiste em entrelaçar sua cintura mas você não o impede, até porque você já estava acostumada com tal ato e até gostava bastante dele.

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now