Fred Weasley - "Why did you choose me to disturb?"

1.7K 85 0
                                    

Oi povo iludido
Outro traduzido.
Espero que gostem.
Até a próxima 💜

Talvez fosse como ninguém mais parecia ser capaz de virar o canto dos seus lábios para cima ou como ele não parecia se importar com o exterior frio a que você se agarrava, de qualquer maneira .

Fred Weasley tinha controle sobre seu coração, ninguém mais. Ele nunca desistiu de tentar arrancar de você um sorriso, você até fez com que ele diminuísse um pouco a velocidade e curtisse o silêncio o que era uma tarefa impossível.

Fred a procurou, perguntou sobre seu dia e realmente se importou com o que você tinha a dizer. Era uma raridade encontrar alguém tão genuíno e você não podia evitar o quão lentamente você se apaixonou por ele.

Escondida na biblioteca com um livro e curtindo o silêncio, você se surpreendeu quando alguém se sentou ao seu lado. Você poderia dizer que era Fred instantaneamente, relaxando enquanto ele se inclinava para dar uma olhada no livro que você segurava.

"Acho que este livro é um pouco demais para você, idiota." Você se virou para sorrir para ele enquanto ele revirava os olhos, recostando-se na cadeira.

"Você tem que quebrar meu coração todos os dias, querida?" Fred apertou o peito enquanto você revirava os olhos, voltando a se concentrar no livro.

"Você tem um coração aí, homem de lata?" você respondeu, a capacidade de acompanhar seus gracejos foi um dos motivos pelos quais Fred gostava tanto de você.

"Sério? Uma referência ao Mágico de Oz? Você está me matando, sabe." Fred riu enquanto se colocava na mesa. "Estou entediado, venha passar um tempo comigo."

"Onde está George?"

"Detenção, de alguma forma ele foi lançado sozinho. Por favor? Eu imploro se você quiser." Ele balançou as sobrancelhas e isso foi o suficiente para você fechar o livro, oferecendo-lhe um sorriso suave.

"Tudo bem, o que você gostaria de fazer?"

"Venha dar um passeio."

Demorou um pouco para Fred ver esse seu lado. O lado caloroso e amigável que, embora ainda lançasse comentários sarcásticos, ele sabia que era por amor, em vez de malícia. Caminhando pelos corredores, você não pode deixar de olhar para ele, estudando seu rosto. Seu coração deu um pulo quando você fez isso, não era uma coisa nova para você, Fred fazia esse efeito em você há algum tempo.

"Por que sou a única pessoa que você insiste em incomodar?" você perguntou, cutucando-o levemente enquanto ele ria.

"Porque você é a única pessoa que vale a pena incomodar, querida."

Você ficou quieta até que Fred a levou ao seu destino, o local à beira do lago que ele sabia que você amava. Era o seu lugar para pensar, para se afastar de tudo. O sol estava se pondo e o momento não poderia ter sido melhor se você o planejasse. O sorriso dele chamou sua atenção novamente e você não conseguiu mais contê-lo.

"Fred?" Você mexeu na manga, embora se sentisse confortável com ele, isso ainda era assustador.

"Sim?" Seus olhos brilharam do jeito que sempre faziam e você prendeu a respiração por um momento.

"Eu gosto de você." Você se preparou para o pior, mas Fred a surpreendeu.

A mão dele deslizou na sua, dando um pequeno aperto enquanto ele olhava para o lago. Ele simplesmente olhou para a água e não respondeu por um segundo antes de se virar para você novamente. "Demorou bastante, pensei que nunca fosse confessar", ele provocou, ganhando um gemido quando você o socou no ombros.

"Você é um idiota, Fred."

"Eu sou seu idiota, no entanto. Se você me quiser, é claro. " Ele sorriu quando você revirou os olhos, apertando sua mão.

"Claro que eu quero."

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now