Tom Riddle - If you were alive again...

1K 55 8
                                    

Voltei. Eu sei que demorei muito tempo pra dar as caras de novo mas acalmem-se, eu to escrevendo os pedidos e logo logo eu vou começar a postar eles.
Até a próxima 💜
Cor dos seus olhos = C/O

A torre de astronomia de Hogwarts foi engolfada pelos belos raios de luz prateados fornecidos por uma rica lua cheia, que pairava no alto no céu noturno - escuro como breu, iluminado por incontáveis ​​estrelas cintilantes.

A única silhueta de uma garota, de não mais de dezesseis anos, podia ser encontrada sentada na grade, olhando para a escuridão aparentemente sem fim. Um vento frio e cortante soprou, mas ela - ou podemos dizer - Você não se incomodou. Você não podia sentir isso - pois você estava morta.

Uma mera sombra do que você já foi, uma jovem e talentosa aluna que já percorreu os muitos corredores desta mesma escola há muito tempo. Uma vez você foi um membro orgulhoso da casa Slytherin, irmã mais nova do famoso Gellert Grindelwald - o mesmo que o transportou para o inferno sem amor dos mortos-vivos por causa do poder, embora você sempre o tenha apoiado em tudo o que ele fazia.

Ele era um bastardo ingrato, desprezível e patético, dando como certo o que estava bem diante de seus olhos. E quando ele finalmente subiu ao poder, ele perdeu de vista as coisas mais queridas para ele - lutando contra seu melhor parceiro, Dumbledore, e matando você em um acesso de raiva.

Merlin abandonou essas Relíquias da Morte, que trouxeram o pior em todos os bruxos e bruxas que tentaram conquistá-las.

Passos soaram atrás, mas você não precisava se virar para saber quem o visitava a esta hora.

Tom era o seu nome, um garoto bonito, ousaria dizer, muito charmoso e inteligente. Ele está visitando você há algumas semanas, envolvendo-a em conversas profundas sobre qualquer coisa. Mais do que frequentemente, você falava sobre seu irmão, percebendo logo que esse menino se parecia com ele em mais de um aspecto. O próprio Tom tinha ambições de fazer dos seres mágicos a raça superior, matando todos aqueles indignos de usar feitiçaria. E assim como fez com seu irmão, você também compartilhou sua opinião.

"Boa noite, Lady Grindelwald", disse Tom, agora de pé ao seu lado, com as mãos nas costas.

"Tom, meu querido, o que o traz aqui esta noite?" você questionou, virando-se para olhar para ele.

"Eu só queria ver você. Como você está se sentindo hoje?"

Você olhou de volta para o céu noturno, sorrindo levemente, pois gostou da atenção que recebeu dele.

"Tudo bem, eu acredito. Tenho me lembrado dos dias em que não me sentia tão entorpecida como hoje".

Uma pontada de culpa atingiu Tom no peito, fazendo-o franzir as sobrancelhas em confusão. Ele estava tão perto de obter as informações sobre a famosa varinha de ancião que ele tanto desejava, já que era conhecida como a varinha de seu irmão. Com a pedra da ressurreição, atualmente possuída por seu próprio tio, que ele queria matar nos próximos dias, junto com seu avô, ele ganharia um poder inimaginável.

Ele não sabia por que se sentia assim enquanto olhava para a sua expressão sem emoção, você era inútil para ele de qualquer maneira. Ele não conseguia definir por que quase sentia vontade de visitar você todas as noites.

'Tenho certeza que é porque estou muito perto de meu objetivo', pensou Tom - pelo menos foi o que tentou dizer a si mesmo. Tom nunca se sentiu assim. Para ser justo, ele não achava que poderia. Mesmo assim, ele se descobriu amando as horas que passava com você, amava sua presença.

Tudo o que ele disse foi,

"Eu entendo como você deve se sentir. Eu também não senti nada nem remotamente perto da emoção desde o dia em que fui deixado na porta daquele orfanato desprezível". Mentiras.

New Dreams || Harry Potter ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora