Slytherin?

1.4K 87 60
                                    

Traduzido...





"Tchau, mãe, eu te amo" você disse, abraçando Molly Weasley com força.

"Fique de olho em Fred e George, querida. Oh! Ron também. "

Você abraçou seus pais e Ginny mais uma vez antes de entrar no trem. Tudo estava cheio, exceto o compartimento com seu gêmeo, Ron, e um garoto que você nunca conheceu antes.

"Uau," você respirou. "Você é uma lenda." Você sorriu para Harry e ele sorriu de volta para você.

"Desculpe, posso me juntar a vocês dois?" você perguntou educadamente.

O menino concordou. "Eu sou (S/N) Weasley. Qual o seu nome?" você pergunta.

"Eu sou Harry Potter."

A Professora McGonagall tinha todos os primeiros anos alinhados fora do Salão Principal. "As quatro casas são: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina."

Você sorriu. Todo Weasley era um Grifinório, então você gostou de suas chances.

A professora a conduziu. O chapéu cantou uma música e você partiu. Agora era a vez de Ron.

"Grifinória!" o chapéu cantou.

Você foi o próximo. Quando o chapéu foi colocado em sua cabeça, uma voz encheu sua mente. "Hmm, um Weasley, sim, mas também diferente. Sim, muito diferente. Uma líder, você é. Destreza. Muito astuts. Você pertence a SONSERINA! " o chapéu gritou.

Seu queixo caiu. Todos estavam em completo silêncio. Você olhou para seus irmãos e caminhou solenemente até a mesa da Sonserina, com lágrimas nos olhos. Você se sentou ao lado do garoto que zombou de sua família antes, Draco, você pensa.

Você mordisca sua comida e sai correndo assim que seu prefeito sai. Você fica com ele, longe de todos os primeiros anos maldosos. Sua sala comunal dava para o Lago Negro. Você gostou muito de água e principalmente de peixe. Você se sentou um pouco perto da janela, tentando ver algo bonito.

"Ei, Weasley, saindo com todos os seus amigos?" Draco zombou.

Você correu para sua sala comunal. Este lugar não era divertido. Talvez mamãe o transferisse para Durmstrang ou Ilvermorny até. Você se escondeu debaixo das cobertas da cama e chorou até adormecer.

Você acordou cedo na manhã seguinte. Você escovou os dentes e prendeu o cabelo ruivo cacheado em um coque no alto da cabeça. Você correu para fora da sala comum e foi para o Salão Principal. Você olhou em volta e viu Fred e Jorge na mesa da Grifinória. Você correu para eles e se colocou entre eles.

"(S/N), qual é o problema?" George pergunta.

Você funga "Todo mundo é mau comigo porque eu sou um Weasley. Eu odeio a Sonserina. "

Você deixou escapar uma torrente de lágrimas. "Draco quer saber de mim. Ele contou a todas as outras crianças sobre papai e mamãe e como estamos ... bem, você sabe. "

Fred se levanta e você chora no ombro de George. As corujas entram e você observa enquanto elas deixam cartas. Alguns são colocados na sua frente e de George. Você olha e nada é dirigido a você.

"Aposto que mamãe escreveu uma para você também. Estaria na sua mesa "George diz suavemente.

Você funga e volta para sua mesa. Você passa por Fred, que está voltando para sua mesa.

"Você não tem nada para se preocupar, agora. Eu cuidei disso. Tenha um bom dia, mana " Fred diz abraçando você rapidamente.

Todo mundo te observa enquanto você se senta, mas você não se importa. Uma carta de mamãe e papai está esperando por você. Você rasga a o envelope e lê a carta. "Amor, não nos importamos em qual casa você está classificada. Contanto que você seja gentil e fiel a quem você é, nós apoiamos qualquer casa em que você esteja. Te amo muito, mamãe e papai. "

Você sorri e coloca a carta em seu envelope.

Você olha para cima para ver Draco Malfoy parado perto de você. Ele se senta. "Me desculpe por ter sido mau com você antes. Amigos?" ele perguntou, estendendo a mão.

Você apertou a mão dele. "Amigos."

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now