Newt Scamander - "Thanks for putting up with my terrible dancing"

1.3K 65 4
                                    

Oi povo iludido
Imagine do nosso neném Newt.
Espero que gostem
Até a próxima 💜


A luz do sol se transforma em copos cintilantes, afunda em champanhe, pinta o ouro dos transeuntes. A música jazz turva o ar; casais giram e espirais pelo chão brilhante, saltos estalando, bochechas rosadas, rostos sorrindo.

S/N inclina-se contra a parede, colunas de ouro embelezadas alcançando o creme de arranha-céus, a mente em outro lugar enquanto ela olha para cima, hipnotizada pelo lustre piscando. Ela toma um gole preguiçoso de seu champanhe, saboreando as bolhas em sua língua enquanto muda sua atenção para os casais dançando. Observa os vestidos das mulheres enquanto eles florescem em flores costuradas de cristal.

A última luz do sol da tarde se derrama sobre sua clavícula, delineia as pontas de seu cabelo, ilumina seu colar delicado e desliza em seu vestido. Ela não dá atenção, porém, hipnotizada a cada volta, cada giro, mergulho e valsa. Uma voz familiar rouba sua atenção.

"S/N" diz Queenie, parecendo injustamente bonita em seu vestido cor de pêssego "há alguém que gostaríamos de apresentar a você." Ela sorri, Jacob em seu braço enquanto ela conduz S/N através da sala.

A música aumenta quando Queenie estende a mão para dar um tapinha no ombro de um homem.

"Oh, desculpe-" diz o homem enquanto se vira apressadamente "Queenie, oi, eu- hum, desculpe, eu parecia ter perdido vocês dois antes."

"Tudo bem, querido!" Ela sorri de forma tranquilizadora.

"Newt, este é minha velha amiga S/N, mudou-se para cá há não muito tempo do interior do estado."

Os olhos do homem voam do chão para algum lugar atrás de S/N, brevemente para os olhos dela, então voltam para baixo. Ele estende a mão à sua frente, apertando e abrindo nervosamente a mandíbula.

S/N sorri levemente, confusão misturada com curiosidade enquanto ela aperta a mão dele. "S/N S/S" ela diz, tentando encontrar seus olhos rápidos.

"Newt, uh, Newt Scamander" ele diz, a cabeça ainda abaixada. Ele olha para cima momentaneamente e S/N está dominada por sardas e pela gentileza de seus olhos verdes nebulosos. Newt pisca e solta desajeitadamente a mão dela, virando-se para sussurrar algo para Queenie: "Ela, por acaso, bem, um-"

"Sim" Queenie ri. "Ela foi para Ilvermorny comigo."

Newt balança a cabeça, um sorriso cintilando em suas bochechas enquanto ele balança a cabeça bruscamente, sem jeito. Ele pensa em perguntar a casa dela, mas ela se dissolve no final de sua língua, em vez disso, ele tenta "B-Bem, uh," Queenie dá uma olhada para Newt, ele abaixa a cabeça ligeiramente e continua: "Você, bem, ahem, gostaria de dançar?"

As bochechas de S/N coram de surpresa, mas ela balança a cabeça mesmo assim, colocando cuidadosamente sua mão na dele, "Eu adoraria, obrigada." Ela diz educadamente, um pequeno sorriso aparecendo na borda de seus lábios.

Newt se move desajeitadamente, a mão apalpando sua cintura. Ela sorri levemente, confiança em seus lábios enquanto ela gentilmente coloca a mão em seu ombro.
Delicados e inseguros, o casal começa a dançar.

"Devo avisá-la", diz Newt, a cabeça ligeiramente inclinada, os olhos se voltando para os dela momentaneamente "Eu sou um péssimo dançarino." Ele é tão completamente sério que a faz começar a rir. Leve, macio e inesperado, faz com que as pontas das orelhas de Newt fiquem rosadas.

"Eu não me importo." Ela diz a ele, o riso ecoando por trás de seus olhos enquanto ela tenta sutilmente guiá-los na direção correta.

Ele sorri, uma mistura de embaraço e diversão em suas bochechas, e tenta não pensar no calor da mão dela na sua. Já faz um tempo que ele dançou com alguém e ele tem certeza que vai fazer papel de bobo.

O par valsa de uma forma nada graciosa. Ele é cuidadoso e reservado, o foco nublando seus traços, e ela rindo, os olhos brilhando, as bochechas brilhando, inconsciente dos observadores. A música paira sobre os dois, em uma onda muda de saxofones e piano.

"Eu sou tão ruim assim, não sou?" Newt diz, a voz suave e rouca e quente. Seus olhos pegam os dela e naquele momento fugaz ela percebe um brilho brincalhão brilhando em seus olhos verdes nebulosos. 

Ela sorri para ele. O tipo de sorriso que faz com que as bordas de seus olhos enrugem, "Não, de jeito nenhum" ela balança a cabeça levemente, a luz se refletindo em seus brincos de diamante, fazendo pequenos arco-íris florescerem em sua mandíbula "Eu ouso dizer que este é a mais divertida valsa que eu já tive, Sr. Scamander."

Ele pisca algumas vezes, abaixando a cabeça, um sorriso piscando em seu rosto. Suas bochechas ficam vermelhas e ele morde nervosamente o interior do lábio.

Newt olha para ela novamente, um borrão de sardas e um sorriso cintilante, inclinando a cabeça levemente enquanto fala "O-obrigado" ele desvia sua atenção para algo além do ombro direito dela "E, por favor", diz ele, Com olhos encontrando os dela momentaneamente "Me chame de Newt."

A música derrete na ponta dos dedos enquanto ela cuidadosamente os remove dos ombros de Newt, saindo tão suavemente quanto veio, e retornando tão suavemente quanto ela girou para trás, as bochechas brilhando e os olhos brilhando.

Newt abaixa a cabeça ligeiramente, tentando se lembrar da última vez que dançou com alguém. Mais especificamente, quando ele dançou com alguém mais do que apenas uma música.

Mas a música acalma e aumenta sobre eles. Além disso, ela não se importa quando ele se atrapalha ou quando está muito concentrado para conversar.

Era como se toda a sala estivesse mergulhada em ouro enquanto a luz quente preguiçosa dos lustres se refletia nos espelhos, espalhando-se pelo início dos dançarinos, iluminando com um brilho suave.

Ele se concentra em seus passos, a cabeça baixa enquanto ele cuidadosamente coloca os pés, algum tipo de graça incerta caindo sobre ele momentaneamente enquanto os dois se movem juntos.

Piano se eleva acima da multidão, chovendo suavemente sobre a multidão circulante enquanto a música lentamente se transforma no rugido silencioso de conversas educadas.

Ele sente o calor das mãos dela deixando as dele. A memória da música vagueia pela multidão antes que ele perceba que acabou. Um homem em um smoking elegante vem até o microfone, a voz estalando enquanto ele agradece a todos por terem vindo.

Newt abaixa a cabeça, pisca, remexe na ponta do colete.

Ela olha para ele, capturando seus olhos com os dela,

"Obrigada, Newt" ela diz a ele, nervosamente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha "Eu me diverti."

Um sorriso cintila em suas feições enquanto ele olha para o chão. Ele acena com a cabeça rapidamente, as bordas de seus lábios se curvando, suas bochechas rosadas, "E-eu também." Ele concorda, surpreendendo-a novamente com a baixeza de sua voz, sotaque mais pesado do que ela lembra, grave mas gentil.

Ele quer pedir a ela para ir com ele ao Porco Cego, mas ele é muito tímido para formular as palavras certas, então, em vez disso, ele estende o braço para escoltá-la para fora da pista de dança. Ela pega o braço dele, sorrindo para seus sapatos.

Eles tecem através da massa trôpega de pessoas, eventualmente encontrando o solstício em um canto silencioso enquanto esperam para encontrar Queenie e Jacob novamente.

"Obrigado por aturar minha dança terrível", diz ele, com a cabeça baixa, sorrindo, piscando nervosamente.

Ela ri baixinho, as bochechas brilhando. Ela encontra seus olhos, mantém seu olhar, "Foi muito bom conhecê-lo."

Ele abaixa a cabeça, uma massa de cabelo castanho-rato cacheado escondendo suas bochechas rosadas "O mesmo para mim."

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now