Harry Potter - "And if it happened?"

1.1K 60 10
                                    

Oi povo
Mais outro imagine.
Espero que gostem.
Até a próxima 💜

Ser filha de Severus Snape nunca foi fácil. Claro que existem algumas vantagens, mas no geral; a única coisa que garante a você são olhares sujos e perguntas sobre o que há de errado com ele.

Não há nada "errado" com ele, por si só. Severus Snape tem toda a personalidade de um macarrão molhado, ou assim ele faz os outros acreditarem. Na verdade, seu pai é um pouco irritadiço por natureza; mas seu coração é verdadeiro e corajoso, como qualquer homem que você já conheceu. Ele cuida de você, ama você demais, como diria sua mãe.
Ele permanece no local, mesmo durante o verão e as férias. Você as gasta com sua mãe, que dirige o departamento de aplicação da lei de magia no ministério. Os dois não se dão muito bem, então toda e qualquer interação entre os dois gira exclusivamente em torno de você.

Enquanto você aprecia a mudança de cenário, voltar para o castelo sempre é como voltar para casa. Hoje é o seu sexto ano em Hogwarts. Embora a armada de Dumbledore tenha praticamente dissolvido, a Sala Precisa ainda fornece o sigilo necessário para suas "reuniões" com Harry.

Vocês dois estão esparramados, em cima de um colchão luxuoso, manifestado pela própria sala. O fogo crepitava suavemente atrás de você, aquecendo sua pele já corada.

Harry Potter é outro enigma. Frustrante e cativante, tudo ao mesmo tempo. Seu relacionamento não é novo, apenas mantido muito, muito quieto. Apenas seus melhores amigos sabiam. Não porque vocês tenham vergonha um do outro, por causa de seu pai. Se ele souber de seu encontro secreto, você só pode imaginar as repercussões.

Você traça formas distraídas no peito de Harry. Sem perder a maneira como os dedos dele apertam seu quadril; ou segue-se uma forte inspiração de ar.

"Está acontecendo de novo, não é?" Você levanta a cabeça para vê-lo direito.

"Não sei o que você quer dizer." Harry responde, relaxando seus traços faciais tensos, sob seu escrutínio.

Você franze a testa, afastando o cabelo escuro de sua testa, as pontas de seus dedos passando por cima da cicatriz.

"Ahh" ele sibila, recuando para longe do seu toque.

"Mentiroso" você balança a cabeça, rolando para fora da cama. Deixando seus pés encontrarem o chão frio abaixo de você. Roupas estão, quase esquecidas, em uma pilha desordenada, chutando Harry para fora do caminho, você recupera sua saia e roupas de baixo.

"S / N ... Não quero deixar as coisas assim entre nós." Ele caminha até você, observando você, com uma expressão de dor.

"Eu também não. Mas não posso continuar jogando esses jogos. Eu não posso continuar me preocupando com você, enquanto você me mantém à distância. Não é justo para nenhum de nós." Você está determinada a manter sua determinação, apesar da dor em seu peito. Você pode ir embora, mesmo que ele não possa.

"Amor, não sou bom nisso" ele se esforça para explicar. "Eu quero ser, só que é difícil, quase impossível, me abrir para qualquer pessoa. Eu não poderia viver comigo mesmo se alguma coisa acontecesse com você por minha causa. "

"Eu preciso que você confie em mim, ou isso não vai funcionar." Você balança a cabeça, agora totalmente vestida e preparada para sair.

"Eu confio em você implicitamente." Harry diz, puxando as calças. Ainda sem camisa enquanto ele olha para você. A sugestão de um sorriso em seus lábios.

"O que?" Você estala. O que poderia ser engraçado em um momento como este?

"Você está com a minha gravata." Ele aponta em direção ao seu pescoço.

New Dreams || Harry Potter ImaginesWhere stories live. Discover now