53°

1K 66 1
                                    

No outro dia...

🌹Bianca Ferraz🌹

Ah pronto, além de atrasada a abóbora aqui não tá conseguindo colar a merda do cílios, o saco viu?! Bom, eu estou vestida num short jeans claro, um cropped de manga longa soltinha preto e um tênis preto.

Ah pronto, além de atrasada a abóbora aqui não tá conseguindo colar a merda do cílios, o saco viu?! Bom, eu estou vestida num short jeans claro, um cropped de manga longa soltinha preto e um tênis preto

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

  A make é bem levinha mesmo, quero nada exagerado para hoje, quando eu finalmente colo os cílios postiços só pego o celular e a carteira enfiando no bolso do short, saio da casa do Terror subindo correndo pra quadra, assim que entro já vou pra me...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


  A make é bem levinha mesmo, quero nada exagerado para hoje, quando eu finalmente colo os cílios postiços só pego o celular e a carteira enfiando no bolso do short, saio da casa do Terror subindo correndo pra quadra, assim que entro já vou pra mesa do meu povo amado que por um milagre, estão fora do camarote hoje, jogo o meu cabelo pro lado e já vou direto pro palco improvisado, só um palanque mesmo, coisa bem simples mesmo.

Eu: boa tarde- falo no microfone enquanto me sento no meu lugar quentinha e todo mundo me olha, todo mundo mesmo- hoje como todos vocês sabem, estamos comemorando os dois anos que o nosso chefe Relíquia- falo e ele ergue a mão fazendo geral gritar- assumiu a favela- falo e pego o meu celular o colocando numa banqueta do meu lado.

Começo cantando uma música aleatória do Gaab, tudo na maior paz, tranquilidade, Relíquia olhando para uma caixinha preta com cara triste, Terrorista com um sorriso cúmplice prós meninos e eu aqui, mongando.

[...]

Eu: senti meu coração bater mais forte- canto e o telão já se acende no palco que tem do outro lado da quadra- e o meu corpo arder- fotos minhas e do Relíquia aparecem no telão, junto com vídeos e gifs- e naquele momento eu sabia, que meu amor era você, eu sinto calafrios ao te olhar, eu sinto arrepios ao ouvir você falar, quando tô com você esqueço tudo, você literalmente é meu mundo, quando meus lábios tocaram os teus- canto e o Relíquia me olha confuso, mas olha para a caixinha nas mãos dele sorrindo- mergulhei nos desejos mais profundos da sua alma, e consegui sentir todo amor que você carregava, você me trouxe o êxtase da felicidade, seus olhos castanhos, são capazes de iluminar uma cidade, às vezes me pergunto, será que você é de verdade? Ou apenas uma miragem? Você é um ser tão belo, eu quero ser tua casa, eu quero ser tua morada, quero amanhecer todo dia ao seu lado, quero dormir no seu abraço, eu quero ser tua casa, eu quero ser tua morada, quero amanhecer todo dia ao seu lado, quero dormir no seu abraço, eu quero ser teu lar, teu lar, teu lar, eu quero te amar, te amar, te amar, quero ser seu garoto preferido, quero fazer teu mundo mais bonito, então vem cá, vem cá, vem cá, e fica, fica, fica, e me ama, me ama, me ama- canto e o Relíquia apenas me olhando com um sorrisão no rosto, quando a música finalmente acaba ele me se levanta do lugar dele e vem na minha direção tomando o microfone da minha mão.
Relíquia: ae comunidade- fala e a geral grita- geral aqui tá ligado que já fazem uns quatro anos que eu sou homem de uma mulher só, porém, a uns dois dias atrás tivemos uma briga e ela arrumou as coisas e foi embora, geral já tá ligado que eu tô malzão, porra, eu amo essa mulher- fala e olha para mim sorrindo, eu nego com a cabeça e ele da uma risadinha- eu já errei muito na vida, vou mentir não, mas com ela eu tô sempre querendo ser a minha melhor versão- fala e me olha de novo- acho que é por isso que estou aqui em cima agora- fala e vem na minha direção se ajoelhando na minha frente- Bianca, sei que não sou o mais perfeito, sei que não mereço nem um terço do teu amor, mas estou aqui, ajoelhado na sua frente, com esse tanto de gente como testemunha, para tentar voltar atrás no meu erro- fala e abre a caixinha que ele segurava revelando um anel lindo, pense numa coisa perfeita- Bianca Ferraz, aceita esse vagabundo para a sua vida toda, vamos adicionar meu sobrenome no teu e montar a nossa família como deve ser, vamos deixar as mágoas de lado, esquecer o passado, pensar só no nosso futuro com nossos filhos, netos, bisnetos e o que mais Deus no permitir daqui para frente, preta, casa comigo e faz desse vagabundo o homem mais feliz desse mundo inteiro, me permita ter uma lembrança aonde todos nós vamos estar numa igreja, eu vou ser o de smoking e tu a que vai entrar de branco, preta, casa comigo?- pergunta e eu chega perco o ar por causa da surpresa, como é que respira mesmo.
Terrorista: aceita logo Bianca- lá vem o intrometido
Eu: eu realmente não estava esperando por isso- falo olhando para a aliança de noivado.
Tia Angela: aceita logo e me dê netos minha filha- fala e eu dou risada com o Relíquia.

Ele levanta do chão e me abraça escondendo o rosto na curva do meu pescoço, sorrio quando sinto o beijinho no meu pescoço, todos na quadra estão nos olhando com curiosidade, e eu ainda confusa com tudo que está acontecendo.

Relíquia: quem cala consente- fala me encarando sorrindo e eu dou risada enquanto ele coloca o anel no meu dedo- o nosso para sempre, vai sim ser eterno, eu te prometo- fala e seguro o meu rosto me beijando.

Ah foda-se, são quatro anos juntos amores, quatro anos da minha vida pô, não podem ser jogados no lixo assim não pô, oh, deixa eu viver a minha vida com o meu pretinho aqui enquanto cês me julgam aí.

Eu: se o nosso para sempre não for eterno, eu faço você dormir eternamente- falo e ele da risada
Relíquia: uau, que romântico- fala e eu dou risada da cara dele
Eu: eu te amo- falo e ele sorri voltando a me beijar
Relíquia: eu te amo- fala e me dá um selinho- agora eu acho que você vai voltar a cantar antes que te leve para casa, não é?- pergunta e eu confirmo com a cabeça dando risada.

Tô feliz sim, voltei com o ex sim, sou cadelinha dele sim, foda-se, ninguém paga as minhas contas, então me deixem ser feliz pô.

Sempre MinhaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum