45°

1.1K 69 5
                                    

Ligação:

Relíquia: cadê o dinheiro da minha carteira Bianca?- pergunta assim que eu atendo e eu olho as minhas unhas
Eu: que dinheiro? Sei de nada não- falo me fazendo de sonsa e ele bufa do outro lado da linha
Relíquia: eu te odeio Bianca- fala e eu dou uma risada amarga
Eu: aproveita que tu não é o único não- falo e ele desliga na minha cara

Ligação:

Saio andando pelo morros super plena, sinto meu braço sendo puxado pra trás me levando junto, instantaneamente eu dou de cara com um peitoral duro, olho pra cima vendo um Diego muito puto, sorrio irônica e ele ergue uma sobrancelha.

Relíquia: me fala um motivo pelo qual eu ainda te amo- fala e eu penso um pouco
Eu: porquê eu ainda te aceito com todos os defeitos?
Relíquia: idiota- fala e me puxa pra um abraço que eu não retribuo
Eu: já pediu desculpas pra Patrícia?- pergunto e ele bufa
Relíquia: não vou pedir desculpas- fala e eu me solto dele
Eu: em mim você não encosta até pedir perdão pra ela- falo e saio andando plena, passo na loja e resolvo algumas coisa por lá bem plena mesmo.

Quando tá de noite eu volto pra casa super plena mechendo no celular, combino de encontrar com as meninas no bar da Solange, assim que chego em casa vejo o Relíquia jogado no sofá, subo pro meu quarto sem nem dar ibope pra ele, tomo um banho maravilhoso e saio enrolada na toalha, vou pro closet e visto uma lingerie nude com algumas flores, uma calça jeans rasgada e um vans preto.

Quando tá de noite eu volto pra casa super plena mechendo no celular, combino de encontrar com as meninas no bar da Solange, assim que chego em casa vejo o Relíquia jogado no sofá, subo pro meu quarto sem nem dar ibope pra ele, tomo um banho marav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pinto a sobrancelha, passo rímel, delineador e um glóos transparente, coloco a chave de casa, a carteira e o celular no bolso, desço plena que o Relíquia me olha dos pés a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pinto a sobrancelha, passo rímel, delineador e um glóos transparente, coloco a chave de casa, a carteira e o celular no bolso, desço plena que o Relíquia me olha dos pés a cabeça.

Relíquia: vai pra onde?- pergunta me encarando
Eu: pra um lugar aí- falo e saio toda plena.

Desço pro bar da Solange vendo as gurias na frente do bar, cumprimento elas e fomos descendo o morro até a saída, as meninas saem do morro e uns cinco vapores me barram.

Vapor: patrão deu ordem pra você não sair do morro
Eu: manda o seu patrão ir tomar no meio do cu dele- falo e saio empurrando eles.

Saio conversando com as meninas bem plena, pegamos o ônibus e fomos num piseiro no asfalto, assim que entramos no ônibus meu celular começa a tocar que nem doido, pego o mesmo do bolso vendo o nome do Relíquia na tela, desligo e deixo meu celular no modo avião, fico conversando com as meninas e demos altas gargalhada, assim que chegamos descemos do ônibus e fomos andando até o piseiro, quando chegamos já sentamos numa mesa e pedimos um litrão bem plenas mesmo, o celular da minha madrinha começa a tocar e ela atende.

Angela: oi? Tá não... Sei onde ela tá não... A mulher é sua... Aí já não é comigo meu filho... Tá bom... Tô numa lanchonete com a sua madrinha, a Bruna, a Cat e a Gabi- fala e me olha confusa- já falei que eu não sei onde ela tá... O que tu fez pra ela sumir?... Bem feito, tomara que não volte mais pra tu aprender também- fala e desliga- o que ele fez?- pergunta me encarando
Eu: bateu na Patrícia
Angela: arrombado- fala e eu dou risada- não dá notícias sua pra ele não, deixa ele sofrer mesmo- fala e eu confirmo com a cabeça- todas aqui nessa mesa estão proibidas de dar notícias da Bia pro Relíquia, quero nem saber- fala e geral ri
Gabi: Pedro tá um porre, cheio de ideais erradas pra cima de mim dizendo que eu trai ele- fala e eu arregalo os olhos
Cat: CW tá falando prós moleques tudinho que viu agente traindo eles- fala e eu reviro os olhos
Eu: ele tá de noia?- pergunto puta- mano eu já tô perdendo a minha paciência com esse moleque, se o Relíquia não passar ele eu mesmo passo- falo e elas me olham com os olhos arregalados
Cíntia: nem se mete com esse moleque, ele só vai foder a tua vida- fala e eu passo a mão no cabelo
Eu: ele me estressa, o Relíquia da um passo ele tá me mandando mensagem com áudio, foto, vídeo, DNA, tipo sanguíneo- falo e elas dão risada
Angela: ele faz a mesma coisa com o RG- fala e eu reviro
Eu: não enche o saco?- pergunto e ela confirma com a cabeça.
_______________________________________

Vejo do bar o Relíquia entrando com os meninos e vou correndo pro banheiro, me escondo por lá mesmo e fico alguns minutos lá dentro, ou alguém bater na porta muito forte e chega me assusto.

Relíquia: Bianca sai dai- fala e eu fico quietinha na minha- Bianca eu sei que você está aí dentro, dá pra você sair dessa merda logo antes que eu arrombei essa porta- fala e eu saio do banheiro plena
Eu: te fazendo o que aqui?- pergunto puta
Relíquia: vim atrás da minha mulher, posso não?- fala e eu ergo uma sobrancelha
Eu: pediu perdão pra Patrícia?- pergunto e ele revira os olhos
Relíquia: de novo essa história?- pergunta e eu cruzo os braços na altura do peito- não e não vou pedir
Eu: pode pá então- falo e saio andando bem plena mesmo, volto tá minha mesa vendo os meninos sentados lá todos bem plenos.
VT: vem, dança comigo- fala e sai me puxando pra pista.

Começamos a dançar o piseiro juntinhos, Cat gravando e o Relíquia só falta soltar fogo pelas ventas, mas tu liga? Porquê eu não ligo nem um pouco, dançamos umas três músicas juntos e o Terrorista me puxa pra dançar com ele.

Terror: ele merece todo esse castigo?- pergunta no meu ouvido e eu confirmo com a cabeça
Eu: isso ainda é pouco pro que ele fez- falo e ele confirma com a cabeça
Terrorista: você que sabe- fala e eu confirmocom a cabeça- mas ele vai me matar- fala e eu eu dou risada

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora