17°

1.6K 87 3
                                    

Di: bora comer?- pergunta e eu confirmo com a cabeça, fomos nos servir e voltamos pra sala pra comer, já servi as caipirinhas e a catuaba pra todo mundo então de boa.

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro quarto, entro vendo o Diego jogado na cama assistindo alguma coisa na Netflix, vou pro closet e visto uma calcinha de renda qualquer, um short de tactel roxo, um cropped branco, uma frota vento roxa e um vans preto.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco carteira e celular no bolso, pinto a sobrancelha, passo rímel, lip tint e um glóos transparente, o Diego me olha dos pés a cabeça e sorri, vou até ele e sento no seu colo com ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco carteira e celular no bolso, pinto a sobrancelha, passo rímel, lip tint e um glóos transparente, o Diego me olha dos pés a cabeça e sorri, vou até ele e sento no seu colo com uma perna da cada lado da sua cintura, beijo ele que já começa a apertar a minha bunda, separamos com selinhos e eu levanto de cima dele.

Eu: não sei que horas volto, for sair me manda mensagem e tranca a porta, te amo- falo saindo do quarto

Saio de casa trancando a porta e vou andando plena até o Bar da Solange, de longe vejo o MT me olhando dos pés a cabeça e morde o lábio inferior, sai dessa brisa nóia, quando chego na Solange já vejo as meninas numa mesa com um litrão de cerveja no meio da mesa, me sento com elas e elas sorriem.

Bru: eu tava pensando hoje no almoço e cheguei a uma conclusão- fala e nós olhamos curiosas pra ela- eu e o GG formamos um belo casal- fala a gente ri da cara dela
Eu: concordo, conheço aquele ali desde que me entendo por gente, ele tá só esperando tu tomar iniciativa- falo e ela sorri toda convencida- e tu e o VT, rola TBT?- perguntei olhando pra Cat que ri
Cat: sei lá o que ele quer da vida, mas se me quiser só brotar no contatinho que nós cola na base- fala me fazendo rir
Bru: e tu e o Di, tão de boa?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Cat: planejando primos pro Breno?- pergunta e eu nego com a cabeça me benzendo
Eu: Deus me livre de filho agora- falo e elas dão risada.

Ficamos conversando sobre várias fofocar do morro enquanto bebemos, logo os moleques da boca chegaram e com eles meu marido, ele me olha e pisca pra mim que sorrio, volto minha atenção pra fofoca delas e dou risada, logo a Dona Solange me trás um combão de whisky colocando na minha frente e me entrega um bilhete, as meninas me olham curiosas, abro o bilhete e leio dando risada.

"Caralho, gata demais tu, bora desenrolar umas ideias ali no beco 13 moça, tô encantadão com tua beleza, puta que pariu!

Ass: DG"

Olho pra ele e dou risada, levanto e saio plena do bar indo pro beco do lado, depois de uns minutos o DG aparece e me olha sorrindo, ele chega me beijando com toda aquela pegada que eu amo no meu marido, ele me pega no colo sem nenhum custo roçando sua ereção na minha intimidade, solto um gemidinho e ele me olha malicioso e beija meu pescoço. Quando penso que não ele joga meu short e a calcinha pro lado me penetrando com força, gemo baixinho enquanto arranho suas costas por de baixo da camiseta.
[...]

Sempre MinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora