16°

1.5K 92 6
                                    

2 Semanas...

Bom, sextou em casa com um monte de macho bêbado que não conseguem nem andar, o que eu fiz pra merecer isso?

VT: o Bia, que horas são aí?- pergunta com a sua cerveja na mão
Eu: três e trinta e um- falo olhando o celular
VT: o que?
Eu: três e trinta e um- falo mais alto
VT: am?
Eu: TRÊS E TRINTA E UM PORRA TA SURDO?- grito e os moleques me olham assustados- vai, vai, vai, todo mundo fora da minha casa agora- falo e eles começam a reclamar- vai vazem antes que eu perca a paciência e de um murro em cada um- falo e eles vão saindo.

Subo quase morrendo com o Diego apoiado em mim e levo ele pro banheiro, dou um banho nele e levo ele pro quarto, visto uma Boxer preta nele e jogo ele na cama que faz cara de enjoado.

Eu: se você vomitar na minha cama eu juro que faço tu limpar com a lingua- falo puta e ele faz careta e vira pro lado, penso que não ele apaga!

Desço pra sala e limpo a bagunça deles, lavo a louça e faço um caldo de ovo, pego meu celular do bolso vendo a hora, reviro os olhos e subo pro quarto, pego a minha toalha e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou pro quarto e tiro a toalha pendurando ela no lugar dela, vou pro guarda-roupa e visto uma calcinha qualquer e um pijama que eu ganhei no chá de panela.

Desço pra sala e limpo a bagunça deles, lavo a louça e faço um caldo de ovo, pego meu celular do bolso vendo a hora, reviro os olhos e subo pro quarto, pego a minha toalha e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume e desodorante, arrumo meu cabelo num coque e coloco meu celular pra carregar, me deito na cama e me cubro bonitinha, olho pro Diego e ele vira me abraçando e me dá um beijo no pescoço, estranho e ele sorri dando outro beijo.

Diego: te amo- fala e dá outro beijo
Eu: dorme bebê dorme- falo e viro de costas pra ele apagando rapidinho.
_______________________________________

Acordo com o sol na minha cara, levanto morrendo e vejo a hora no celular, 7:00, massa! Vou pro banheiro morrendo, escovo os dentes e lavo o rosto, prendo meu cabelo num coque bagunçado e vou pro quarto novamente, pego meu celular e vou pro guarda roupa, passo desodorante porquê ninguém merece CC né não?! Desço pra cozinha e tomo um copo de café quentinho, quentinho. Alguém bate na porta e eu vou atender linda e plena, abro a porta vendo a Bru com cara de sono.

Bru: bom dia- fala e me olha dos pés a cabeça- tá gostosa- fala e eu dou risada
Eu: tá fazendo o que aqui a essa hora?- pergunto olhando pra cara dela
Bru: vamos fazer um almoço aqui hoje e de noite eu, tu e a Cat vamos no barzinho da Solange- fala e eu dou risada
Eu: vou pegar minha carteira e a gente vai no mercado- falo e subo, calço meu chinelo da puma branco e pego a carteira, desço plena e entrego a minha carteira pra Bru que coloca no bolso, tranco a porta e ela me olha dos pés a cabeça
Bru: tu não vai sair de pijama não né?- pergunta surpresa
Eu: meu amor são sete horas, olha a minha cara de quem vai se arrumar pra ir no mercado depois de ter dormido só três horas- falo e ela ri.

Descemos o morro entrando nos becos e nas vielas conversando sobre várias coisas, algumas pessoas me olham estranho, alguns moleques mexem comigo e eu finjo que nem é comigo, oxi, sou obrigada a nada!
Assim que chegamos no mercado compramos as coisas pra fazer o almoço, kiwi, vodka, limão, cerveja, catuaba e um dolly limão pra curar a ressaca do bonito lá em casa, voltamos pra casa cheia de sacolas, assim que entramos vejo os moleques tudinho na minha sala com cara de dor, vai beber mais do que deve besta!

Eu: cheguei familia- falo alto de propósito e eles fazem careta colocando a mão na cabeça
Di: fala baixo aí porra, minha cabeça só falta explodir aqui- fala e eu dou risada
Eu: vão beber mais do que devem bestas, vão, que dá próxima eu deixo vocês morrerem de beber e quem vomitar na minha casa eu faço limpar com a língua- falo e eles fazem careta.

Vou pra cozinha com a Bru e pego a garrafa de café, os copos e um cartela de remédio pra ressaca, levo pra sala e deixo na mesa de centro, começo a fazer o almoço e esquento o caldo de ovo, quando tá fervendo eu dou pra eles comerem, remédio melhor pra ressaca não tem! Quando terminamos o almoço eu subo pro meu quarto e pego a minha toalha, vou pro banheiro e tomo um banho demorado lavando meus cabelos, saio enrolada na toalha e vou pro meu quarto, visto uma calcinha de renda qualquer, um short branco, e um cropped laranja.

Vou pra cozinha com a Bru e pego a garrafa de café, os copos e um cartela de remédio pra ressaca, levo pra sala e deixo na mesa de centro, começo a fazer o almoço e esquento o caldo de ovo, quando tá fervendo eu dou pra eles comerem, remédio melho...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco carteira e celular no bolso e calço meu chinelo preto mesmo.

Desço plena mesmo, os moleques já me olham dos pés a cabeça e eu ignoro como sempre, vou pra cozinha e coloco a mesa, logo chega Cat com Bernardo no colo, minha mãe, meu pai, minha dinda, meu dindo com a mulher e o novo namorado da minha madrinha ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desço plena mesmo, os moleques já me olham dos pés a cabeça e eu ignoro como sempre, vou pra cozinha e coloco a mesa, logo chega Cat com Bernardo no colo, minha mãe, meu pai, minha dinda, meu dindo com a mulher e o novo namorado da minha madrinha que estou tendo a honra de conhecer hoje, cumprimento eles bem de boa e a Bru chega toda produzida no glamour, fui pra cozinha e fiz um litro de caipirinha de Kiwi e um litro de caipirinha de limão, deixo na geladeira junto com a catuaba, ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias e acabei descobrindo que o namorado novo da minha madrinha trabalha na boca com os meninos, tem trinta e cinco anos sendo um ano mais velho que a minha dinda, o vulgo dele e RG, eu segurei o riso o máximo, eu juro que se ele me der intimidade eu vou chamar ele de tio indentidade kkkk, já imaginou eu no meio do rua e vejo ele aí eu grito "OOH TIO INDENTIDADE CHEGA AQUI" kkkk

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now