18°

1.5K 95 5
                                    

O beco é escuro, não consigo ver quem é a pessoa, sinto ela me puxar pela cintura colando bem seu corpo no meu, se ele me puxar mais meio centímetro pra ele viramos uma pessoa só, sem dúvidas disso! Uma mão da pessoa sobe pelo meu corpo e vai pela minha nuca puxando meu cabelo, tento me soltar a todo custo mas a pessoa é mais forte, ela me beija com força, como se estivesse morrendo de raiva de mim, foi um beijo bruto, não correspondi e a pessoa separou nossos lábios puta da vida.

- Beija teu macho direito caralho- fala e eu sorrio ao reconhecer a voz.

Ele volta a me beijar com brutalidade e eu retribuo, admito, eu estou gostando desse beijo, ele separa o beijo me deixando frustrada e sai me arrastando pela mão até em casa, ele destranca a porta e entramos, ele tranca a porta novamente e me joga no sofá, ele tira a blusa dele jogando num canto e vem pra cima de mim voltando a me beijar, ele tira meu cropped e o meu short num piscar de olhos, tiro meu tênis e a meia e ele me olha dos pés a cabeça, ele nega com a cabeça e me puxa pro colo dele me fazendo ficar deitada de barriga pra baixo no sofá com a bunda no seu colo, ele me olha nos olhos e puxa meu cabelo.

Diego: meninas más precisam ser o que?- pergunta me olhando e eu sorrio malíciosa
Eu: castigadas- falo e ele sorri malícioso
Diego: você foi o que hoje?- pergunta e apertar minha bunda
Eu: uma menina má, muito malvada- falo e ele dá um tapa estralado na minha bunda
Diego: você vai ser o que então?- pergunta rouco
Eu: castigada- falo e ele dá outro tapa na minha bunda seguido por outro e mais outro, ele vai dando vários na sequência um do outro.

Depois dele estapear minha bunda ele me coloca sentada no colo dele e me beija, rebolo enquanto ele aperta minha bunda com vontade me ensentivando, ele me deita no chão e deita comigo, ele morde meu lábio inferior puxando pra ele e sorri malícioso, ele puxa minha calcinha rasgando ela, ele volta a me beijar enquanto me masturba, gemo durante o beijo quando ele me penetra com dois dedos, ele me olha nos olhos e tira o resto da roupa dele, ele entra dentro de mim com tudo e eu gemo alto, ele vai me penetrando, com brutalidade e eu vou gemendo, ele aperta meu pescoço e me dá um tapa no rosto.

Diego: filha da puta gostosa do caralho- falo e volta a me beijar.

Ele vai me penetrando com força enquanto me enforca aperta meus seios, ele sai de dentro de mim s me coloca de quatro, ele passa a cabecinha no meu cu que tranca na hora, ele ri e entra na minha buceta na brutalidade, ele vai me comendo na brutalidade mesmo enquanto puxa meu cabelo, da tapas na bunda, me masturba e aperta meus seios, gemo alto quando gozo e ele me dá um tapa forte pra caralho na bunda, ele me penetra mais algumas vezes e goza dentro mesmo. Ele se deita do meu lado e me puxa pra deitar no peito dele, rapidinho dormimos no chão da sala.
_______________________________________

  Acordo no meio da noite com um bando de bêbados gritando na frente da minha casa, olho pro Diego que parece também ter acordado com os gritos e ele me olha sorrindo.

Diego: vamos pro quarto- fala levantando e eu sento no chão sentindo uma pequena dorzinha na minha intimidade, faço uma careta de dor e ele me olha preocupado- que foi?
Eu: acho que vou precisar de uma mãozinha aqui- falo e ele nega com a cabeça e passa as mãos no cabelo nervoso
Di: te machuquei foi isso? Sabia que devia ter esfriado a cabeça antes de coisa qualquer coisa- fala desesperado e eu caio na gargalhada
Eu: o maluco, me ajuda aqui porra, e outra vamos repetir isso aqui só que mais duradouro por favor, te imploro- falo e ele ri negando com a cabeça
Di: maluca- fala e me pega no colo como se eu não pesasse nada, gente esse meu marido tá malhando e eu não tô sabendo, só pode! Eu peso uma tonelada e ele me pega no colo como se eu fosse uma pena!

Ele me leva pro banheiro e tomamos um banho gostosinho juntos, só com mãos bobas e alguns amassos, fomos pro nosso quarto e fomos pro guarda roupa, visto uma calcinha de renda qualquer e uma camiseta do Di que fica um vestido em mim de tão grande.

Eu: mozão- falo com voz de manha sentando no colo dele com um biquinho que eu sei que ele não resiste
Di: oi princesa- fala me olhando preocupado
Eu: quero carinho aqui- falo apontando pra minha intimidade e ele ri
Di: eu já te machuquei, tu só pode tá ficando doida- fala e eu faço aquela carinha de cachorro quando cai da mudança- não Bianca- fala e eu começo a rebolar em cima do seu membro e ele levanta uma sobrancelha- tu não vai me deixar dormir duro não né?!- fala e eu sorrio maldosa- não vamos transar Bianca, pode me deixar de pau duro a vontade- fala e eu sorrio plena
Eu: você não come o CW come da licença- falo pegando meu celular e ele me olha puto, ele pega o celular da minha mão botando no carregador em cima do criado mudo
Di: CW meu ovo, teu marido sou eu então quem vai te foder todinha sou eu- fala e eu sorrio vitoriosa sentindo a ereção dele- filha da puta esperta tu- fala colocando a mão na minha cintura
Eu: só sei como conseguir o que eu quero é você- falo e lhe beijo com vontade sentindo ele apertar minha bunda, ele nos gira na cama me fazendo deitar com ele no meio das minhas pernas roçando sua ereção na minha intimidade.

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora