100°

1.6K 73 6
                                    

(Última capítulo)

Aniversário de um ano do Lucas...

Relíquia: ja terminou aí?- pergunta e eu confirmo com a cabeça finalizando o último detalhe da decoração
Eu: finalmente- falo morrendo e ele da risada
Relíquia: tu já não estaba aguentando mais né?!- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: nem vou comentar nada porquê tudo isso aqui vale a pena- falo e eoe confirma com a cabeça sorrindo enquanto me abraça por trás
Relíquia: Chaves me leva de volta a minha infância sabia?- pergunta e ru dou risada
Eu: a minha também- falo e eu sorrio olhando toda a decoração de quadra
Relíquia: o tempo voa né?! Ontem mesmo a gente brincando de pique esconde- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: piscamos o olho e estamos decorando a festa do nosso filho- falo e ele confirma com a e me vira de frente para ele
Relíquia: para mim ainda foi ontem que eu te puxei la naquela sala e provei o melhor beijo sa minha vida
Eu: e hoje nós estamos casados e com um filho que está completando um aninho de idade- falo e ele sorri
Relíquia: me lembro certinho de como aconteceu tudo, senta aqui- fala e eu dou risada alto.

Sento no sofá do camarote fingindo estar mechendo no celular e logo o Diego vem na minha direção todo todo com uma esfiha na mão, sei nem de onde ele tirou essa esfiha viu?! Ele fez que ia me entregar e mas quando eu ia pegar ele levanta o braço.

Diego: como é que fala dona Bianca?- pergunta com o braço erguido
Eu: obrigada Diego- falo me fazendo de brava e ele ri
Diego: só dou se você me der um beijo- fala e aponta pra sua bochecha

Fui pra dar um beijinho na sua bochecha e ele vira na hora fazendo nossos lábios se encontrarem, ele me puxa pela cintura mais pra ele e pede passagem pra sua língua e eu dou, ele abaixa a mão e eu pego a esfiha ja que dessa vez não tem nenhuma mês para colocar ela, ele aperta a minha bunda, puxa o meu cabelo e cada vez mais me puxa pra ele, eu passo os braços pelo seu pescoço e puxo seu cabelo, passo as unhas pela sua nuca arranhando de leve e paramos o beijo por falta de ar, ele para ao beijo mordendo meu lábio inferior puxando pra ele, ele me dá mais um selinho e a gente se mata de dar risada, pior que ficou idêntico ao nosso primei beijo mesmo, aí meu pai amado.

Relíquia: eu mesmo nunca vou me cansar de beijar essa boca- fala me da um selinho e eu dou risada
Eu: espero viu?!- falo e ele ri me puxando para outro beijo.

[...]

Todos: parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida- todo mundo canta batendo palmas e o Lucas só batendo palmas e sorrindo todo feliz, é por isso que vale o esforço de fazer toda a decoração sozinha e gastar mais de três mil reais para fazer uma simples festa de aniversário pro meu filho, o sorriso dele já me paga por tudo
Relíquia: E PRO LUCAS É NADA- grita animado sorrindo todo orgulhoso
Todos: É TUDO- gritam em coro
Eu: ENTÃO COMO É QUE É?- grito e ele da risada
Todos: É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, RA-TI-BUM, LUCAS, LUCAS, LUCAS- gritam e o Lucas bate palmas todo animado.

Sabe, as vezes eu olho para trás e vejo todo o caminho que trilhei até chegar aqui, cada coisinha, cada pedrinha por menor que seja, tudo, eu lembro de tudo o que vivi até chegar o dia de hoje com meu marido, meu filho e toda a minha família, as vezes eu nem acredito em tudo o que aconteceu, porquê porra, quem diria que aquele beijo roubado na sala dos pegas a exatos cinco anos atrás resultaria num casamento, em um menino de apenas um ano mas que alegra a vida de todo mundo, quem diria que ele bendito beijo resultaria nos cincos anos de muitos que virão mais felizes da minha vida, o Diego desde sempre foi o meu crush mas nenhuma das fanfics que eu criava na minha cabeça com ele, chega ao menos perto do que eu estou vivendo, eu vou te falar, eu tô vivendo um sonho, e tenho medo de acordar e perceber que tudo isso não passou realmente um sonho, porquê hoje eu posso olhar para qualquer um e dizer, eu sou sim completa, eu sou completa porquê eu tenho ao meu lado os dois homens da minha vida.
Eu estou aqui para te mostrar que independente de qualquer coisa, não desista, não arrume as suas coisas e saia de casa como eu fiz algumas vezes, hoje eu vejo que isso não passou de um atraso no meu casamento, na minha vida, em tudo, só serviu para me fazer sofrer atoa! Preste atenção no que eu vou te falar agora, não desista no primeiro obstáculo, não jogue tudo para o a na primeira briga, porquê se for um amor de verdade as coisa vão se resolver, eu e o Diego fomos assim, brigamos para um caralho, nós ja nos separamos três vezes, nas três voltamos e estamos aqui hoje, mais felizes do que nunca, vivendo um dia de cada vez, aproveitando cada momento, e reconhecemos que cada briga, cada separação foi perca de tempo, foi sofrimento atoa, sabe?! Claro que hoje em dia ainda temos as nossas brigas atoas, mas me fala aí que casal não briga? Mas como o Diego disse a um tempo atrás, a nossa história é única, pode haver histórias com algumas coisas parecida com as nossa, mas a nossa história é única, porquê nós somos únicos, cada ser humano nesse planeta é único.
Sim, agora eu acho que está na hora de me despedir de vocês, obrigada caro leitor por me acompanhar até aqui, agora chegou a hora que eu tenho que trilhar essa história sozinha, somente eu e a minha família, enfim... Obrigada por me acompanhar em cada momento, cada mísero segundo, mas infelizmente até as melhores coisas chegam ao fim... Adeus.

Fim.

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now