30°

1.4K 70 2
                                    

Acordo já de noite com o celular tocando, pego o mesmo do carregador e atendo.

Ligação:

Gabi: eu acho bom você estar no Uber vindo pra Penha logo- fala e eu olho o relógio
Eu: tô saindo de casa- falo e olho em volta vendo as coisas do DG o quarto
Gabi: seu marido já tá aqui com geral , só falta tu- fala e eu levanto da cama
Eu: Jajá tô ai- falo e desligo

Ligação:

Vou pro banheiro e tomo um banho demorado lavando o cabelo, saio enrolada na toalha e vou pro guarda-roupa e tiro o secador de lá, seco meu cabelo, pranxo e passo a babyllis nas pontas, visto uma calcinha de renda vermelha, um conjunto de cropped e saia branco, um tênis branco da Nike e faço aquela make maravilhosa com muito brilho e glamour.

Vou pro banheiro e tomo um banho demorado lavando o cabelo, saio enrolada na toalha e vou pro guarda-roupa e tiro o secador de lá, seco meu cabelo, pranxo e passo a babyllis nas pontas, visto uma calcinha de renda vermelha, um conjunto de cropped ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego carteira e celular saindo de casa deixando tudo no auê mesmo, chamo o Uber enquanto desço o morro super de boa, só que não, desci correndo mesmo, se escorregasse ia sair rolando...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego carteira e celular saindo de casa deixando tudo no auê mesmo, chamo o Uber enquanto desço o morro super de boa, só que não, desci correndo mesmo, se escorregasse ia sair rolando kkk, assim que chego no pé do morro o carro do Uber chega na mesma hora, entro e ele dá partida pra Penha e recebo outra ligação.

Ligação:

Gabi: onde tu tá mulher? Tu pegou o Uber no cu de Judas foi?
Eu: tô no Uber mulher, calma que jajá eu tô aí com vocês- falo e desligo na cara mesmo

Ligação:

Whatsapp

Vidão❤️

Vidão❤️: áudio
(Ei nega, tiver chegando avisa que eu vou te esperar com os meninos na entrada aqui)
- áudio
(Nem começa não Diego, os meninos nem tão olhando pra minha cara, o motorista me deixa na frente da quadra relaxa)

Whatsapp

O motorista como eu disse me deixou na frente da quadra, pago a corrida e entro na quadra com o celular e a carteira na mão mesmo, vou direto pro bar empurrando geral e pego um copão de wisky com energético e gelo de côco, pago o carinha lá e vou atrás do pessoal, como não acho vou até a mesa de uns Boys bonitinhos, subo numa cadeira e na mesa olhando em volta, de rabo de olho vejo um moleque querendo passar a mão na minha perna.

Eu: encostar em mim o DG te passa rapidinho- falo séria e ele arregala os olhos

De longe vejo o DG com a Gabi, minha mãe, RG, Vic, meu padrinho e VT num canto, mais a frente o resto do bonde, desço da mesa plenissima e vou andando até eles, no meio do caminho começa tocar uma música que eu amo e eu paro e começo a dançar, dou um gole da minha bebida e volto a andar quando a música acaba, chego no pessoal e cumprimento geral que tá falando comigo.

Eu: AI QUE CALOR, AI QUE CALOR, NA LOIRINHA GOSTOSA EU VOU PASSAR BRONZEADOR, AI QUE CALOR, AI QUE CALOR, PRIMEIRO PASSO NAS COSTAS E DEPOIS PASSO NO POPÔ- canto gritando e dou um gole da minha bebida
Gabi: demora da porra, achei que não vinha mais- fala e eu dou risada
Eu: e perder a virada do ano? Nem que me paguem- falo e ela ri, vejo a Cat vindo até mim e vou até o meio do pessoal deixando ela com cara de bosta
DG: o pessoal quer falar contigo- fala me abraçando por trás enquanto eu balanço no ritmo da música
Eu: agora? Sério... Tô longe de falsidade- falo e ele revira os olhos- e tu me solte que eu tô boa contigo ainda não- falo e ele bufa me soltando

Jogo o cabelo pro lado e coloco as mãos nos joelhos e começo a dançar pouco me fodendo se tô de saia ou não, vejo o VT moscando com o copo dele num canto do baile e vou até ele passando um braço pelo seus pescoço.

Eu: que foi gostoso?- pergunto e ele ri
VT: só observando o movimento pô- fala e da de ombros, solto e ele e viro de costas pro mesmo, começo a dançar na sua frente mas não encostando nele claro!

Vejo o DG de longe só observando e desço até o chão rebolando, o VT vem pro meu lado e começamos a fazer uns passinhos doidos lá, abaixo a minha saia e viro de costas mechendo a raba já que ele inventou de colocar um passinhos que eu não sei, quando a música acaba eu vou até o DG e lhe entrego minha carteira e o celular, ele coloca no bolso e eu viro de costas pra ele, começo a dançar sarrando nele e e ele coloca as mãos na minha cintura, logo sinto sua ereção e saio de perto, sinto meu braço ser puxado e eu sou jogada no meio da rodinha com o povo que parou de falar comigo, incluindo meu pai.

Eu: ih qual foi?- pergunto estranhando e arrumo meu cabelo naquela cara de tédio, vejo a Bruna chegando no DG que se afasta mas ela continua no pé- OH SUA VAGABUNDA- grito correndo até eles mas o meu pai e o Cobra seguram meus braços me fazendo dar uma voadora no ar- oh caralho, me solta porra- falo me soltando deles e dou um gole da minha bebida que não derramou por milagre mesmo!
Cat: escuta- fala me olhando e eu respiro fundo
Eu: pera, aonde tem uma cadeira?- pergunto olhando em volta e acho uma, me sento e coloco meu copo na mesa bem plena- OH GABI MEU AMOR, TRÁS LÁ UMA PORÇÃO DE BATATA NO CAPRICHO QUE EU NÃO COMI NADA O DIA TODO- grito e ela faz um jóia e vai até o lado de fora do baile, o DG vem até mim com cara de tédio e a Bruna atrás, ele senta no meu colo e a Bruna me olha ironicamente e coloca a mão no meu ombro.
Bruna: Bia meu amor
Eu: desencosta- falo séria e ela sai- podem falar, tô escutando- falo e eles se entre olham, logo começa aquela de se explicar e o caralho a quatro

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now