70°

1K 48 1
                                    

Eu: bom dia- falo entrando na cozinha e o Diego já me olha na mesma hora com aquela carinha de preocupação
Relíquia: bom dia meu amor, dormiu bem?- pergunta e eu confirmo com a cabeça- como você está?- pergunta e eu dou de ombros me sentando
Eu: não estou cem porcento mas estou viva né?!- falo e ele confirma com a cabeça- e você? Como você está?- pergunto e ele da de ombros voltando a preparar os nossos mistos quentes
Relíquia: mesma coisa de ontem- fala sem dar muito importância- tu fez os negócios que a sua ginecologista pediu?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: dois testes de gravidez, sim- falo e ele confirma com a cabeça sem dar tanta importância
Relíquia: da última vez deu negativo, por que dessa vez seria diferente?- fala dando de ombros e eu fico quietinha na minha- toma, vou dá só um pulinho na boca, logo menos eu tô de volta- fala e me dá um beijo no topo da cabeça saindo de casa.

Dou de ombros e tomo o meu café da manhã numa boa mesmo, lavo a louça e vou para a sala me jogando no sofá, fico encarando o teto da sala e flashbacks do tempo que eu passei naquele galpão voltam na minha cabeça e quando eu penso que não já estou chorando no sofá, sinto braços me rodeando e o perfume do Diego penetrando o meu olfato.

Relíquia: ei, ei, ei princesa, calma, eu tô aqui vida, eu tô contigo e é para nunca mais soltar agora- fala e eu aperto mais ele no abraço, como se eu necessitasse do abraço dele para sobreviver
Eu: ta doendo minha vida, tá doendo tanto- falo e ele me aperta mais no abraço entendendo o que eu estou falando
Relíquia: eu sei meu amor, eu entendo como está sendo difícil para você, mas agora já foi, já passou- fala eu me engasgo com o meu próprio choro- eu tô aqui contigo para te ajudar a passar por essa barra viu?! Eu estou aqui com você e nós dois vamos passar por essa juntos, como sempre- fala e eu confirmo com a cabeça afundamento o meu rosto na curva do pescoço dele.

💀Diego Rodrigues💀

Deixo a minha mulher dormindo na cama e vou para a varanda, pego o meu celular no bolso e mando mensagem para um camarada meu que trabalha com esses negócios de barco tá ligado?! Peço para ele descolar um para mim top e vou pro closet, arrumo duas mochilas com roupas minhas e da Bianca, desço as mochilas pro carro e subo pegando a Bianca no colo com todo cuidado do mundo, coloco ela no carro, deito o banco e coloco o cinto de segurança, entro novamente em casa e pego a carteira e a chave de casa.

Eu: vou precisar dessa parada para hoje mesmo, agora se for possível é até melhor- envio o áudio e vou pro carro, entro no mesmo e dou partida pro porto que os barcos do fulano lá.

[…]

Eu: valeu pela força aí irmão- falo colocando a Bianca deitada numa espécie de banco forrado lá, pique um sofazinho
Hugo: que isso pô, tamo aí para qualquer coisa, boa viagem aí pro cês- fala deixando as mochilas num canto do barco e desce do mesmo.

Eu vou pra cabine lá e ligo o barco saindo com ele, o Hugo deu uma leve explicação de como mexer com isso aqui, de resto eu me viro, não nasci aprendendo a falar e andar mas hoje eu sei não sei?! Então, nós se vira pô, tem essa não, é vivendo e aprendendo aqui pô.

[…]

Bi: oxe- fala levantando com cara de sono
Eu: e eu dou risada indo até ela e a abraço- tu tava malzona e eu resolvi trazer tu para passar um tempo longe de toda essa zona pô- falo e ela sorri passando os braços no meu pescoço
Bi: obrigada- fala e me dá um selinho- tu não existe mesmo viu?!- fala e abre um sorrisão, mas aquele sorrisão que eu amo, sabe?! Por mim eu poderia passar horas só admirando esse sorriso lindo que ela tem.
Eu: é esse sorriso que eu gosto de ver em tu minha vida- falo e ela sorri me dando outro selinho
Eu: aonde eu posso colocar o meu biquíni?- pergunta toda animada e eu dou risada.

Levo ela pro quarto que fica na parte de baixo do barco e fico só observando ela colocando o biquíni mesmo, a bicha é perfeita viu?! Do jeitinho dela, mas a bicha é perfeita, e o melhor de tudo é saber que ela é toda minha, o tanto que eu amo essa mulher não está escrito não pô, ela é simplesmente a razão pela qual eu ainda tô vivo, tantas vezes eu já pensei em abrir mão de tudo, largar tudo de mão, acabar com tudo, mas quando eu olhei para ela e percebi que tudo faz sentido, tudo vale a pena quando é para ela, o amor da minha vida.

Bi: o que foi?- pergunta fechando o biquíni
Eu: nada pô, só admirando a minha mulher- falo e ela sorri prendendo o cabelo
Bi: aonde você pretende parar?- pergunta curiosa e eu dou de ombros
Eu: aonde tu quer parar?- pergunto e ela sorri animada
Bi: um lugar deserto, que seja só nós dois juntinhos- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: então vamos parar num lugar deserto que seja só nós dois juntinhos- falo e ela sorri animada.

Subimos juntos e ela ficou na cabine comigo, só me encarando com aquele sorriso que eu já falei que amo, Bianca é assim, ela não tá bem, mas tá sorrindo, fazendo todo mundo rir, dançando, pulando, na cabeça dela, ela pode não estar bem, mas todo mundo tem que estar bem, isso é uma das coisas que mais me encanta nela, namoral mesmo, troco ela por nada não.

Eu: aqui tá bom para tu?- pergunto e ela confirma com a cabeça
Bi: tá ótimo- fala e eu confirmo com a cabeça sorrindo de lado- vem, quero nadar- fala levantando e sai me arrastando pela mão para fora da cabine.

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now