20°

1.5K 76 2
                                    

Agora tô linda e plena voltando pra casa, vejo o DG com uma latinha de refrigerante na mão sentado na calçada, assim que me vê ele sorri e eu finjo que nem vi, vou pra casa bem plena mesmo e quando chego pego meu celular mandando mensagem pro VT que logo brota na minha casa.

Eu: Victor, tu sabe que eu confio em tu pra caralho, então não traia minha confiança- falo assim que ele senta no sofá
VT: manda o papo logo- fala e eu sento na mesa de dente de frente pra ele
Eu: o DG tá me traindo?- pergunto e ele nega com a cabeça- Victor não mente pra mim, tu sabe que é pior- falo e ele me olha nos olhos
VT: ele nunca te traiu, mas se continuar do jeito que tá ele vai te trair logo logo- fala e eu olho pro chão
Eu: sempre que tu vê coisas que de a entender que ele tá me traindo tu tira foto e manda pra mim- falo e ele confirma com a cabeça e sai da minha casa, subo pro quarto boladona.

Pego a minha toalha e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou pro guarda-roupa e visto uma calcinha qualquer, um body rosa claro de alcinha, um short preso de veludo da love e meu chinelo preto da puma, me jogo na cama e fico assistindo TV enquanto mexo no celular, o DG entra no quarto e me olha dos pés a cabeça, ele deita do meu lado e fica me olhando, desligo a TV, coloco o celular pra carregar e viro de costas pra ele.

DG: o que tu tem em Bianca?- pergunta me abraçando por trás
Eu: nada Diego, me solta- falo e ele me solta
DG: tu não tá puta pelo o que viu naquele beco não né?!- fala me puxando mais pra ele
Eu: me deixa Diego- falo e levanto puta da vida, vou pro quarto de hospedes e me jogo na cama
DG: tu não vai dormir aqui não né?!- fala entrando no quarto
Eu: tu não quer brigar não né Diego?! Porquê minha paciência com tu tá menor que teu pinto- falo puta e ele fecha a cara
DG: ó as merdas que tu fala mano- fala e eu viro as costas pra ele lhe ignorando- fala ae o que eu fiz logo- fala sentando na cama e eu me encolho mais na cama e ele bufa- mano fala comigo vai, deixa de besteira e conversa comigo, agente resolve o que tiver que resolver mas não me ignora não- fala e eu me cubro ainda ignorando ele- vai Bianca mano, vamos conversar pra resolver essa treta aí mano, tu sabe que só existe tu na minha vida e fica de frescurinha não mano, vamos se resolver que eu não gosto de ficar brigado com tu não- fala e me puxa pro colo dele me fazendo olhar ele nos olhos- te amo.
_______________________________________

Sexta... 20:30...

Tô jogadona no meu sofá enquanto o bonito lá tá se arrumando pro baile, a campainha toca e ele desce todo gato.

DG: vai pro baile não?- pergunta me olhando dos pés a cabeça e eu nego com a cabeça- tô indo lá então, te amo Mozão- fala e sai, olho pra porta vendo um monte de piranha esperando ele, ele sai e fecha a porta
Eu: se ele acha que vai curtir o baile cheio da piranha e eu vou em casa sozinha tá muito enganado- falo sozinha e subo pro banheiro.

Tomo aquele banho maravilhoso e saio pelada mesmo, nem me depilo já que tô toda lisinha e macia, vou pro guarda-roupa e visto uma lingerie de renda azul escura, um short preto, uma cropped branco, uma corta vento do DG e um vans preto.

Tomo aquele banho maravilhoso e saio pelada mesmo, nem me depilo já que tô toda lisinha e macia, vou pro guarda-roupa e visto uma lingerie de renda azul escura, um short preto, uma cropped branco, uma corta vento do DG e um vans preto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego o celular, carteira e a chave de casa colocando no bolso, desço e saio de casa bem plena mesmo trancando a porta, subo bem plena mesmo pra quadra, até parece que eu vou ficar em casa enquanto o bonito tá no baile rodiado de piranha, a ele vai ficar rodiado de piranha eu fico rodiada dos meus machos! Assim que entro no baile o povo me olha e eu saio empurrando todo mundo até o bar, já compro um copão de whisky, energético e gelo de maracujá, vejo o DG de um lado da quadra cercado de piranha, vou andando pra perto dele aonde estão meus machos e as meninas, cumprimento geral com um beijinho no rosto, dou um gole do meu copo olhando em volta vendo o DG me olhando confuso.

Eu: oh ela mandou o ex otário te esquecer, e disse que vai lá pra casa do Tadeu, lá vai ter festa e cachaça pra tu beber- canto com meu copão pro alto- ela bebeu, surtou e com a potranca ela desceu- canto e dou um gole do meu wisky, jogo a bunda pra cima e desço quicando, rebolo na pontinha do pé e subo num pulo jogando a bunda- ela taca o bundão, taca o bundão, taca o bundão, taca o bundão no chão- falo dançando de boa

Sinto olhares na minha bunda e taco o foda-se mesmo, dou outro gole do meu whisky e viro vendo as piranhas dançando pro DG e pra outro moleque lá que eu nem conheço, olho pra ele e nego com a cabeça decepcionada, dou um golão do meu copo e começo a fazer uns passinhos lá com o VT, quando ele começa a fazer uns que eu nem conheço viro de costas e começo a jogar a música no ritmo da música, tá tocando MC GP- Medley pro ritmo dos fluxos.

Eu: a piranha que era boa, menina de família, virou putinha, virou putinha, virou putinha, virou putinha, virou putinha, ele chupa, ela senta, ela cavalga maltratando a piriquita, virou putinha, virou putinha, virou putinha, virou putinha, a filhinha de mainha virou putinha, virou putinha, virou putinha, virou putinha- canto mechendo a bunda e desço até o chão rebolando e começo a quicar.

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now