98°

810 50 0
                                    

Eu: será que alguém explica a nossa relação, umm caso indefinido, mas rola paixão, adoro esse perigo, mexe demais comigo, mas não te tenho em minhas mãos, se você quiser, podemos ser um caso indefinido, ou nada mais, apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos, passar a vida inteira juntos, e vai saber se um dia seremos nós, nenhum beijo pra calar nossa voz, um minuto, uma hora, não importa o tempo, se estamos sós, se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, por um momento ou pra vida inteira, vai saber se um dia seremos nós, nenhum beijo pra calar nossa voz, um minuto, uma hora, não importa o tempo, se você quiser a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, se você quiser,  gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, me queira, se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é que você me queira, por um momento- canto toda fofinha abraçada com o Diego.

Lucas já dormiu e tá no berço dele, meus pais fizeram questão de colocar uma cama de casal e um berço no meu antigo quarto, para quando a gente precisar dormir aqui, fofos não?! Também acho! O Diego tá meio bêbado mas a gente releva né?! Fazer o que? Kkkk.

Eu: VAI- grito me soltando do Diego para ir dançar com as meninas- Quando eu passo de Hilux as novinha gosta, só porque tenho dinheiro e sou vaqueiro da roça, elas não gosta de cavalo, só da minha Hilux, as novinha quando chega, eu digo assim ó, gosta de gasolina, dame mas gasolina, e elas gosta de gasolina, dame mas gasolina, quando eu ligo meu paredão, as novinha fica louca na pegada do vaqueiro, e elas pira na pegada do patrão, vem andar na minha Hilux, só porque eu digo assim, elas gosta de gasolina, dame mas gasolina, e elas gosta de gasolina, dame mas gasolina, e elas gosta de gasolina, dame mas gasolina, e elas gosta de gasolina, dame mas gasolina- canto fazendo a coreografia com elas.

Quando a música acaba o Diego da risada e me abraça por trás, ele deposita um beijo na cabeça e apoia o queixo na mesma já que ele é bem mais alto que eu, me de salto ele consegue ser mais alto que eu Jesus, agora estamos dentro do casa porque começou a chover, então só abrimos uma janela e colocamos a churrasqueira para dentro também, a fumaça tá saindo todinha pela janela.

Eu: quer saber? Vou é tirar esse salto, meus pés estão me matando- falo e me abaixo para abrir o salto, o Diego por sua vez coloca as mãos na minha cintura me puxando mais contra ele e eu dou risada, tiro os saltos ficando aínda mais baixa que o Diego e viro de frente para ele que agora me encara sozinha
Relíquia: tu é linda para caraí né?! Como pode ser linda desse jeito, me diz- fala e eu dou risada
Eu: tu ja se olhou no espelho por acaso? Tu é um puta homão da porra viu?!- falo e ele sorri me dando um beijinho
RG: Diego, monta o narguilé ali na área já que parou de chover- fala e ele confirma com a cabeça
Relíquia: bora comigo- fala me dando a mão e fomos buscar o narguilé lá no quarto dos meus pais, levamos lá na área e ele começou a montar o narguilé enquanto eu monto o Rosh, desde que engravidei do Lucas que não bebo e nem fumo narguilés, também não volto tão cedo, tô amamentando pô, posso não.

Os piercings eu tive que tirar todos por causa da gravidez e ainda não furei, tatuagem eu não tenho mas que fazer o nome do Lucas, vou fazer tudo isso só quando eu já tiver parado de amamentar completamente, o Diego por sua vez ja dez questão de tatuar o nome do Lucas perto do meu com a data do nascimento dele, a data que eu contei da gravidez, data do casamento, aniversário de namoro, tudo ele tem tatuado, doido? Completamente, mas fazer o que né?! Corpo é dele, não meu🤷‍♀️🤷‍♀️.

Coloco o carvão para acender na cozinha e volto para área ainda o Diego já se encontra sentado, sento no colo dele e ele ja vai beijando o meu pescoço, o meu ombro, o meu rosto e finalmente me puxa para beijo de verdade, só assim mesmo viu?! Na frente do povo só damos selinho, um beijos mais demorados mas sem usar língua, aquela coisa nem adolescente, mas por respeito ta ligado?! A gente não vai sair se comendo na frente do povo não, cê tá doido?.

Relíquia: eu adoro essa tua boca- fala separando o beijo por alguns segundos e logo volta a me beijar, mas pense num beijo gostoso, melhor dizendo... Pense num homem gostoso, isso sim!

Não é porquê é meu marido não, mas um beijo desse homem e tu esquece até como se anda, o beijo dele poderia ser chamado facilmente de abridor de pernas, porquê nossa senhora da não, o beijo dele me deixa mais molhada que as ruas de São Paulo quando chove e alaga tudo, ele para o beijo puxando o meu lábio inferior puxando para ele.

Relíquia: muito gostosa, tem condições uma coisa dessas não- fala com a voz meio rouca e eu sorrio safada voltando a beijar ele, as mãos dele passeando e apertando cada parte com vontade, desço as minhas adentrando a sua blusa, arranho de leve o seu peitoral e desço as minhas mãos acariciando a sua leve ereção por cima da calça mesmo
VT: carvão acendeu- fala alto e eu levanto hum pulo me ajeitando todinha

- foi só o carvão que acendeu não!- penso antes dele entrar e o Diego trata logo de se curvar para frente apoiando os braços nas pernas para tentar cobrir a sua ereção
Eu: eu vou conversar com as meninas e deixar vocês aí- falo e saio plenissima

Sempre MinhaWhere stories live. Discover now