10

3.4K 401 219
                                    

✨✨✨ Não esqueçam de votar e dizer o que estão achando do rumo das coisas.... ✨✨✨

♡♡♡









— Surpresa!!!

Derek ficou parado na porta de entrada enquanto via seus amigos e alguns familiares espalhados na sala de sua casa, Scott fora um dos primeiros que Derek avistou e num gesto discreto o viu erguer a sobrancelha em deboche.

"Desgraçado", sussurrou ainda ao longe vendo o moreno cair na risada.

As palmas e risos cessaram aos poucos e ainda ao lado do padrinho, Stiles observou um a um se aproximando do homem para felicitá-lo.

Parabéns amor... – Jennifer disse e o abraçou forte vendo Stiles sorrir antes de ser puxado pelo braço por Isaac.

Ainda parecia inacreditável que ele havia mesmo conseguido manter Derek fora de casa por um dia inteiro, já passava das dezenove horas e ele não pareceu achar ruim ou mesmo desconfiar de nada até chegarem em casa.

Além de Isaac, as garotas também se fizeram presente, por mais que parecesse ser estranho o fato da organizadora da festa ser a diretora do colégio, aquele grupo de adolescentes eram praticamente da família de seu marido e obviamente Jennifer não os deixaria de fora.

— Não acredito que você ajudou a organizar a festa e não separou nenhuma bebida pra gente – Scott ouviu Ethan reclamar quando se aproximou e todos riram.

— Ordens da Jennifer, desculpem...

Olhando de relance, Stiles avistou o padrinho conversando com alguns adultos e assim que seu olhar foi notado ele fez um sinal rápido com a mão, lhe chamando. Stiles pediu desculpas aos amigo e foi em direção ao grupo.

Era fato que ele não conhecia ninguém naquela casa além dos seus amigos, e mesmo assim, Stiles não fazia questão de conhecê-los; ao se aproximar de Derek seus ombros foram envolvidos pelo braço do mais velho e com um sorriso tímido ele encarou as pessoas à sua frente.

— Esse é o meu afilhado que eu tinha falado para vocês. Stiles, esses são meus tios por parte de mãe... – com um sorriso encantador a mulher o abraçou rápido deixando um beijo em seu rosto e sem graça ele coçou a nuca. Então, desviou seu olhar para o outro homem que também sorriu, apenas lhe apertando a mão, mas não disfarçando seu olhar predador. Tinha traços fortes, os olhos azuis intenso, e um sorriso devastador, Stiles não pode deixar de reparar, o homem era tão lindo quanto seu padrinho.

Mas seu olhar lhe dava arrepios.

— Peter, muito prazer! – disse por fim e Stiles retribuiu o gesto voltando a encarar a mulher — Essa é minha irmã, Laura. Na verdade, foi ela quem cuidou do Derek e da Cora, a irmã caçula, desde que Thalia faleceu, ela tinha pouco tempo de vida e o Derek já havia completado quatorze, eu não podia fazer muita coisa porque só era oito anos mais velho, então ajudei a Laura como pude. – ele encarou Derek brevemente — A propósito, a Cora não veio porque tem prova de recuperação amanhã de manhã – Derek sorriu concordando.

Stiles estava completamente perdido, não sabia que a vida de seu padrinho tinha tantas coisas a serem descobertas; ele não fazia ideia de onde aqueles tios vieram, ou quando iriam embora...

Ele não sabia de absolutamente nada.

— É um prazer conhecê-los também – Stiles respondeu por fim.

— O Derek nos falou muito de você, no telefone... Eu só não sabia que se tratava de um homem feito e muito bonito – Peter piscou discretamente, e com o rosto corado, Stiles tentou escapar dos comentários, mas foi quase impossível. E apesar de estar de lado, Stiles pode ver claramente a feição de seu padrinho fechar e o braço em seu pescoço apertar depois do comentário de seu tio Peter, porém, continuou conversando com ambos. Aquela reação realmente tinha lhe intrigado, contudo agora não era o momento adequado para pensar sobre o assunto.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now