55

1K 77 43
                                    




Stiles adorava dizer que sua vida estava finalmente andando como ele sempre quis e como deveria e ter sido há dois anos atrás quando ele se mudou para Beacon Hills. Seus amigos e familiares continuavam lhe dando apoio, mesmo já tendo se passado quatro meses da prisão de Jennifer e que ele finalmente pudera assumir e ficar com Derek sem medo das consequências e dos comentários alheios. Surpreendentemente, ninguém parecia se importar por vê-los juntos, quer fosse no colégio, ou na vizinhança; Stiles adorava cumprimentar os vizinhos e quase sempre parava pra conversar com um casal de idosos que morava no outro lado da rua.

"Eu lembro-me bem de quando nos apaixonamos", Stiles lembrava de uma das conversas com eles. "Tudo parecia lindo demais", o homem continuou falando "Ela é dez anos mais nova do que eu, e todos perguntavam como eu podia?!", Stiles riu. "Como pode estar com alguém que podia ser sua filha? Você é louco! E eu sempre dizia; eu sei, eu sou realmente louco por ela", Stiles sentiu o coração apertar e involuntariamente uma lagrima escorreu pelo seu rosto.

Era muito amor entre aqueles dois e qualquer podia ver. O sorriso que ela dava ao vê-lo abrir a porta e juntar-se a ela na varanda, ou mesmo quando eles caminhavam juntos de manhã cedo pela calçada, conversando coisas que somente eles ouviam, ela ainda sorria.

E ele também queria viver aquilo, queria ter aquela sensação quando estava com Derek e senti-la por toda a sua vida, amar sem medo do amanhã, amar e saber que também era amado na mesma intensidade.

"Nós ficamos impressionados com a história de vocês; tão jovens e já tendo que enfrentar tantos problemas, eu disse a minha Rosa, eles deveriam viver suas vidas independente da sexualidade do seu par", Stiles sorriu enquanto continuavam a conversar. "Nós conhecemos o Derek desde que ele se mudou pra cá, sempre educado, nunca deixou de nos cumprimentar ou ajudar quando precisávamos e mesmo sorrindo todos os dias, sabíamos que ele não era feliz."

"Nenhum de nós dois foi feliz, pelo menos, não até agora." Stiles respondeu sorrindo. "Eu fico feliz que vocês sejam tão compreensivos, nós a achamos que tudo ia ser muito difícil, o senhor deve saber, eu sou afilhado do Derek" o homem concordou sorrindo.

"Toda forma de amor é válida, meu filho.", a mulher disse por fim "Nós amamos o amor e tudo o que ele traz consigo", ela segurou em sua mão "O destino de vocês é ficarem juntos, não se preocupe. Ninguém vai separar vocês dois e como diz um poema, que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre"

― Um dólar pelos seus pensamentos... ‒ Derek disse assustando o namorado que parecia aéreo enquanto ficava deitado no sofá.

― Merda, Derek! ‒ o menor exclamou levantando do sofá ― Pensei que fosse trabalhar hoje...

― O cliente acabou de me ligar, a esposa arrumou as malas e foi embora – disse rindo ―Pelo menos ele evitou o drama de assumir que tinha sido traído. – Stiles socou seu braço.

― Credo amor, rindo da desgraça alheia.. – Derek deu de ombros ― Então, seu serviço de detetive particular hoje está suspenso? – o homem assentiu acariciando seus cabelos ― E já que estamos falando disso, porque escolheu esse trabalho? Bom, eu sei que a mamãe pediu pro meu pai arrumar um trabalho pra você, mas detetive?

― Qual o problema? É uma ocupação muito boa... As vezes, arriscada, mas muito boa, não sabia que tinha preconceito. – Stiles fez uma careta.

― Não é preconceito, só acho você... Bom, um pouco musculoso demais pra ficar dentro de um carro, seguindo e fotografando pessoas.. – Derek gargalhou.

― Acredite, eu não trocaria essa profissão por nada... – o sorriso de Derek se desfez brevemente e Stiles franziu o cenho ― Na época, eu também não podia ficar muito distante da Jennifer, e detetive era algo que em grande parte, me deixaria apenas em casa, mexendo pelo computador ou recebendo ligações. ― Acabei gostando demais da profissão. – Stiles sorriu ainda sem graça.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now