51

1K 110 60
                                    


— Eu já posso sair?! Doutor, eu estou ótimo... – Derek resmungou enquanto ainda era "preso" à sala para fazer exames e curativos no braço. Noah também estava presente já que era o único jeito de mantê-lo ali. Como se ele fosse um adolescente mimado.

— O médico precisa terminar o curativo, Hale. Eu já te disse que o Stiles está bem, está na quarto com o Scott e o pessoal.

— Eu preciso falar com ele, Noah você sabe que...

— Eu sei. Eu sei exatamente tudo o que você tem a dizer mas você precisa cuidar de si primeiro, já medicaram o Stiles, ele tá tomando soro e conversando com os amigos, ele está bem. – repetiu a última frase com a voz baixa vendo o homem suspirar.

— E o Peter?

— Fez uma cirurgia pra retirar a bala da perna, mas está bem, ainda dormindo, mas bem.

— Já sabem..

— Obviamente a Jennifer não agiu sozinha, ela tinha dois ajudantes e em uma das muitas tentativas do Peter em brigar com eles pra salvar o Stiles, eles atiraram.

— Mas ele não corre nenhum risco, corre?

— Não. O ferimento foi feito provavelmente vinte e quatro horas antes de você aparecer lá... Agora, me diz, como você foi parar lá? Em outra cidade, quase outro estado...

— Antes de me mudar pra Beacon Hills, Jennifer e eu moramos naquela cidade porque eu estudava e ensinava na faculdade... – Derek então abriu o jogo e contou toda a história a Noah, ele não tinha mais motivos pra esconder, e nem aguentava mais tantos segredos, ele esteve a beira de perder tudo; o amor de sua vida, seu tio, seus amigos, tudo. Ele não queria e nem esconderia mais nada de ninguém. — Eu achei que ela já tinha conseguido vender a casa – continuou depois de explicar toda a história, inclusive, seu primeiro romance. — Aquele era o combinado; vender a casa e começar uma nova vida... Mas pelo visto ela não fez. – Derek riu amargamente — Quando a Melissa me contou sobre a gravidez e eu cheguei em casa, a Jennifer não estava, suas roupas tinham sumido do armário e ela nem atendia as ligações, a lanterna acendeu na minha cabeça. Eu não queria acreditar, mas precisava ver com meus próprios olhos. – ele balançou a cabeça sentindo as lagrimas rolarem —Um filme passou em minha cabeça Noah, eu não queria reviver tudo aquilo, não com o Stiles, não com tanta coisas em jogo...

— Ela ainda não quis prestar depoimento. – O Xerife disse com a voz baixa — Mas eu quero que saiba que não vou deixá-la ir a um sanatório e viver como se nada tivesse acontecido. Ela é sã o suficiente pra pagar pelo que fez.

— Eu sei. E não quero que faça menos que isso, eu devia ter colocado um fim nessa história há muitos anos, eu fui covarde, eu destruí uma família, e quase fiz isso de novo... acho que o Stiles teve razão em desistir de tudo e se afastar de mim.

— Só ele pode te responder isso... – e antes que pudesse questionar qualquer coisa, a porta se abriu revelando um Stiles de rosto vermelho e a respiração ofegante.

— Stiles?

— Ele queria vê-lo a todo custo, mas como o medico ainda estava aqui, pedi que esperasse lá fora. – Derek engoliu seco.

— Você disse que ele tava...

— Eu sei, mas depois de ontem, ele disse que precisava entender tudo o que tinha acontecido, até porque a Jennifer fez questão de contar boa parte das coisas enquanto eles estavam presos.

— Sinto muito. – Derek pediu outra vez — Me perdoe por não ter protegido você... – Stiles negou se aproximando da cama, seu corpo estava dolorido e ele ainda se sentia tonto por conta do soro recém tirado. Mas ele também precisava ver Derek.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now