29

1.7K 185 44
                                    

═══════════════════════
                                                                        ✨✨✨

A semana seguinte passou mais rápido do que o esperado, os parentes de Derek haviam ido embora, assim como Jennifer que fez a sua viagem para resolver algo que Stiles nem fizera questão de saber. Assim que chegou em casa, o menor percebeu o silêncio por todo o imóvel, sua carona com Scott naquela manhã o deixou livre para pensar na proposta que Peter havia lhe feito dias antes.

Ele não podia evitar pensar no homem todas as noites depois do que aconteceu no sofá daquela sala, Scott ainda fazia piadas de duplo sentido sempre que estavam a sós, e novamente ele pensou se realmente não era uma hora de seguir sua vida como havia já havia decidido meses atrás.

Assim que entrou na cozinha pra beber água, Stiles notou um bilhete pregado na geladeira e nem precisou de muito pra saber que aquela era a letra de Derek.

"Fui resolver umas coisas da polícia com seu pai, mas volto antes do jantar". D.

Perfeito.

Mas antes que o garoto pudesse pensar no que fazer pelo restante do dia que ficaria só, seu celular vibrou de forma frenética e bufando, ele estava prestes a xingar o meio-irmão antes de notar que não era ele quem o ligava.

Número desconhecido.

— Alô. – o menor disse entediado virando o copo de água e engasgando no mesmo segundo que ouviu a risada de Peter Hale no outro lado da linha.

Não acredito que você não salvou meu número... – rebateu fingindo chateação. — Já fazem dias que te peço isso. – continuou ainda ouvindo Stiles tossir. — Você tá bem? Precisa de ajuda...

— Ex..estou bem. – retrucou rápido limpando a garganta — O que quer?

Você. – Stiles novamente engasgou mas dessa vez, com a própria saliva, seu rosto corou de imediato e como se tivesse certeza da reação que causaria, o mais velho sorriu outra vez. — Quando te pego?

Stiles ficou em silêncio por um tempo. A proposta com certeza estava de pé, sendo boate ou não, tanto Stiles quanto Peter, sabiam que ambos queriam-se um ao outro e adiar mais aquilo era só perda de tempo.

Sei que já voltou da escola porque minha sobrinha mandou-nos mensagem dizendo que pegaria um táxi.

— E onde você tá? – o moreno conseguiu questionar por fim, analisando o bilhete deixado por Derek, outra vez.

     — Na frente da sua casa. – quase derrubando a cadeira a qual estava apoiado, Stiles tremeu antes de correr até a cortina das janelas, puxando-as rapidamente, vendo Peter acenar no banco do motorista com seu sorriso mordaz.

— O que... tá fazendo aqui? – perguntou preocupado ainda o analisando através das janelas. — O Derek...

Não está em casa. Eu sei... – o homem fez uma pausa e suspirou não percebendo que do outro lado da linha, Stiles arrepiava o corpo inteiro. — Eu vim pra te ver, mesmo. E então, vamos dar uma volta? – demorou mais do que ele esperava, mas Stiles conseguiu desligar a ligação e guardar o celular no bolso antes de destrancar a porta e ir até o carro do outro.

O barulho da trava foi ouvido e revirando os olhos, Stiles apoiou a mão ao lado do retrovisor, analisando-o os olhos azuis de Peter quase arrancarem sua roupa.

— Não posso sair, o Derek vai chegar daqui a pouco. – disse por fim.

— Creio que o humor do meu sobrinho não esteja sendo um dos melhores. – desafiou não tirando o sorriso de canto dos lábios. — E também sei que vocês estão brigados... O que houve, ele tem privado você de se encontrar com seu pai?

— Não que isso seja da sua conta. – rebateu com Peter ainda sorrindo — Mas o Derek não se incomoda das minhas saídas com o Noah, inclusive, eles foram juntos resolver algumas coisas hoje.

— Eu particularmente, sempre gostei do seu pai... eu o conheci através do Derek, claro. O Noah achou que seria bom ele ingressar no exército, mesmo que não tivesse talento. – o homem riu outra vez. — Então o meu sobrinho optou por trabalhar internamente, e a posição de detetive lhe caiu muito bem... Ele realmente tem talento pra coisa. – Peter sorriu com o próprio pensamento antes de voltar sua atenção exclusivamente a Stiles. — Mas não foi pra falar do Derek que eu vim aqui, você vai ou não dar uma volta comigo?

— Preciso tomar um banho, cheguei do colégio agora. – disse por fim.

— Onde vamos você pode tomar banho. – disse dando de ombros. — Está com seu celular? – o menor concordou — Então entra aí.

Por mais que sua atitude não fosse "correta", Stiles não podia deixar de sentir-se imensamente tentado em entrar no carro de Peter, que o garoto suspeitava ser o novo. E apesar de todas as investidas e provocações do homem quando estava na casa de seu sobrinho, naquele momento ele parecia apenas "normal", por mais que seus sorrisos continuassem soando de forma dupla.

Stiles rodeou o carro e adentrou colocando o cinto logo em seguida enquanto Peter ligava o carro e sumia entra as ruas, ele não tinha mencionado nada sobre o lugar que iriam, mas pelo comentário feito anteriormente, Stiles tinha quase certeza de que seria uma casa.

Ele só não esperava ser a nova casa do homem.

Mas aquilo seria loucura demais, não?!

Bom, Stiles preferia não pensar em nada e apenas aproveitar o momento.

— Não se preocupe, não vou fazer nada com você. – Peter comentou depois de algum tempo, quando notou Stiles um pouco preocupado. — Se você não quiser, claro. – sorriu de lado.

— Pra onde vamos? – o menor não conteve sua curiosidade.

— Um hotel. Quando Laura e eu viemos pro aniversário do Derek, ficamos lá até acharmos uma casa...

— Eu lembro.

— Ótimo. – Peter sorriu largo — É lá que vamos ficar... – Stiles arregalou os olhos e pela primeira vez em minutos, ele encarou o motorista.

— 'Tá achando que vou dormir lá com você?

— Não seria uma má ideia.... Mas relaxe, não é isso que quero, pelo menos, não hoje. – Stiles mordeu o próprio lábio. — Só queria passar um tempo a sós com você.

Stiles não pode deixar de sentir um calor tomar conta de seu interior e sem dizer mais nada, virou-se para frente e permaneceu em silencio até seu destino final.

                                                                        ✨✨✨
═══════════════════════
                                                                      

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now