20

2.4K 276 120
                                    


═══════════════════════
✨✨✨✨

     Stiles permanecia deitado na cama do irmão enquanto ele ligava para os amigos, um a um; era a primeira vez que iria a uma boate com eles, não estava no clima de festas, mas seria bom se distrair um pouco. Entretanto, havia o fato dele precisar pegar roupas e em casa, e isso também significava encarar Derek e Jennifer.

     Aquilo não era uma boa coisa.

   — Com licença – Noah disse empurrando a porta recebendo um sorriso dos garotos.

   — Oi papai, entra. – Scott disse animado e por um momento Stiles se perdeu naquela cena e no sorriso dado pelo moreno, Noah afagou os cabelos dos dois antes de sentar-se na cama e entregar uma sacola branca a Stiles.

   — Na volta do mercado, nós passamos na farmácia pra te comprar um kit de higiene, então agora você pode guardá-lo pra sempre que quiser vir dormir conosco. – Stiles concordou sentindo o rosto corar — Filho, espero que não se incomode, eu liguei pro Derek ontem a noite e expliquei que você dormiria aqui. – comentou encarando Stiles que assentiu engolindo seco — Ele viria te buscar depois do almoço mas eu disse que eu mesmo te levaria de volta.

   — Sobre isso... – o menor fez uma pausa endireitando o corpo — O Scott me chamou pra irmos a uma festa hoje a noite.. – Noah negou encarando Scott que riu travesso.

   — Uma boate?! – perguntou mesmo sabendo a resposta e Scott riu aproximando o celular do ouvido outra vez. — Tudo bem, desde que nenhum de vocês beba pra voltar dirigindo...Scott? – chamou vendo o filho sussurrar algo em linha.

   — Oi, pai?

   — Você sabe que não gosto quando você volta dirigindo bêbado. Principalmente agora que vai levar o Stiles junto.

   — Relaxa, o Isaac não vai beber e vai nos trazer. – o sorriso do homem aumentou.

   — Por falar nisso, quando vai me apresenta-lo como genro? – Stiles caiu na risada vendo o irmão arregalar os olhos espantado.

   — Pai, n-nós somos amigos...

   — Acha que nasci ontem? – Scott umedeceu os lábios secos em nervosismo. — Eu sei que nunca sentei pra conversar sobre isso, mas eu não ligo se você vai namorar garotas ou garotos. – ele fez uma pausa — Eu amei ter a Allison como nora, mas prefiro que seja feliz com quem ama.

   — Eu amei a Allison, pai. – disse na defensiva.

   — Eu sei disso. Mas você entendeu o que quis dizer. – ele apertou seus ombros e sorriu — Sua felicidade é a única coisa que importa pra mim... – encarando Stiles que secava as lágrimas do riso, ele sorriu novamente — Só quero que vocês dois sejam felizes, não importando com quem seja.

   — Mesmo que seja com alguém bem mais velho? – Stiles se engasgou com a saliva e por um momento quis ter poderes só para acabar com seu meio-irmão.

   — Quer dizer que não está interessado no Isaac? Bom, se não é ele, me apresente-o então. E não, não me importaria de ser alguém mais velho que você. – levantou da cama por fim. — Agora se apressem, vamos tomar o café da manhã, juntos.

     Scott olhou cúmplice para o irmão que jogou o travesseiro em seu rosto, ele não precisava dizer nada para mostrar que entendeu aquela indireta e enquanto ria, Stiles levantou indo até o banheiro para inaugurar os objetos trazidos por seu pai.

     Quando terminou, Scott não estava mais no quarto, as vozes animadas no andar de baixo fizeram ele parar no topo da escada por um momento, podia ser timidez ou alguma outra coisa que o garoto preferia não pensar, por um instante uma furtiva lágrima quis escorrer e ele logo tratou de limpar e por um sorriso no rosto antes de ir ate a cozinha.

     O café da manha foi mais acolhedor do que Stiles esperava, eles conversaram sobre o colégio, sobre as garotas, e Stiles agradeceu imensamente por não ouvir comentários sexistas, mas os adultos visivelmente adoravam a amizade delas com Scott, e agora, com o próprio Stiles. Scott trocava olhares com o meio-irmão vez ou outra dando largos sorrisos.

     Melissa era sempre carinhosa, lhe dava sorrisos sinceros e nunca parava de o elogiar, Stiles retribuiu os agradecimentos, embora ficasse sem jeito, não era nada comparado as atitudes de Jennifer, pelo contrário, a mãe de Scott tinha a sinceridade no olhar e por um momento, ele sentiu-se feliz e em paz.

   — Tudo certo. Todos concordaram em sairmos hoje – Scott comentou se jogando do sofá depois de fazer a última ligação.

   — Falou com meu cunhado?! – debochou rindo enquanto Scott mostrava o dedo do meio. Noah nunca saía aos domingos, ficava vendo futebol com o filho e naquele dia não foi diferente, bom, naquele dia ele tinha seus dois filhos do lado.

°°°

     Por volta das oito da noite, Scott já estava pronto e depois de colocar perfume, encarou Stiles que continuava deitado, balançando as pernas de um lado para o outro. Ele estava quieto desde que tinham voltado da casa de Derek, o homem não questionou muita coisa, talvez por ter Scott ao seu lado, e Jennifer apenas se desculpou por diversas vezes e desejou que ele se divertisse; Stiles precisou engolir seco antes de sorrir e lhe responder.

     Scott sabia que seu meio-irmão precisava se distrair e mesmo que fosse difícil ele queria, pelo menos, uma vez, saber o que se passava em sua cabeça, mesmo sabendo que nada seria dito por ele.

   — O pessoal vai chegar daqui a pouco. – alertou-o outra vez — Você nem escolheu sua roupa – ele fez uma pausa dando uma volta na frente do outro. — Como estou?

   — Adorável – Stiles sorriu — Que horas vamos pegar as garotas?

   — Às nove – disse pegando seu celular — Mas na verdade, só vamos buscar a Malia, e o Isaac, claro. A Allison vai com a Lydia mesmo. – Stiles concordou — Anda, Stiles, vai se arrumar... 

   — Você é chato hein! – reclamou saindo da cama, indo em direção ao banheiro para começar a se arrumar.

     A boate não estava tão cheia quando os garotos chegaram às 22:00, todos os amigos já os esperavam e antes mesmo que procurassem um lugar fixo para ficar, Isaac seguiu com os gêmeos para buscar bebidas para os demais. A música era boa, Stiles não precisou de muito para ficar animado, em minutos, já tinha esquecido todos os problemas da noite anterior, ele focou em dar atenção aos seus amigos e correu para a pista de dança quando Lydia o chamou.

     Não era como se eles pudessem manter uma conversa de verdade ali, mas Allison claramente estava animada com a empolgação do novo amigo e não escondeu isso do seu ex-namorado que sorria concordando. Os gêmeos trouxeram mais bebidas e foram para a pista de dança em seguida, e depois de ser puxada por um garoto moreno, Allison se afastou deixando agora, Scott e Isaac sozinhos.

     Os dois se entreolharam e riram, fazia tempo que eles não saíam todos juntos, o aniversário de Derek talvez tenha causado nostalgia em Scott, mas de uma forma ou de outra, todos estavam se divertindo muito aquela noite.

   — Eu avisei ao papai que você vai dormir lá, hoje. – Scott disse quase gritando visivelmente alterado pela bebida e enquanto tomava refrigerante, Isaac sorriu em acordo.

     Era incrível como Scott ficava mais atraente quando estava bêbado, Isaac não pode deixar de notar. O moreno sorriu enquanto se movimentava no ritmo da música, ambos se divertiam e sorriam até sem motivo aparente, Scott virava mais um copo de tequila e depois de tossir por um breve engasgo, ele percebeu o olhar do loiro sobre si. Ele secou o canto da boca e desviou olhar por um momento,

     Ao contrário do que pensou, Isaac não virou para outro lado, e quando Scott voltou seu olhar para frente viu o loiro morder o próprio lábio antes de lhe dar um sorriso fofo. Não era impressão, não era efeito da bebida, Scott estava mesmo vendo o amigo se aproximar de si e fechando os olhos instintivamente, ele o beijou.

✨✨✨✨
═══════════════════════

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now