35

1.3K 138 54
                                    

— G-grávida? – Stiles repetiu num sobressalto quase mordendo a própria língua. — M-mas você disse

— Eu não sei como isso aconteceu, eu achei que ela estivesse tomando remédio, mesmo assim eu sempre uso proteção. – Derek passou a mão no rosto desesperado enquanto Stiles sentia todo seu ar de seus pulmões ir embora.

Aquilo não podia ter acontecido, ele não podia ter ouvido aquilo.

Como tudo podia dar tão errado pra ele?!

— Eu juro pra você estava pronto pra dizer, eu achei que ela tivesse ido resolver algo do colégio. – ele explicou — Eu já estava certo de conversar com ela quando ela chegou toda animada e com os papéis do exame E-eu não sei o que fazer, não aguento ficar longe de você, mas também não posso seguir com esse casamento. Já fui longe demais...

— Não tem nada que você possa fazer, Derek. – a voz quase inaudível de Stiles soou enquanto ele sentia uma imensa dor na garganta, seus olhos lacrimejaram mas ele não conseguia chorar, não conseguia esboçar nenhum tipo de reação e abaixando o rosto ele viu o padrinho entrelaçar sua mão na dele, acariciando seus dedos antes do menor se afastar. — É seu filho que está a caminho, com o casamento fracassado ou não, vocês vão ser pais. – a dor era evidente na voz do garoto e a cada palavra dita Derek sentia seu peito dilacerar, ele não podia perder Stiles, não podia

— Eu posso muito bem cuidar do meu filho ou filha, sem ter que morar com

— Você não tá falando sério – o menor disse irritado — Que merda você tá dizendo, Derek? Tem ideia de como é crescer sem um pai presente?! Sabe como essa droga de separação afeta a vida da criança?!

— Eu não posso fingir que estou feliz no casamento sem estar

— Tivesse pensado nisso antes de gozar dentro dela! – o moreno explodiu com o rosto queimando em raiva e desespero. Por mais que ainda sentisse algo pelo seu padrinho, não podia deixá-lo abandonar um filho por sua causa; era egoísmo e idiotice. Mesmo com quase dezoito anos, ele ainda não havia superado a situação com seu pai.

Como poderia permitir que Derek fizesse o mesmo com aquela criança que sequer pediu pra nascer?!

Eu.. Eu te amo... Você precisa entender

— Eu não tenho que entender nada! – ele soluçou sem conseguir conter as lágrimas. — Nós conversamos várias vezes, Derek – ele fez uma pausa pra secar o rosto — Eu sempre te questionei sobre o seu casamento, sempre disse que você tinha que tomar uma decisão, que droga! – ele deu as costas sem fazer questão segurar seu choro; a frustração era grande pra ele fingir-se de durão e ignorar os fatos.

Ele havia perdido Derek para sempre.

O garoto agachou pra pegar a mochila e subiu as pressas para seu quarto, ele não ficaria mais naquela casa, pelo menos, não naquela noite; sua cabeça estava explodindo e se ficasse ali algo não acabaria bem.

Stiles soluçou outra vez e tirou o celular do bolso procurando o primeiro contato que veio em sua mente, deixando que o som da chamada soasse até que a linha atendida, o que nunca demorava mais de cinco segundos.

— Por favor, me tira daqui! – ele chorou encerrando o contato em seguida, antes de sentar no chão, esfregando as mãos em seus cabelos.

De todos os pesadelos que havia tido com o casamento de seu padrinho, nada, nada chegava aos pés do que ele estava sentindo agora ao saber da gravidez de Jennifer.

Como ele tinha sido tão trouxa a ponto de achar que podia viver um romance de verdade com o homem que devia ser apenas seu guardião?!

Como podia ter criado tanta expectativa após várias vezes Derek dizer que não podia pedir a separação?!

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekDonde viven las historias. Descúbrelo ahora