32

1.5K 160 39
                                    




═══════════════════════

✨✨✨

     Durante o café da manhã Stiles precisou conter sua curiosidade em perguntar o que tinha acontecido no dia anterior com a esposa de seu padrinho, Derek parecia atento a tudo o que ela fazia e pela primeira vez, não interrogou ou "se preocupou" com o que seu afilhado tinha feito. Stiles não se importou afinal, ou talvez achasse não ter se importado e apenas continuou comendo seu café da manhã antes de pegar a mochila e seguir para o carro da mulher que mais uma vez lhe daria carona.

   — Hoje eu volto pra casa tarde. – disse limpando a boca — Época de prova os diretores sofrem. – Stiles forçou um sorriso terminando de comer em seguida. — Derek tem alguma coisa pra fazer? – ele negou — Então você busca o Stiles no colégio...

   — Eu posso voltar com o Scott, papai vai buscá-lo hoje. – disse rápido e somente quando viu Jennifer sorrir de forma meiga, ele percebeu o que tinha falado. — Bom, quis dizer, o Noah...

   — Não precisar se desculpar. – ela sorriu encarando-o  — Eu realmente gosto que tenha se aproximado do Noah, ele é uma pessoa incrível.

   — Apesar de ter abandonado o filho. – Derek rebateu de forma ácida e talvez involuntária já que assim que notou o que foi dito, se desculpou levantando da mesa para tirar os pratos. — Se quiser, eu levo vocês dois agora, não se esqueça que você passou mal ontem, Jennifer. – Stiles aproveitou a deixa.

   — Você tá melhor? – questionou olhando a mulher.

   — Estou sim, meu bem, eu não comi nada ontem de manhã e acabei passando mal, só foi isso, o Derek que sempre exagera. – o homem fez uma careta.

   — Ainda bem que só foi isso. Podemos ir, então? – ela concordou sorrindo e dando um beijo demorado em Derek, ambos seguiram para a garagem onde o carro estava.

   O caminho foi tranquilo, para o espanto dos dois, o trânsito aquele dia estava um caos, talvez por ser sexta-feira, mas o trajeto até o colégio foi imensamente longo e mesmo assim, nada incômodo. Stiles ouvia música em seu celular como sempre fazia e Jennifer ouvia as notícias no rádio, tudo normal como numa "família" e somente quando achou que estava chegando no destino final, Stiles viu o semblante da mulher mudar e por um momento, ele achou que eles bateriam com o carro.

   — Jennifer! – gritou antes de vê-la frear bruscamente o carro, enquanto ele respirava nervoso. — Você tá bem?

   — Estou... estou bem, não se preocupe. – suas feições indicavam náuseas e passando a mão na testa ela sorriu sem graça encarando o menor em seguida. — Só foi uma tontura.

   — Não acho que seja. – ele olhou ao redor vendo que ainda estavam na estrada. — Melhor ligarmos pro Derek...

   — Não, não precisa...

   — Então eu vou dirigindo até o colégio, você não tem condições de pegar no volante agora. – e mesmo tendo sido contra de imediato, ela cedeu e ambos seguiram o caminho.

   Stiles vivia num constante dilema com seus pensamentos em relação a Jennifer, nunca sabia ao certo o que pensar, mas naquele momento ele quis realmente fazer algo pra ajudar, mesmo que não tivesse muito costume de dirigir ele conseguiu conduzir o automóvel até o colégio sem problema algum. Depois de acompanhá-la até a diretoria, ele foi em busca dos amigos e avistou o que deveria ser Cora e seu "bocão", falando e gesticulando o tempo todo. O moreno sorriu negando com a cabeça enquanto se aproximava, Cora sempre chegava cedo e era a única que ficava animada tão cedo da manhã, ou talvez, porque fosse sexta-feira e naquele mesmo dia, eles iriam a uma boate se divertir.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekDove le storie prendono vita. Scoprilo ora