60

1K 67 40
                                    




Felicidade:

Se me dissessem que alguém podia ser tão feliz na vida, eu não acreditaria; depois de tanta desgraça acontecendo na minha vida, tanta coisa colaborando pro meu desanimo, e aceitação de que nada daria mais certo, jamais, passaria pela minha cabeça que eu ainda poderia ter o Stiles comigo, ainda poderia chama-lo de meu e cuidar como tal.

Amor.

Definição que se encaixa perfeitamente conosco, a linha perfeita de dois corações que apesar de momentos e anos diferentes, nasceram pra ficar juntos.

Vocês acreditam em destino?

Eu nunca acreditei até conhecer o Stiles. E confesso pra vocês, que foi a melhor escolha da minha vida; apesar de terem se passado tantos anos, mesmo que tudo tenha sido superado e todos estejam seguindo suas vidas normalmente, não consigo parar de pensar no quão fui sortudo e no quão importante foi esperar dez anos para que eu encontrasse o verdadeiro significado da palavra amor.

Stiles sem dúvidas, é minha alma gêmea, o que deveria ser apenas uma "estadia de afilhado", se tornou moradia de um casal apaixonado. Seria um prazer relatar tudo o que vivemos durante os últimos anos, garanto que vocês iriam adorar saber e sentir como eu tenho me sentindo esse tempo, mas acho que tudo o que viram até aqui, foi a prova de que amores de verdades existem, e que não importa o tempo que passe, ele vai chegar pra você. Podem durar dez anos, como foi pra mim, mas pode ser que durem dez dias, quem pode dizer, sim?! O destino é imprevisível meus caros, podemos fazer diversos planos, mas se não for pra acontecer, não vai.

O preconceito sempre vai existir, sempre terão pessoas pra apontar o dedo no que você faz, com quem anda, com quem namora, a idade da pessoa, tudo. Sempre terá alguém que vai te julgar pelo mínimo possível, assim como Stiles e eu enfrentamos e com certeza, ainda vamos enfrentar, muitas pessoas passarão o mesmo. Infelizmente o mundo é assim, e as pessoas também, o que não podemos fazer é desistir, e isso é uma coisa que minha mãe ensinou, nunca desistir e nunca dizer nunca.

Stiles, essa carta ficará guardada pra sempre, no meu coração e no seu, quando você encontrá-la no meio de nossas coisas, ou talvez quando nosso filho a encontrar e te mostrar, tenho certeza que você vai rir, chorar e gritar meu nome me xingando em seguida; mas não importa, irei rir com você, ouvir seus resmungos e ver como você fica lindo quando está bravo, também vou te abraçar e dizer que te amo, com tenho feito durante todos esses sete anos. E você, vai continuar me amando? Mesmo quando eu estiver velho e morrendo de ciúmes por você ainda ser inúmeros anos mais novo que eu? Você ainda vai querer estar ao meu lado quando eu brigar com você e disser que quero ir embora?

Por favor, não vá, permaneça comigo mesmo quando os fios brancos da idade chegarem, junto ao famoso "mau humor de velho". Fique comigo mesmo quando tudo for caos, quando as dificuldades aumentarem e a vida nos pregar peças para ver-nos separado. Fique Stiles, eu preciso que fique comigo pra sempre, mesmo que o sempre não tenha prazo, mesmo exista uma coisa muito maior que o 'sempre', mesmo que todos digam que nosso amor é errado e que nós devíamos nos separar; apenas fique. Você é meu, assim como eu sempre fui seu, e sempre serei seu, Baby Boy.

Seu eterno amor.

Eu te amo infinitamente Stiles Hale-Stilinski.









°°°

Só queria deixar essa foto registrada pra vocês terem noção do TANTO DE TEMPO que essa fic tá concluída e eu simplesmente não conseguia dizer "adeus" pra ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Só queria deixar essa foto registrada pra vocês terem noção do TANTO DE TEMPO que essa fic tá concluída e eu simplesmente não conseguia dizer "adeus" pra ela.

Por mais que esse ato se repita constantemente, acho que nenhum autor está preparado pra dizer "Adeus", ninguém consegue lidar com o fato de não ter mais os surtos internos ao escrever cada capítulo, a felicidade que surge quando as notificações de votos e comentários chegam, a felicidade e ansiedade de vocês para mais uma atualização, enfim, a sensação de ir embora nunca é boa e talvez nunca seja. Baby Boy foi uma experiência muito intensa pra mim, em todos os sentidos, ninguém tem ideia do inferno que passei ao longo dos anos, sim gente, essa fanfic já tem dois anos, acreditem. Ela começou a ser escrita em 2020 e mesmo com poucos capítulos a perseguição começou, a fic foi cancelada, retirada de publicação e depois de muito sufoco, concluída em 2021 e mesmo assim, mesmo com a história concluída e postada, os problemas voltaram com tudo e então , eu retirei outra vez, pensei e repensei até decidir fazer outra versão e aqui estamos, dois anos de fanfic e finalmente posso vê-la concluída e dizer que apesar de tudo, eu consegui. Claro que tive ajuda, tive apoio de amigos que ajudaram na nova versão, nas capas, sinopses, tudo, tive muito apoio e que se também não fosse por isso, não estaria aqui dando final a essa estória.

Espero profundamente que tenham gostado, que as emoções que eu tentei passar, tenham sido recebidas por vocês e que afinal de tudo, também tenham entendido a mensagem por detrás de todo o contexto, sei que muita gente não torcia mais pro Stiles e Derek, muita gente criticou os dois lados da história, mas esse era o intuito, aguçar a opinião de vocês e claro, mostrar que amar é possível e toda forma de amor é válida. Foi uma longa jornada até aqui mas estou feliz, missão cumprida e estamos aí para futuros e novos projetos. Obrigada por tudo, nos vemos na próxima e como duas leitoras minhas dizem;

Beeeejo!!!

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora