25

2K 221 84
                                    



═══════════════════════
✨✨✨

Já haviam se passado os três dias que a família de Derek deveria ficar naquela casa, e até aquele momento, não haviam indícios de que eles iriam embora, fato que o dono da casa, não deixava passar despercebido com suas caretas dadas diretamente para Peter quando Laura e Cora não estavam por perto. Stiles não sabia como tinha conseguido sobreviver até agora, mas achava que nada poderia ficar pior.

Era o que ele achava.

Como era detetive particular, raramente Derek precisava sair de casa para resolver alguma coisa, até aquele dia. Com uma ligação de urgência na tarde anterior, ele teve que praticamente madrugar acordado até chegar a hora que deveria entrar em seu carro e dirigir até a cidade vizinha, Laura era corretora de imóveis e também saía cedo todos os dias, Jennifer, de uma forma curiosa, estava passando pouquíssimo tempo em casa agora, quando não estava no colégio. E com todos visivelmente ocupados, as caronas dos dois jovens eram alternadas entre Derek e Melissa McCall, já que o carro novo de Peter ainda não tinha "chegado".

Já fazia um mês desde a última vez que Stiles teve um contato físico com o padrinho e até o momento estava conseguindo tranquilamente lidar com aquilo. Depois de voltarem andando do colégio, Cora almoçou e assim que tomou banho disse que dormiria um pouco, não havia nenhum outro adulto em casa, então, Stiles viu a garota sumir pela casa e jogou-se no sofá à procura de algo interessante pra assistir.

Talvez fosse cansaço físico ou o filme escolhido era apenas chato, mas a única coisa que Stiles lembra, é de ter acordado após sentir uma respiração levemente pesada em sua nuca antes de um beijo ser deixado na mesma região; e pulando do sofá ele viu Peter sorrir de forma maliciosa.

Boa noite. – disse tranquilamente vendo Stiles endireitar o corpo.

— O que... faz aqui? – perguntou confuso pelo sono.

— Eu "moro" aqui. – rebateu divertido e levantando, Stiles puxou a camisa que estava levantada, fazendo menção de sair dali.

Ficar perto de Peter Hale era perigoso demais.

— Espera aí... Ninguém além de mim, chegou?! – ele olhou ao redor — Estamos sozinhos? 

— A Cora... tá dormindo... – respondeu com receio depois de ver o sorriso do homem aumentar.

— Isso é ótimo...  – ele se aproximou colocando uma das mãos na cintura de Stiles aproximando o rosto de seu pescoço inalando seu cheiro — Sabe que estou me viciando nesse seu sabonete?! – ele beijou a nuca do moreno e fechando os olhos Stiles gemeu a contragosto. — É ainda melhor quando você retribui desse jeito... 

— A Cora... es... está d-dormindo... – lembrou tentando soar racional, sem sucesso.

— Aquela lá, mesmo se a casa cair, ela não vai acordar. – guiando o moreno de volta ao sofá, Peter o prensou levantando sua camisa deixando seu corpo arrepiado, exposto. Ver a resposta corporal do moreno tinha se tornado seu fetiche favorito.

— Não podemos...  os outros podem chegar a qualquer... ah, foda-se! – Stiles rosnou quando a mão do mais velho invadiu sua cueca, o masturbando sem rodeios.

Peter o masturbava lentamente enquanto fixava seus olhos nos dele, Stiles exalava tesão, seu rosto começava a ficar vermelho e abrindo e fechando a boca sem saber o que dizer, ele deixou que seus sussurros de prazer fossem o suficiente.

Era insano pensar em fazer sexo com aquele homem, no meio da sala, correndo o risco de não só Cora acordar, como os demais adultos voltarem pra casa. Stiles não sabia que horas eram, e desistiu completamente de perguntar algo quando sua entrada foi invadida pelo primeiro dedo de Peter. Empurrando seu calção mais pra baixo e abrindo as pernas, Stiles tombou o pescoço para o lado enquanto dava total acesso de seu corpo para Peter fazer o que bem entendesse, porém, apesar do volume em sua calça estar mais que visível e a vontade de foder o garoto ali mesmo fosse gritante, Peter sabia que não poderia terminar "o serviço".

Preciso de você na minha cama... – o homem gemeu enquanto colocava e retirava o dedo dele.

— Eu... eu... merda. – grunhiu irritado com o calor aumentando a cada segundo. — Você precisa... hm, Peter. – Stiles agarrou em seus braços milimetricamente marcados de músculos. — Você precisa me foder! – disse por fim e o mais velho sorriu vitorioso.

Por mais que os riscos fossem grandes, eles apenas deixavam a situação ainda mais excitante, e foi pensando nisso que Peter abriu o zíper da sua roupa e movimentou seu pênis antes de colocá-lo na entrada do outro.

Foi um movimento único e preciso, Stiles prendeu o grito e sentiu seus lábios serem tomados no mesmo instante, a medida que Peter se movia dentro dele a vontade de gemer aumentava; apertando seus braços e arranhando suas costas, Stiles recebeu uma mordida no lóbulo da orelha antes de fechar os olhos extasiado.

Peter era grosso, muito mais grosso do que o moreno havia visto na boate; talvez o tempo sem contato sexual tivesse feito seu corpo desacostumar com a sensação; ainda doía, porém o prazer causado por Peter era indescritível. As mãos dele passeavam entre suas nádegas e nuca, ele alternava os movimentos com chupadas e apertos, estocadas mais fundas e mais violentas. Com as pernas enlaçadas na sua cintura, Stiles começou a se mover no mesmo ritmo do outro, seus cabelos grudavam na testa e sua respiração era quase inexistente, ele queria gemer e arranhar o outro o máximo que pudesse, mas sabia que não podia.

Não enquanto estivessem naquela casa.

Um urro gutural saiu assim que Peter atingiu seu limite, deixando o menor preenchido enquanto seu próprio membro expelia seu líquido por cima de seu tronco seminu. Ambos ofegaram, Peter se inclinou para beijá-lo outra vez de forma lenta e segurando em seu rosto, o homem sorriu deixando que seus olhos azuis brilhassem de uma forma que Stiles achou, fascinante.

Você é inexplicavelmente gostoso. – disse de forma chula e Stiles riu incrédulo fazendo uma careta ao sentir o homem retirar-se de si sem avisos.

Com um beijo em sua testa, Peter atacou a própria roupa e subiu para tomar banho sem dizer uma palavra; Stiles tentou levantar mas estava imóvel, exausto e completamente eufórico com tudo aquilo. Realmente não houve sinais de que Cora tivesse acordado, e pensando bem, Stiles preferia nem pensar naquela possibilidade.

A única coisa que ele precisava, era de um bom banho e uma longa noite de sono.

✨✨✨
═══════════════════════

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekDove le storie prendono vita. Scoprilo ora