18

2.4K 272 137
                                    


═══════════════════════
✨✨✨✨

Enquanto esfregava seu rosto, Stiles tentava respirar e pensar em algo que pudesse dizer ou fazer para escapar daquela conversa embora soubesse que ninguém podia simplesmente esquecer um chupão; ele sentiu duas mãos em seu braço e abrindo os olhos ele viu Jennifer sorrir de lado ainda em silêncio. Quanto mais ele tentava achar uma saída, mais ele ficava preso na própria mente.

Ele podia não ter certeza de muita coisa, mas sabia que mataria Derek assim que possível.

— Querido, me desculpe se deixei você sem graça, eu não queria...

— Não se preocupa amor. – Derek a interrompeu — Ele só está com vergonha porque foi "pego" no flagra, na verdade, eu não busquei o Stiles hoje depois da aula. – o homem continuou e Jennifer encarou o marido com a sobrancelha erguida. — Ele me ligou dizendo que iria dar uma volta com a Lydia... –Derek fez uma pausa e incrédulo, Stiles não conseguiu sequer desviar os olhos dele, parecia absurda a forma como ele conseguia "se livrar" dos problemas com mentiras, e o pior de tudo era ver como Jennifer nem parecia titubear diante dele.

Stiles bufou.

— Oh Stiles, lamento que eu tenha te deixado constrangido. – a mulher interrompeu. — Mas você sabe que tem o meu apoio com a Lydia, afinal de contas, eu sabia desde o começo que vocês deviam ficar juntos.

O garoto tinha a respiração pesada, ele não levaria aquilo adiante, não ia conseguir enganar a mulher que só estava tentando ser legal consigo desde o começo. Derek parecia nem se importar com aquilo já que sorria por ver que conseguiu mais uma vez driblar sua mulher com desculpas.

Stiles podia ver que Jennifer continuava falando com ele, embora não fizesse ideia alguma do que era, tudo o que passava em sua mente eram borrões e mímicas, Jennifer poderia falar por horas que ele tinha certeza de que não ouviria.

—  Então você pode ficar tranquilo que...

Stiles empurrou o prato que tinha a sua frente e levantou da mesa bruscamente, Derek fez o mesmo embora não tivesse movido um músculo sequer para conter o afilhado, ele tinha a respiração visivelmente descontrolada e com os olhos cheios de lágrimas, ele fitou o casal mais uma vez antes de sumir entre as escadas.

— Stiles? Stiles!

     Jennifer gritou e foi impedida pelo marido de ir atrás do garoto, ela estava preocupada e assustada ao mesmo tempo, nunca tinha visto Stiles agir daquele jeito e tinha medo de ter falado algo errado, afinal de contas, fazia pouco menos de um ano que ele estava morando com eles; sem dúvidas, ela não o conhecia por completo.

  — Tá tudo bem, ele só ficou constrangido pelo ocorrido. – Derek alertou.

   — Mas amor, eu só queria conversar sobre aquilo, sabe, como uma família de verdade faz. – disse aflita — Não quis deixá-lo assim... Eu preciso pedir desculpas

   — Não. Eu conheço meu afilhado, vou falar com ele, não se preocupe.

   — Mas, Derek...

   — Se quiser ajudar, tente achar sorvete ou açaí, ele adora essas coisas. Eu vou subir pra conversar com ele. – ela concordou e pegou as chaves do carro em seguida.

     Assim que ouviu o som do carro se afastar ele correu pelas escadas e bateu à porta do quarto mas não obteve resposta. Derek sabia que tinha ido longe demais com aquela história mas não tinha outra coisa pra ser feita, se ele não dissesse o que a esposa queria ouvir, possivelmente Stiles entregaria o jogo todo.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekWhere stories live. Discover now