26

2K 227 147
                                    


═══════════════════════
✨✨✨

     Stiles P'O'V

Mais um dia de inferno; sim, era exatamente isso que eu estava vivendo desde que a família do Derek se mudou pra cá, não havia um só dia em que eu não pensasse nesses dois homens, um dia em que não os desejasse ao mesmo tempo. 

É insano, eu sei, e podem me julgar se quiserem.

O Derek mal falava comigo desde o "beijo" provocativo da Lydia, e toda a cena no carro, era estranho não receber mais seus olhares ou ter momentos constrangedores com ele, mesmo eu sabendo que no fundo era só birra e ciúmes, mas ciúmes DO QUÊ?! Ele tentava a todo custo esconder o incômodo que sentia quando Peter estava em casa, e o mais velho porém, nem de longe parecia afetado, no fundo eu achava que ele sabia dos sentimentos do Derek por mim e quisesse apenas provocá-lo.

O que eu não reclamava.

Tá vivo? – Cora chamou depois de bater à minha porta e empurrá-la enquanto eu me afastei da janela para olhá-la.

Confesso que ela era muito mais bonita de perto, não sei o que tá acontecendo comigo, obviamente eu nunca fui totalmente gay, já me relacionei com garotas quando era um pouco mais novo até me descobrir, já me senti atraído pela Lydia quando cheguei aqui, então era impossível não "sentir" nada pela irmã caçula do Derek também. Ela já tinha conseguido se enturmar com meus amigos, se completava a primeira semana desde a mudança e a cada dia que passava, ficávamos mais próximos.

O único problema de tudo, era que ela era parecida demais com o Derek, pelos céus, como parecia!

E nem sempre isso era bom.

— Bom dia. – ela me cumprimentou com um beijo no rosto enquanto me "apertou" na cintura, me fazendo soltar uma breve careta de dor. — Está se sentindo bem? – franziu o cenho e eu ri tentando disfarçar.

— Por que não estaria? – ela deu de ombros e de forma sútil, tentei afastar suas mãos da minha cintura dolorida.

— Estamos quase atrasados. – comentou — O Derek já gritou lá debaixo e você sequer apareceu. – eu me espantei.

Quando o Derek tinha me chamado?

Ele já tinha resolvido falar comigo?

Ou será que eu estava mais louco do que esperava?! Não respondam, por favor.

— Vem, vamos comer antes que meu irmão perca a paciência. – disse e saiu me puxando para o andar de baixo, a Cora era incrivelmente impulsiva e fazia muitas coisas sem perceber, como o ato de entrelaçar nossas mãos quando queria que eu andasse mais rápido, ou passar muito tempo me fitando como se quisesse ler meus pensamentos.

Eu agradecia imensamente por ela não poder.

A mesa estava como sempre, cheia, com risadas e comentários "de adultos", o cheiro da comida exalando, olhadas maliciosas e um clima (para mim), intenso demais. Minha cadeira era sempre colocada ao lado esquerdo da de Derek enquanto Jennifer ocupada o outro, porém, Cora ocupara aquele lugar essa manhã, me sobrando então, o lugar ao lado de Peter.

Ótimo.

— Bom dia, Stiles. – disse num baixo, como sempre fazia para me ver sem graça. — Dormiu bem?

Oh céus! Como eu queria respondê-lo da forma correta, como queria dizer que ainda estava dolorido da "noite" passada, e que apesar disso, adoraria um replay.

¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ SterekNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ