Estagiária da Gravadora - Namjoon

7.2K 246 8
                                    

S/n on


E novamente eu corria pelos corredores da Big Hit, porque estava atrasada e dessa vez meu chefe Kim Namjoon vai me matar.

Paro na porta do estúdio e respiro fundo umas dez vezes até o meu fôlego voltar aos poucos, quando sinto que estou pronta e vou colocar a mão na maçaneta, a porta se abre, revelando Kim Namjoon com uma cara nada boa.

- Atrasada de novo S/n.

- Desculpe Senhor Kim

Meu chefe suspira e depois me dá passagem, assim que entro no Estúdio vejo que o mesmo já está pronto para trabalharmos, meu chefe havia feito o meu trabalho e ligado todos os instrumentos.

- Se continuar assim você sabe que será demitida não é?

Poderia ter ficado assustada com suas palavras, todavia aquilo não era nenhuma novidade para mim, já que eu sabia que minha ausência de pontualidade estava me atrapalhando muito nos últimos meses.

Fecho meu olhos e me lembro do porque eu estar me atrasando desse jeito, meu pai fora embora de casa, então eu tive que começar a ajudar a minha mãe nas despesas, ou seja, tive que arrumar mais um trabalho além da Big Hit e isso tem me esgotado de várias formas, fisicamente, mentalmente e emocionalmente.

- Desculpe Sr.Kim, prometo me disciplinar melhor.

Falo isso tentando controlar as lágrimas que queriam descer pela minha face, tem sido tempos difíceis, mas eu não posso me dar o luxo de perder meu estágio aqui na Big Hit, ser compositora é o meu sonho desde criança.

Olho para o Sr.Kim e ele está me encarando com um semblante preocupado, porém diferente da maioria, ele não faz nenhuma pergunta sobre isso, simplesmente suspira e entra no Estúdio para começar a gravar.

Ficamos lá dentro por várias horas, nosso almoço e lanches foram todos entregues o que agilizou bastante o processo criativo do Sr.Kim.

Apesar de estar vivendo um turbilhão de coisas na minha vida pessoal, me considero uma pessoa de sorte, não é todo mundo que consegue ver Kim Namjoon compondo e fazendo música.

Estávamos ouvindo a nova gravação quando meu celular tocou, olhei o visor e vi que era o alarme me avisando que entrava na conveniência em quinze minutos.

- Mais uma vez - diz o Sr.Kim.

- Mas, Sr.Kim? - questiono confusa.

- Você chegou 40 minutos atrasada, irá sair 40 minutos mais tarde, agora de novo.

Suspiro e começamos novamente, no meio da gravação mensagens começam a chegar no meu telefone, meu outro chefe agora também está furioso.

Ótimo, era só o que me faltava.

Assim que terminamos a gravação junto às minhas coisas para sair do estúdio, mas sou impedida pelo Sr.Kim que segura a minha mão.

- Vamos conversar.

Estou prestes a lhe dizer que conversávamos amanhã, mas ao olhar o seu rosto desisto completamente da ideia, ademais pela quantidade de mensagens que já recebi com certeza já fui demitida.

Não tenho tempo de responder, somente sinto o Sr. Kim me puxando pelo prazo para fora do estúdio até o seu carro.

- Entra S/n.

Fala o Sr.Kim ao abrindo a porta do passageiro para mim, entro no carro em silêncio e logo após vejo o meu chefe dirigindo pelas ruas movimentadas de Seul.

Ficamos em silêncio durante todo o trajeto, eu sabia que ele estava bravo, ou melhor furioso comigo.

Quando o carro para estamos no cais do Porto de Incheon, olho confusa para o meu patrão, mas ele apenas se desprende do cinto e sai do carro.

Faço o mesmo e o sigo até um banco em frente ao cais, sentamos um ao lado do outro e ficamos olhando os navios de cruzeiros indo e vindo por um tempo.

- O que está acontecendo com você?

Suspiro ante a pergunta do meu patrão, abaixo a minha cabeça e começo a brincar com meus dedos, tentando a todo o custo não chorar.

- Eu precisei arrumar um outro trabalho para ajudar nas despesas de casa.

Respiro fundo tentando me controlar, mas sei que não consegui no momento em que senti as mãos do Sr.Kim enxugando as lágrimas que estavam descendo pelo meu rosto.

- Você devia estar no seu outro trabalho agora?

- Sim, eu devia.

Olho para o meu chefe e o mesmo tinha seu olhar fixo no oceano em nossa frente, ele parecia um príncipe desse jeito o que me arranca um sorriso tímido.

- Conte tudo e não deixa nada passar S/n.

Ele diz sem olhar para mim, então faço o que ele me mandou e conto tudo que estava acontecendo na minha vida.

É estranho admitir que estava me abrindo para o meu chefe, mas eu já havia perdido um emprego hoje, não posso perder o outro.

Quando finalizo sei que meu rosto deve estar vermelho, inchado e molhado, por conta do meu choro constante.

Em nenhum momento enquanto contava o Sr.Kim me olhou, acho que ele sabia que não conseguiria falar se ele estivesse me encarando, ele fica muito intimidante quando olha fixamente para alguém.

- É isso - digo por fim.

Nesse momento sou surpreendida pelo Sr.Kim que finalmente me olha e ao ver o meu estado ele me puxa para os seus braços e me abraça forte.

- Vou te dar um aumento, mas não esconda mais nada de mim, entre nós dois não pode haver segredos S/N.

Olho para ele confusa com suas palavras e é nesse instante que sou surpreendida ao sentir os lábios dele sobre os meus, fora apenas um leve selar, mas que fez o meu coração disparar.

Quando nos separam os olho para ele confusa com sua atitude.

- Somos uma dupla, eu preciso de você naquela gravadora, como posso ficar sem a minha musa inspiradora?

- Musa inspiradora?

- Sim S/n, mas você não deve me esconder nada entendeu, só vamos conseguir arrumar uma solução se trabalharmos juntos, entendeu?

- Entendi chefe - respondo sorrindo.

E foi nesse momento que me dei conta que só precisava ter sido franca com meu patrão esse tempo todo.

No final acredito que eu ganhei não só um novo salário, mas quem sabe aquele não fosse o começo de algo muito maior entre mim e o Sr.Kim.



Não tenha medo de admitir que você precisa de ajuda as vezes, é mais fácil vencer uma batalha em equipe do que sozinho.


Olá Roxinhos, vou repassar todos os imagines do Ig para cá aos poucos,

Não se esqueçam de comentar e votar.

Amo vocês

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now