PRESOS NO TRÂNSITO - Namjoon

3.5K 205 47
                                    

S/N on


É quarta a noite e eu estava me arrumando para sair com o meu melhor amigo Namjoon, o mesmo havia acabado de chegar de turnê e havia me notificado que iriamos sair para jantar hoje.

Sim notificado, na nossa amizade não existe o você pode vir? ou o famoso vamos fazer isso?

Entre nós existe o você vem e o nós vamos.

Muitas coisas aconteceram enquanto o Namjoon esteve em turnê, uma dela é que conheci um cara bem legal chamado Jackson, estamos saindo para se conhecer melhor.

Eu ainda não contei ao Namjoon sobre isso, pretendo contar hoje e espero realmente que ele não surte, já que o mesmo é muito super protetor comigo.

Coloco um macacão simples e calço meus tênis, assim que termino o meu celular começa a tocar, atendo já sabendo que era o Namjoon.

- Estou aqui na frente do seu prédio - ele diz direto.

- Já estou descendo - digo.

Pego a minha bolsa e logo saio do apartamento, assim que entro no carro do Namjoon o mesmo me puxa para um abraço apertado, apoio o meu rosto em seu pescoço e me permito sentir o seu perfume, meu melhor amigo é um homem muito cheiroso.

Me surpreendo ao sentir os lábios de Namjoon no meu pescoço, onde ele deposita um leve beijo que me deixou arrepiada.

Quando nos separamos, o maior novamente me beija, dessa vez na testa e após já começa a dirigir pelas ruas de Seul, rumo ao nosso restaurante favorito.

- E aí como foi a turnê? - pergunto.

- Foi incrível, estar com as Armys sempre renova minhas energias - ele responde.

- Fico muito feliz Joonie - digo.

- Tenho algo pra você - diz ele.

- O que? - pergunto curiosa.

- Está no banco de trás - responde ele.

Me inclino e vejo uma caixa, pego a mesma e começo a abrir o embrulho com curiosidade.

O Namjoon sempre traz presentes pra mim quando vai viajar, também faço o mesmo para com ele, só que como ele viaja bem mais do que eu, acabo que eu tenho mais presentes.

Assim que abro a caixa me deparo com um par de havaianas amarelas, sorrio e logo me inclino e beijo a bochecha de Namjoon, ele sabia que eu estava quase pegando um voo para o Brasil para buscar uma, desde que a minha arrebentou.

- Obrigada Joonie, eu estava quase indo comprar uma no Brasil - digo.

- Eu sei, quando passamos por São Paulo eu sai para comprar, Deus me livre você ir pro Brasil, vai que decide ficar por lá que nem dá última vez.

Rio da resposta dele e logo me lembro do episódio em questão, eu havia ido para o Brasil passar o aniversário da minha mãe com ela, só que resolvi ficar por lá e só voltei no natal, ou seja, fiquei quatro meses fora e teria ficado mais se o Namjoon não tivesse ameaçado ir me buscar a força.

- Sabe que eu tenho que ir pro Brasil de novo né, minha família está toda lá - digo rindo.

- Dá próxima vez eu vou com você, só para garantir que vai voltar - ele responde rindo.

Assim que chegamos no restaurante somos imediatamente levados até a nossa mesa, eu e o Namjoon vivemos aqui praticamente, então todos já nos conhecem.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now