Recepcionista da Empresa - Taehyung

1.9K 138 11
                                    

S/n on


Eu trabalho na maior empresa de Marketing da Ásia, sendo a sede da empresa em Seul, lembro que comecei fazendo um estágio na filial do Brasil e foi lá onde acabei conhecendo Kim Taehyung, o presidente da empresa, um pouco depois fui transferida para a Coréia a pedido dele e cá estou eu.

O dia mau tinha começado e estava tudo um caos, ser recepcionista do andar da presidência da empresa à cinco já me fez ver vários momentos de pânico, mas hoje em particular estava pior.

Faltava apenas uma hora para a reunião com os representantes da Hyundai começar e a secretária do Sr.Kim Taehyung, não havia chegado na empresa ainda, fazendo com que o mesmo estivesse a beira de um ataque de nervos.

- Não é possível que ela não vai aparecer - diz o Sr.Kim.

- Mantenha a calma por favor Sr.Kim, não vai ser bom os representantes chegarem e lhe verem nesse estado - digo.

- A S/n está certa meu amigo, por favor mantenha a calma - diz o Sr.Min.

- A S/n está sempre certa - comenta o Sr.Park.

No andar da presidente ao todo possui cinco salas, a primeira e mais importante a sala do CEO, nesse caso o Sr.Kim Taehyung, a sala do vice presidente Sr.Min Yoongi, do Diretor Geral Sr.Jeon Jungkook, do Diretor Internacional Sr.Park Jimin e a sala de reuniões.

Então eu trabalho ao lado de quatro secretárias, mas durante todos os esses anos nenhuma delas ficou mais que um ano no emprego, eles são homens muito exigentes.

- Falta 40 minutos para a reunião começar, não dá para esperar ela chegar, temos que nos preparar para receber os representantes - fala o Sr.Jeon.

Nesse momento meu chefe olha pra mim e então eu já sabia o que viria a seguir, afinal de contas era sempre eu que socorria aqueles quatro homens quando alguma merda acontecia.

- Já sabe o que fazer - diz o Sr.Kim.

Concordo com a cabeça e logo ligo para o térreo da empresa e chamo uma das recepcionista para ficar no meu lugar durante a reunião, assim que a mesma aparece eu vou imediatamente arrumar a sala de reuniões.

Assim que termino retorno a recepção do andar e fico ao lado do meu chefe esperando o elevador abrir, trazendo consigo os representantes da Hyundai.

Nos cumprimentando rapidamente e imediatamente fomos para a sala de reuniões, me sento ao lado do Sr.Kim e logo sinto a mão do mesmo segurar a minha por debaixo da mesa, não me surpreendo com esse gesto já que toda vez que está nervoso ele procura a minha mão e brinca com a mesma para se acalmar.

Ao decorrer da reunião anoto tudo que acho importante e assim que a mesma termina concluímos que havia sido um sucesso como sempre, deixando assim todos os presentes satisfeitos.

Saímos da sala e nos deparamos com a secretária do Sr.Kim na recepção, ela devia ter chegado e estava esperando a reunião acabar, quando olhei nos seus olhos vi pânico e lágrimas, não é para menos a demissão dela é inevitável.

Nos despedimos dos representantes e assim que eles entram no elevador e o mesmo os leva embora, vejo o rosto do Sr.Kim mudar de branco para vermelho, é o bicho vai pegar.

- Não quero nem ouvir suas desculpas, tem noção do que poderia ter arruinado, pegue suas coisas e saia da minha empresa imediatamente - fala o Sr.Kim.

A menina começa imediatamente a chorar, saindo correndo para o banheiro em seguida, a secretária atual do Sr.Park corre atrás dela, mal sabe que se pisar na bola mais uma vez é ela que roda também.

- S/n vem comigo - diz o Sr.Kim.

Sigo o mesmo até sua sala e assim que entro na mesma o Sr.Kim tranca a porta e depois se dirige até a sua cadeira.

- No que posso ajuda-lo Sr.Kim?

Ao perguntar isso, vejo meu patrão erguer o olhar para me encarar, ele parecia tão exausto que faz o meu coração doer.

- Você tem alguma ideia de como você é importante pra mim e essa empresa?

- Eu sou apenas mais uma funcionária senhor, não tenho nada de especial ou diferente.

- Tem sim, ter encontrado você no Brasil foi o maior achado da minha vida S/n, não existe uma situação nesses cinco anos na qual você não tenha me salvado e ao mesmo tempo me acalmado.

- É o meu trabalho Sr.Kim.

- Não, não é só isso - diz ele se levantando e vindo na minha direção.

Quando o Sr.Kim para na minha frente sinto minhas pernas começarem a ficar bambas, me seguro na poltrona para tentar manter o equilíbrio, mas o mesmo acaba de vez quando sinto os braços do meu patrão ao meu redor, trazendo meu corpo para junto do seu.

Meu chefe apoia sua cabeça na minha enquanto o mesmo me abraça forte, sinto o mesmo cheirar os meus cabelos ao mesmo tempo que seus dedos faziam leve círculos na minha cintura mesmo por cima da minha camisa de seda eu sentia meu corpo arrepiar.

- Não é só isso, não existe nenhuma outra pessoa neste mundo na qual eu confie da mesma forma que confio em você, você é meu chão S/n, meu porto seguro e também...

Me afasto e olho para ele, tinha algo diferente em seu olhar, ele parecia com medo, mas mesmo assim com fé.

- Também? - questiono.

Sinto uma das mãos do Sr.Kim deslizar sobre a minha pele e após segurar o meu rosto, me puxando para si, ele colou nossas testas por um momento antes de prosseguir.

- E também é o amor da minha vida.

Me afasto surpresa com sua declaração, mas não consigo dar mais que dois passos para trás antes de sentir ele me puxar para si novamente.

Meu coração estava disparado e eu não sabia o que dizer, meu chefe estava se declarando para mim, mesmo tendo sonhado com isso várias vezes, nunca imaginei de fato viver esse momento.

- Por favor não se afaste, não me deixe, eu respeitarei o seu espaço caso não sinta o mesmo, mas porém, se você sentir o mesmo e estiver disposta a tentar, eu prometo cuidar de você, amar você, te fazer feliz, durante o restos de nossas vidas S/n.

E foi neste momento que meu mundo parou, porque eu senti os lábios de Kim Taehyung sobre os meus.

Aquele era um beijo profundo e cheio de sentimentos, foi inevitável para mim não conseguir segurar as lágrimas, então comecei a chorar enquanto correspondia aquele beijo.

- Eu te amo - digo quando nos separamos.

O sorriso do Sr.Kim se abriu e logo e uniu nossos lábios novamente, seus braços me mantinham junto ao seu corpo, enquanto os meus acariciavam a sua nuca.

Estávamos conectados como sempre, mas agora parecia mais concreto e real.

- Casa comigo? Seja minha esposa, a mãe dos meus filhos, a minha companheira de vida. Seja minha pra sempre S/n.

Ele questiona quando nos separamos, meu coração não aguenta de felicidade ao ouvir o seu pedido. - Caso.


Não se esqueçam de votar no capítulo e comentar

Amo vocês

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now