PRESOS NO ELEVADOR - Yoongi

2.4K 147 11
                                    

S/n on


Mais um dia comum estava quase terminando, estou terminando de arrumar os últimos retoques na produção do próximo show do BTS.

Comecei a trabalhar para a Big Hit quando me mudei para a Coréia, na época fui contratada como staff e hoje sou assessora do grupo, ajudando na organização do eventos que eles estarão presentes.

Como eles terão um show em breve em Busan tenho trabalhado bastante nos últimos dias, ou seja, estou esgotada.

Me dou bem quase todos os meninos, exceto o Yoongi, eu não gosto dele e ele não gosta de mim, não somos amigos e nunca seremos, porém nos tratamos com respeito por conta do trabalho.

Pelo fato de não nos darmos bem é comum discutirmos também, os demais meninos nem estranham mais quando vem algum conflito entre mim e o Yoongi, somente tentam diminuir os animus antes que a gente tente se matar, já aconteceu uma vez.

- Finalmente terminei.

Digo olhando o último e-mail da noite, leio o mesmo novamente somente para verificar se não há nenhum erro, depois de ver que está tudo certo eu encaminho o mesmo e desligo o computador em seguida.

Quando me dou conta já se passa das onze horas da noite, provavelmente sou a última pessoa na empresa, então arrumo minhas coisas e saio da minha sala.

Como estou no último andar da empresa, chamo o elevador e ao entrar no mesmo já aperto o botão para o subsolo, haja vista que meu carro está no estacionamento da empresa.

Para minha surpresa o elevador para no terceiro andar e ao abrir me deparo com Yoongi.

- Você estava aqui ainda S/n? - Yoongi pergunta entrando no elevador.

- Estava finalizando os detalhes do show de Busan - respondo.

- O pior é que nem posso dizer para fazer o seu trabalho direito, já que é perfeita em tudo - diz ele quando as portas do elevador se fecham.

Respiro fundo tentando me conter, Yoongi sempre me provoca com essa bendita perfeição, droga eu não sou perfeita, estou muito longe disso afinal, eu amo meus defeitos, são eles que me tornaram quem eu sou hoje.

- Já falei pra parar de falar isso - falo.

- Não consigo, eu gosto de te ver assim toda vermelha de raiva - diz Yoongi.

Quando eu vou responder o elevador dá um solavanco e para, me apoio na barra de segurança assim como o Yoongi, ao olhar pra ele vejo que também se assustou.

- O que foi isso? - perguntei preocupada.

- Acho que o elevador quebrou - diz Yoongi também preocupado.

Olho no visor dos andares e vejo que estamos presos em algum lugar entre o segundo e o primeiro andar.

- Era só o que faltava, estamos presos no elevador - falo Yoongi.

Coloco meu corpo na parede e deslizo até o chão, onde me sento abraçando as pernas, minha cabeça fica entre meus joelhos enquanto tento me controlado para não chorar.

Embora eu não tenha claustrofobia, ficar trancada no elevador durante uma noite inteira, correndo o risco do mesmo cair no poço, me enche de pânico.

Não sei quando comecei a chorar, haja vista que só me dou conta que estou fazendo isso quando sinto as mãos de Yoongi no meu cabelo e sua voz soar distante, tentando me acalmar.

Não demora muito até as luzes do elevador se apagarem completamente.

- Deve ser o sistema de segurança cortando a energia do elevador para evitar um curto circuito - digo com a voz embaraçada.

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now