Gerente de Bordel - Yoongi

2.2K 153 21
                                    


S/n on


Estava sentada em meu escritório fazendo as contas do mês que estava acabando, uma das minhas funções no bordel é manter a contabilidade em dia, somente depois que estava tudo no lugar que eu fazia o relatório mensal que deveria entregar ao meu patrão, o Sr. Min Yoongi.

Aquela era mais uma noite de sucesso no Bordel, enquanto o meu sub gerente e os seguranças mantêm a paz no estabelecimento eu me dedico a terminar as contas do mês.

Escuto uma batida na porta da minha sala e logo grito para entrarem.

Quando a porta da minha sala é aberta a música alta entra no ambiente por alguns segundos, não foram muitos, mas o suficiente para piorar a minha dor se cabeça.

- Senhorita S/n, temos um problema no bar do Bordel - diz Park meu sub gerente.

Suspiro frustrada, mas logo me levanto e vou até o bar sendo acompanhada por Park, chegando lá vejo um cliente discutindo com o barman, acusando o mesmo de ter-lhe roubado a carteira.

Vou até lá e dou um jeito na situação, verifico as câmeras de segurança e mostro para o homem que sua carteira não havia sido furtada pelo funcionário do Bordel.

Depois que tudo se formalizou dou uma volta pelo Bordel, algumas meninas dançavam no palco e outras estavam em algum quarto com algum cliente.

Lembro quando o Sr.Min me procurou para gerenciar o Bordel, nós fomos amigos na época de colégio e ele sempre soube que se havia alguém que poderia cuidar disso aqui e das meninas, essa pessoa seria eu.

Assim que termino o meu tour pelo Bordel volto para a minha sala e ao abrir a porta dou de cara com o Sr.Min Yoongi sentado na minha cadeira.

- Resolvendo algum problema presumo.

- Não precisa se preocupar Sr.Min.

Ao dizer isso vou até a minha estante pegar o livro de registros, deveria narrar ali a ocorrência de hoje para colocar no relatório mensal.

Quando estou com o livro na mão sinto braços circularem a minha cintura e me abraçarem, bem como uma boca beijar a minha nuca me fazendo arrepiar.

- Você não cansa de ser assim tão gostosa?

Sorrio ante ao comentário do meu patrão e então me viro de frente para o mesmo, nossos corpos ainda estão colados, graças aos braços de Yoon que me mantinham presa.

- Não vamos começar com isso novamente Sr.Min.

Digo me afastando dele, aquele homem é o meu maior pecado, tem se tornado cada vez mais difícil resistir aquele corpo.

- Começar de novo? S/N meu amor, nós dois sabemos que nunca começamos nada.

Rio do seu comentário, porque de fato meu chefe tem razão, se tem uma coisa que faço melhor do que gerenciar esse Bordel é fugir das investidas do meu patrão.

- O que exatamente o senhor quer de mim?

Questiono me sentando em cima da minha mesa, vejo então o Sr.Min sorrir e vir até mim, logo segurando as minhas pernas, abrindo as mesmas e se encaixando entre elas em seguida.

Sua boca vai de forma desesperada para o meu pescoço deixando nele um belo e visível chupão, tombo meu corpo para trás, mas logo as mãos de Yoon me seguram, colando nossos corpos o máximo possível.

- Você não vê o quanto nós dois juntos é perfeito?

Yoongi questiona ao mesmo tempo em que faz uma trilha de beijos pelo meu busto, dando leves mordidas no caminho.

- Em S/n, não consegue ver que dupla perfeita eu e você formamos.

As mãos de Yoon exploravam cada pedaço de pele das minhas coxas, ao ponto de segura-las forte e me erguer para o seu colo, me jogando no sofá em seguida.

- Mulher, não existe nenhuma dupla melhor que nós dois, fora assim na escola, no trabalho e vai ser no sexo também.

Nisso Sr.Min já estava desabotoando a sua camisa social e assim que a retira se deita por cima de mim no pequeno sofá do meu escritório, prendendo meu corpo entre o dele e o couro do sofá.

Sua boca busca desesperadamente pela minha, quando nossos lábios se encontram começam a se mover em total sincronia.

De fato não há como negar, eu e Yoon somos extremos opostos, que juntos se tornam imbatíveis, ele é a força e eu o cérebro, ele é a firmeza e eu a versatilidade, ele é o fogo e eu o gelo.

- Minha.

Escuto Yoongi dizer em meio ao beijo, logo em seguida nos separamos em busca de ar, mas imediatamente já sinto meu patrão erguendo a bainha do meu vestido.

Passo por uma luta interna sobre deixar ele retirar aquela peça ou não, suspiro ao perceber que já não tinha mais escolha, finalmente Yoon havia me ganhado.

Me afasto de Yoon, mas antes que ele possa reclamar me sento em seu colo e vejo sua cara, primeiro surpresa e depois de pura luxúria.

- Finalmente.

Escuto ele dizer ao voltar a atacar o meu pescoço, sua mão vai para na minha bunda onde ele aperta com força, após já retorna a bainha do vestido e começa a puxa-lo para fora do meu corpo.

Mas antes de ele conseguir terminar de puxar o meu vestido escutamos batidas na porta novamente e é neste instante que vejo meu patrão gruir de ódio.

Me levanto do colo dele e tento me recompor antes de abrir a porta, olho e vejo Yoongi entrando no meu banheiro, dou risada com a cena e após abro a porta dando de cara novamente com o meu sub gerente.

- O que foi dessa vez?

- Problema com uma das meninas.

Ao ouvir isso fico pálida e sigo imediatamente Park, chego até o dormitório e vejo Mia uma das garotas do Bordel passando muito mau.

Na hora em que a vi já sabia que aquilo era uma gravidez o que me deixou muito assustada, quando ocorre algo assim é decisão dela se mantém ou não o bebê, se a decisão for manter é o Yoongi quem cuida dos trâmites para achar o cliente em questão.

Depois de conversar com a garota, que estava confusa e queria pensar um pouco sobre o que fazer, me levanto e começo a sair do dormitório, todavia, vejo Yoongi parado ali na porta me encarando.

- Grávida?- ele me questiona.

- Acredito que sim, amanhã vou providenciar um exame para confirmar e enquanto isso ela vai pensar.

Começamos a caminhar novamente para minha sala em silêncio, nessa hora o Bordel havia acabado de ser fechado e os funcionários estavam limpando o mesmo.

Chego novamente na minha sala e me jogo na cadeira cansada, a noite havia sido longa de mais.

- Sabe S/n, talvez seja a hora de nós dois evoluirmos - diz Yoongi.

- Está falando da nossa amizade, do Bordel ou de sexo? - questiono confusa.

- Nenhum, eu estou falando de casamento.

Olho para ele assustada, nunca em toda a minha vida imaginei ouvir isso saindo da boca de Min Yoongi.

- Prometo pensar.

Na hora em que digo isso Yoon sorri, como nunca tinha visto antes, é talvez estivesse mesmo na hora de parar de fugir do inevitável. Afinal, já sou dele mesmo.


Boa Tarde Roxinho,

Não se esqueçam de votar e comentar,

Amo vocês

BANGTAN DOS SONHOS - IMAGINESWhere stories live. Discover now